Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 96 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 96

320 visualizações Denunciar


Christopher colocou o prato e o copo de suco no criado-mudo e sentou-se na beirada da cama. Dulce estava na mesma posição em que a deixara. A mão pequena repousava sobre o ventre. Mais uma vez, a transparência da pele o perturbou.


Você não pode fazer isso, uma voz alertou em sua consciência.


Você não merece esta mulher, e ela certamente não merece o que você está fazendo.


Ele fechou os olhos, forçando-se a não pensar. Não estava fazendo nada além de cuidar dela.


Queria protegê-la, mantê-la perto de si, fazer amor com ela.


Não havia nadade errado nisso. Era reação natural de um homem normal perante a mulher com quem se casaria em breve.


Um homem normal...


O cérebro de Christopher bloqueou as palavras. Ele não era um homem normal. Christopher fechou os olhos, angustiado com os pensamentos perturbadores. E quando os abriu, olhou para Dulce. Traçou a curva do queixo com a ponta dos dedos. A pele estava fria, mas ele detectou pequenos pontos rosados nos lábios. A cor saudável e viçosa começava voltar.


Dulce ficaria bem, e daquele momento em diante, ele seria mais cuidadoso e menos exigente ao fazer amor.


— Dulce? Dulce, acorde! — Ela pestanejou com um sorriso pronto nos lábios. Estendeu os braços e afastou as cobertas. O robe pendeu para o lado, revelando a curva dos seios. Obrigando-se a se controlar, Christopher forçou os olhos para o rosto. Contudo, o sorriso doce e a expressão sonolenta não apagaram o desejo que crescia dentro dele. — E... Eu... — Ele gaguejou, tentando se lembrar do que queria dizer. — Eu trouxe comida. Você tem de se alimentar.


— Oh, obrigada... — Ela apoiou as mãos no colchão, tentando se erguer. — Estou faminta!


Christopher a segurou pelos ombros, impedindo-a de se levantar. Com gentileza, puxou-a para perto e a acomodou entre as pernas, com as costas em seu peito. Então, ele pegou o copo de suco e levou aos lábios dela.


— Está com sede? — Ela virou a cabeça e pousou a mão sobre a dele para levar o copo à boca. Dulce saciou a sede e Christopher ofereceu-lhe o sanduíche. — Espero que você goste — declarou, colocando prato no colo dela. — Pão integral, seja lá o que for isso, com uma pasta chamada manteiga de amendoim.


— Adoro manteiga de amendoim! — ela confirmou, sem fazer nenhum movimento para apanhar o sanduíche.Christopher partiu um pedaço e levou aos lábios dela.


— Por favor, você precisa comer. — Dulce apoiou a cabeça no peito largo e, naquela posição, Christopher percebeu que havia fechado os olhos novamente. Uma onda de pânico o atravessou.


— Dul? 


— Por que você me chamou assim? — O alívio foi tão intenso por ouvi-la falar que Christopher não registrou as palavras. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— O que você disse? — Dul. Não é meu nome.  — Christopher não havia notado, mas ponderou que o apelido parecia mais natural para ele. — Se você não gostar... — Não — Dulce interrompeu com os olhos ainda fechados. Um sorriso lento curvou os lábios dela. — Eu gosto. S&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais