Fanfics Brasil - Yค๔๔คş vąണp¡яε 99 *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø*

Fanfic: *Mємóяιαѕ Đє √αмριяø* | Tema: ұσท∂y (Δ∂αρτα∂α)


Capítulo: Yค๔๔คş vąണp¡яε 99

511 visualizações Denunciar


Nada era normal naquela casa. Naquele momento, Christopher enfiou a cabeça pela fresta da porta. Ele não sorria, e os lábios cheios estavam comprimidos numa linha fina.


— Diego pediu para avisá-la que o médico está aqui. — Mesmo sabendo que deveria ficar aliviada por Diego ter conseguido levar o médico para o apartamento, o peito de Dulce se oprimiu. Ela forçou um sorriso.


— Ótimo. Vou me vestir. — Christopher assentiu e hesitou, como ser quisesse dizer mais alguma coisa.


— Estarei esperando na sala de estar — disse por fim, mudando de idéia. Ele fechou a porta e Dulce ficou na cama por mais alguns minutos. De repente,desejou que Diego não tivesse encontrado o médico. Depois daquela tarde, queria ter mais dias perfeitos com Christopher.


A voz da consciência a alertou de que ela não estava agindo corretamente. Porém, queria desesperadamente sentir-se como Christopher a via: atraente, excitante e especial.


Não era fácil abrir mão de tudo aquilo.


Não, não podia ser egoísta.


Christopher precisava de ajuda. Com um suspiro, levantou-se e procurou roupas limpas na mala. Vestiu-se e foi à procura de Christopher. Queria estar lá para ver como ele reagiria ao perceber que o médico fora examiná-lo. Ponderou que era natural se ele não respondesse bem, pois qualquer pessoa que o forçasse a se lembrar do que ele queria esquecer não seria bem-vinda.


Quando chegou à sala, encontrou Christopher sozinho.


— Onde estão Diego e o médico? — perguntou, olhando ao redor.


— Estão esperando ali... — Christopher fez um gesto na direção da biblioteca. Nenhum dos dois se moveu. Então, ela percebeu que Christopher esperava que fosse primeiro. Afinal, acreditava que o médico fora lá para vê-la. 


Dulce forçou um sorriso para esconder o nervosismo e rezou secretamente para que, quando tudo aquilo terminasse, e Christopher ainda a olhasse com tanta ternura. Com um suspiro profundo, ela girou a maçaneta e abriu a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diego se virou com um sorriso vitorioso. — Aí está você! Deixe-me apresentá-la ao estimado dr. Num. — Ele fez uma mesura afetada, como um vendedor anunciando um novo produto. Dulce seguiu as mãos até encontrar uma figura ímpar sentada no sofá, segurando um copo com uísque. O homem diminuto ergueu o d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 08/04/2016 - 23:29:02

    Amei muito

  • luanavondy Postado em 15/07/2013 - 13:05:39

    maravilhosa a web

  • simonecristina Postado em 07/07/2013 - 18:26:18

    então te digo de novo final lindo Parabéns que venha novas webs

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:48:11

    Parabéns nena belo final

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:45:35

    enfim juntos por toda eternidade

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:43:49

    ela gostou de ser vampira

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:36:20

    kkkk ele com medo de transformar ela ja estava se transformando

  • simonecristina Postado em 05/07/2013 - 17:33:48

    ela virou vampira

  • paulinhavondy Postado em 05/07/2013 - 17:24:14

    PARABÉNS!!!!por mais uma web fascinante,suas escolhas de webs são maravilhosas,que bom q temos vc para postá-la rsrs...adoreiiii,ansiosa por mais hein bjsss flor ;)

  • neidy Postado em 04/07/2013 - 20:27:19

    aaaahhhhhhhhhhhh....como vc é má!!!!!!.... brigada por atender meu pedido linda...ainda aparece uns erros aq mais como ta de preto da pra saber qual palavra forma..ta bem melhor assim brigadao..ah e posta maissssss....bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais