Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)
Dulce fechou os olhos, embriagada com as palavras, numa onda de languidez provocada pela cobiça do olhar faminto. Os fios longos de cabelos roçaram a parte interna das coxas quando ele se abaixou. Contudo, a sensação de cócegas foi rapidamente apagada pelas carícias da língua macia e ardente.
Ela suspirou, e gritou quando a língua encontrou seu ponto mais sensível, circundando-o, sugando-o com os lábios ávidos. Dulce murmurou o nome de Christopher numa súplica sem destino. Sabia apenas que ele era o único que podia lhe dar a plenitude.
Christopher fechou os olhos, inebriado com a doçura que seus lábios encontraram. Mãos convulsas agarraram seus cabelos, enquanto Dulce pressionava a pélvis contra seus lábios. O nome dele, sussurrado num apelo desesperado, o levou à loucura. A língua se moveu para a fenda sensível, provando a luxúria que guardava. E quando Christopher sentiu os músculos se contraírem em espasmos ritmados, num clímax que fez Dulce gritar, a urgência que o consumia tornou-se incontrolável.
Tinha de senti-la mais fundo.
Queria se fundir com ela, num só corpo e desejo.
Mais uma vez, provocou a saliência intumescida, e ela gritou, movimentando o quadril para acompanhar o ritmo que a língua ávida impunha. Christopher ergueu os olhos, esperando que pudesse encontrar o foco se contemplasse o rosto de Dulce. Porém, o ato teve efeito contrário. A pele leitosa reluzia à luz, os seios empinados estremeciam a cada estocada da língua agressiva.
Com as pálpebras cerradas, o rosto afogueado traduzia a mais pura expressão de êxtase.
Deus, como a queria!
Por toda a eternidade...
Christopher perdeu-se num mar de paixão, enquanto seu próprio clímax se confundia com o de sua amada.
— Dulce...
A rouquidão usual da voz de Christopher assumiu tom quase gutural. Dulce se forçou a abrir as pálpebras e reencontrou as peculiares íris cor de âmbar fixas nela. Uma ruga franziu a testa de Christopher. Ela inalou com força, tentando acalmar as ondas tensas de sensações que ainda pulsavam pelo seu corpo. Ofereceu-lhe um sorriso trêmulo, ainda atordoada pelo vertiginoso clímax que acabara de experimentar.
O que acontecera?
De alguma forma, sentia que ela havia dado a Christopher mais do que quando haviam feito amor.
Não fazia sentido.
Autor(a): Kakauzinha Vondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como era possível que ele chegasse ao clímax sem consumar o ato? Somente ele lhe dera prazer... Não. "Prazer" não chegava nem perto de fazer justiça ao que ele lhe dera. Dulce lhe entregar a alma com o poderoso orgasmo, e era como se ele tivesse feito o mesmo. Ela fechou os olhos. Nada fazia sentido. Não estava conseguindo pensa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 148
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02
Amei muito
-
luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39
maravilhosa a web
-
simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18
então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11
Parabéns nena belo final
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35
enfim juntos por toda eternidade
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49
ela gostou de ser vampira
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20
kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48
ela virou vampira
-
paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14
PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)
-
neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19
aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss