Fanfics Brasil - Segundo capítulo (Part. Leo | Sophia.) A profecia perdida

Fanfic: A profecia perdida | Tema: Percy Jackson e os olimpianos


Capítulo: Segundo capítulo (Part. Leo | Sophia.)

9 visualizações Denunciar


                               Capitulo 2 (PART. Leo).


 


         Está ficando cada vez mais difícil esconder minha verdadeira identidade. Não sei mais por quanto poderei conviver com meus amigos e familiares sem prejudica-los. Agora que Gaia está supostamente ‘acordando’, o numero de monstros perseguindo semideuses é cada vez maior. Tenho medo de que alguma coisa aconteça a minha irmã, amigos ou Sophia.


-          O cara, tá no mundo da lua? Tá com uma cara de besta, cara do céu!


Cara, cara, cara. Essa mania do Math de falar cara já está me deixando louco.


-          To no mundo dos semideuses encrencados, meu caro... To preocupado com o fato de ter sido jurado de morte, simples assim.


-          Olha cara, relaxa. Eles não podem te matar, pelos menos não agora. O máximo que po-


-          Que pode acontecer é eles irem atrás das pessoas que eu amo, para me atingir.


-          Tipo a sua irmã...


-          E a Sophia.


-          Já disse para você terminar com ela cara. É pro bem de vocês dois.


-          Você sabe que eu não consigo. Não rola terminar tudo assim, de uma hora pra outra.


-          GENTE. – Jared surgiu do meio do nada. – May foi ao acampamento meio-sangue. Parece que ela quer uma trégua. Tenho certeza que ela tá sabendo de alguma coisa e não quer nos contar.


 


 


                                                          (Part. Sophia)


 


-          Ajuda?! Você estava prestes a entrar em guerra com a gente e agora está pedindo ajuda?! – Quíron perguntou a May, indignado.


-          Só pretendia entrar em guerra com vocês porque achei que os ataques que sofremos vieram daqui, porém, estava enganada. Parece que estou lidando com algo muito maior.


-          Tipo Gaia voltando à vida? – Me meti na conversa.


-          Gaia foi destruída há alguns anos, ela deve ser esquecida. Receio que estamos lidando com a escuridão profunda. Com as sombras.


-          Você se refere ao... – Quíron fez uma cara de espanto.


-          Sim, me refiro a Érebo, o criador das trevas. Filho de Caos, que por sinal é o mais velho dos deuses.


-          Mas que PORRA! – Não pude segurar o palavrão.


Quíron me olhou de forma reprovadora:


            -   Sophia, eu e May precisamos conversar a sós. Vá para casa, descanse, quando precisar mando Alexia atrás de você.


            Concordei e sai. Quando cheguei em casa tomei um bela ducha e fui dormir, estava exausta. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pfvorflavs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                             Capitulo 3 (Part. Math)               Encarei Leo por alguns minutos. Nós dois SABIAMOS quais eram os planos de May, mas preferimos nos fazer de des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliters23 Postado em 13/03/2013 - 17:54:48

    primeira leitora ;) ADOOORO PERCY, postaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais