Fanfics Brasil - Primeiro capítulo (Part. Sophia) A profecia perdida

Fanfic: A profecia perdida | Tema: Percy Jackson e os olimpianos


Capítulo: Primeiro capítulo (Part. Sophia)

8 visualizações Denunciar


      Me vendo assim, rodeada por alguns amigos, brincando e cantando, abraçada com meu namorado, você até pode imaginar que tenho uma vida comum. Pode até pensar que vivo como uma adolescente qualquer, fazendo coisas típicas de jovens. Pois é, quem me derá viver desse jeito. Minha realidade escondida através dessa máscara de uma garota feliz com o seu namoradinho não é tão bonita assim. Não estou dizendo que minha vida é a pior de todas, mas também não posso afirmar que ela é como eu esperava, não posso dizer que estou feliz vivendo desse jeito, presa em dois `mundos` diferentes. Sabe, não é fácil ver seus amigos morrendo em guerra, não é facíl viver sendo persiguida por monstros, ou por ter que abrir mão de algumas pessoas para protege-las do mal que você carrega, e eu sei, que vou ter que abrir mão de tudo um dia, do meu namorado, dos meus amigos `normais`, dos meus estudos e muitos dos meus sonhos.


 


- Hey, gatinha, ta tudo bem? Você ta com uma cara estranha.


 


- Relaxa amor, eu to bem. Só me da um minutinho, vou no banheiro e já volto.


 


    É tão bom ter encontrado o Leo, ele me faz tão bem. Só tenho medo de machuca-lo, machuca-lo pelo fato de um dia eu ir embora. Com tudo o que está acontecendo, com o meu melhor amigo, John, desaparecido, com os romanos querendo entrar em guerra com o acampamento, e com o suposto ressurgimento de gaia, sei que isso não vai demorar muito.
Mas que droga, tenho que me livrar desses pensamentos, eu meio que comando os semideuses quando entramos em conflito, devo passar segurança para eles, e do jeito que estou indo, vou é assustá-los.


 


- Pxiu, pxiu. SHOPIA! - Alexia gritou meu nome através de uma mensagem de Íris.


 


- Fala baixo e rápido. Estou em um clube, qualquer um pode entrar aqui.


 


- Então tranque a porta, oras!


 


- Ta, ta. Fala logo, não tenho muito tempo.


 


- Não tem mesmo, precisamos de você aqui. A tal de May, líder do acampamento romano está a caminho, talvez pronta para declarar guerra.


 


- MAS QUE DROGA! E o John, ela está com com ele?


 


- Disso ninguém sabe. Nem sabemos se John foi relamente capturado por eles. E-


 


- Você tem alguma dúvida? É claro que foram eles. - Interrompi.


 


- Bom, não posso provar nada. E outra, se ela veio declarar guerra, é porque VOCÊ roubou a águia deles.


 


- Não vou discutir com você sobre isso. Não por aqui. Me da umas 2 horas, preciso arranjar uma descupa para ir embora.


 


     A imagem do rosto de Alexia sumiu. Argh, como odeio ela, pra falar a verdade, odeio todoas as filhas de Afrodite, só servem para reclamar e enxer o saco, mas não posso ficar pensando nisso, tenho coisas mais importantes para fazer.


 


- Leo, LEO!


 


- Ah, oi Sophi. - Ele me deu um selinho. - Olha, eu sei que você é meio pálida de natureza, mas ta demais. Aconteceu alguma coisa?


 


Sim, não sei como, mas tenho a capacidade de ficar mais branca do que o normal quando quero.


 


- Eu tô passando meio mal, acho melhor chamar um táxi para me levar pra casa.


 


- Claro, vou pegar nossa coisas e-


 


- Não, não. Fica aqui se divertindo, não estou tão ruim assim, posso muito bem ir sozinha.


 


- Ah, ok minha marrentinha. Vamos, vou te levar até a saída e chamar o taxi. Posso fazer isso pelo menos? - Ele riu.


 


     Já estava a caminho de `casa`, ou seja, pedi para o táxi me deixar nas redondezas do acampamento.
Hm, mas que ótimo, parece que está todo mundo se preparando pra guerra.


 


- George, quais são as novas? - Perguntei, com um pingo de esperança.


 


- As novas são que estamos em guerra! Soubemos que May não está vindo sozinha, mas sim com um exército.


 


- Sophia, Quíron está nos chamando, vamos logo. - Gritou Emily.


 


     Seguimos para casa grande, colocando a conversa em dia. Ah, mas que saudades que eu tinha da minha pequena.
Quíron nos colocou a par da situação. Parece que May está disposta a destruir o acampamento.


 


- E é isso meninas. Sophia, eu confio em você, por isso te dou a missão de organizar o chalé de Ares, Hermes e Apolo para a guerra. E você Emily, de um jeito nas meninas de afrodite, arranje alguma coisa para elas fazerem.


 


     Depois de me despedir de Quíron de e de Emily, fui chamar os campistas. Nos organizamos, mantemos posição de guerra, mesmo não querendo que elas acontecesse.


 


- ELES ESTÃO CHEGANDO! ESTÃO CHEGANDO! CHEGAAAAAAAAAAAAANDO! - Um sátiro veio gritando de forma enlouquecida.


 


     Como eu esperava, May estava a frente de todos, liderando. Ah, como tenho vontade de mata-la da forma mais lenta e dolorosa possível. Mas espera ai. Ela não estava acompanhada de nenhum exécito, apenas uns 15 campistas que estavam `limpos`, ou seja, sem armadura e qualquer outra coisa do tipo. AH, mas esses sátiros exagerados! Todo esse trabalho e caos pra nada.


 


- UI, calminha ai meus amores. Eu vim em PAZ. Nada de conflitos. - Ela falou de forma sárcastica.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pfvorflavs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mudei COMPLETAMENTE o primeiro capítulo. Decidi começar a história de uma forma diferente, então quem já havia lido, por favor, leia novamente. Agora 7 personagens irão narrá-la, sendo eles: Sophia: Filha de Hades. Emily: Filha de Deméter. Jéss: Filha de Zeus. Math: Filho de Plutão. Leo: Filho de Net ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliters23 Postado em 13/03/2013 - 17:54:48

    primeira leitora ;) ADOOORO PERCY, postaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais