Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)
Christopher fechou o robe para protegê-la do frio, e outra onda de fúria o atravessou.
O que tinha feito?
Estudou-a por mais um momento e seguiu para o banheiro. Porém, mudou de idéia. Ela estava exaurida. Não confiava que ficasse segura na banheira. Além disso, estava muito pálida. O que mais precisava era de se alimentar. Ele voltou para a cama e cobriu-a com a manta, tentando não perturbar o sono de Dulce. Mas ela abriu as pálpebras e o fitou com olhar desfocado.
— Olá.
— Olá. Você está confortável?
— Estou. Sinto-me muito bem. — Christopher sorriu de volta, mas seus lábios se fecharam numa linha fina quando percebeu que ela adormecera novamente. Estava respondendo, o que era bom sinal, mas ainda precisava se alimentar. Ele foi para a cozinha e parou, olhando ao redor.
O que Dulce costumava comer?
Não sabia. Não sabia sequer como preparar uma refeição. Amaldiçoou Diego por ter dispensado a cozinheira e abriu a geladeira, indeciso. Vasculhou o interior, sem saber o que procurar. Não era possível que não conseguisse preparar uma refeição simples!, pensou com certo constrangimento, e se abaixou para verificar as prateleiras.
Ovos, leite,suco de laranja, queijo... Além disso, havia dois frascos com... O que seria aquilo? Pegou um deles e notou a etiqueta com seu nome. Destampou-o e experimentou um gole. A bebida densa provocou uma explosão de energia. O gosto ligeiramente adocicado agradou seu paladar. Sem saber por quê, ponderou que Dulce era muito mais doce.
Christopher afastou o pensamento. Não tinha tempo para lembranças do sexo ardente com Dulce naquele momento. Ela precisava comer. Ele abriu os armários e encontrou latas de atum, aspargos e ervilhas em conserva.Nunca lhe passara pela cabeça que pudessem ser enlatados! Suspendeu a lata de atum no ar, imaginando como abri-la. Deixou-a de lado eencontrou o vidro com uma pasta marrom, de aspecto viscoso.
— Manteiga de amendoim. — Leu o rótulo, satisfeito. Ao menos, sabia o que era manteiga, e o cheiro não era tão desagradável. Talvez ficasse apetitoso se espalhasse o creme sobre uma fatia de pão. Christopher abriu diversas gavetas à procura de uma faca e se pôs a preparar o lanche.
— O que você está fazendo? — Diego perguntou atrás dele.Christopher se virou para o irmão.
— Droga, Diego! Por que você surge do nada como se fosse um fantasma?
Autor(a): Kakauzinha Vondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— É o que sou. — A expressão divertida se tornou séria. — Onde está Dulce? Ela está bem? — Christopher franziu na testa. Ele próprio não tinha certeza se ela estava bem. — Ela está no quarto, descansando. — Diego assentiu e apontou para o pote de manteiga de amendoim sobre a pia. &m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 148
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02
Amei muito
-
luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39
maravilhosa a web
-
simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18
então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11
Parabéns nena belo final
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35
enfim juntos por toda eternidade
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49
ela gostou de ser vampira
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20
kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando
-
simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48
ela virou vampira
-
paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14
PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)
-
neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19
aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss