Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)
Como era possível que ele chegasse ao clímax sem consumar o ato?
Somente ele lhe dera prazer...
Não.
"Prazer" não chegava nem perto de fazer justiça ao que ele lhe dera.
Dulce lhe entregar a alma com o poderoso orgasmo, e era como se ele tivesse feito o mesmo.
Ela fechou os olhos. Nada fazia sentido. Não estava conseguindo pensar com clareza. Uma exaustão fora do comum pesou sobre seu corpo. Percebeu o movimento de Christopher, estendendo-se ao lado dela. Mas não encontrou forças sequer para abrir os olhos.
— Você está bem? — A voz baixa parecia soar de algum lugar muito distante. Com esforço, ela virou a cabeça e abriu os olhos com um sorriso espontâneo nos lábios.
— Sim, apenas exausta. E muito, muito satisfeita. — O comentário não o tranqüilizou.
Christopher tocou o rosto, pálido com as costas das mãos.
— Sua pele está fria. — Dulce sorriu com serenidade. Não estava com frio. Seu corpo flutuava numa nuvem fofa e refrescante. A sensação era adorável. Ela fechou os olhos e suspirou.
— Vou preparar um banho para você. E, enquanto relaxar na banheira, vou pensar em alguma coisa para comer.
— Está bem — ela concordou sem de fato compreender as palavras. Queria somente ficar ali, envolvida pela nuvem de satisfação.
— Volto já — Christopher avisou, e a voz soou a milhas de distância.
Christopher a estudou. Embora o sorriso permanecesse nos lábios entre abertos, ela não parecia uma mulher que acabara de experimentar gratificação sexual. A palidez da pele combinava com a alvura dos lençóis, branca e translúcida, a ponto de revelar os traços azuis das veias. Os lábios, sempre róseos, agora mostravam tom arroxeado, pouco natural.
Ele observou-a respirar, como fizera naquela manhã. O peito não arfava no ritmo regular, mas em movimentos súbitos e rápidos.
Deus, o que ele fizera?
Uma onda de medo e fúria o atravessou. Medo por ela, e raiva de si. Ele era o responsável pelo que quer que estivesse errado com Dulce, embora não soubesse o quê. Tudo que conseguia se lembrar era do vórtice de paixão que tragara a ambos. Tudo o mais não passava de uma obscura névoa.
Autor(a): Kakauzinha Vondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher fechou o robe para protegê-la do frio, e outra onda de fúria o atravessou. O que tinha feito? Estudou-a por mais um momento e seguiu para o banheiro. Porém, mudou de idéia. Ela estava exaurida. Não confiava que ficasse segura na banheira. Além disso, estava muito pálida. O que mais precisava era de se alimentar. E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 148
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02
Amei muito
-
luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39
maravilhosa a web
-
simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18
então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11
Parabéns nena belo final
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35
enfim juntos por toda eternidade
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49
ela gostou de ser vampira
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20
kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48
ela virou vampira
-
paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14
PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)
-
neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19
aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss