Fanfics Brasil - Quarto capítulo (PART. Math | Emily) A profecia perdida

Fanfic: A profecia perdida | Tema: Percy Jackson e os olimpianos


Capítulo: Quarto capítulo (PART. Math | Emily)

159 visualizações Denunciar


                                             Capitulo 3 (Part. Math)


 


            Encarei Leo por alguns minutos. Nós dois SABIAMOS quais eram os planos de May, mas preferimos nos fazer de desentendidos.


                -              Ãn... No- Nossa cara! – Gaguejei.


                -              Pensei que ela quisesse guerra, isso é realmente estranho. – Contornou Leo, percebendo a desconfiança de Jared.


                -              Hm, sei. Continuando... O fato de May ter mudado de ideia assim, do nada, não foi o principal motivo que meu trouxe aqui, temos coisas mais importantes com que nos preocupar.


            -           Tipo?


                -              Tipo o acampamento estar em total desordem, tipo os campistas estarem revoltados querendo destruir tudo.


                -              Obrigado pelo aviso Jared, pode deixar, vou dar um jeito nisso. Agora vá atrás de May, e tente descobrir o que ela está tramando. – Leo realmente não gostava dele, por isso se aproveitava um pouco de sua autoridade.


                -              Ok, Leonardo. Estou a caminho.


                Os dois trocaram olhares do tipo, “Te pego na saída”.


Jared foi embora. Leo ficou parado por alguns minutos, pensando.


-          Desculpa atrapalhar, senhor pensador, mas parece que tem uma revolução acontecendo.


-          Ah, sim, vamos. Ainda estamos longe do acampamento, precisamos nos apressar.


Eu sabia muito bem que estávamos longe do acampamento, assim como a mente de Leo estava distante dele, o cara andava no mundo da lua.


 


 


                                                     


 


 


                                                 (Part. Emily)


 


-          Quíron está trancado na casa grande há horas com aquela ameba! Do que será que eles tanto falam?


-          Calma gatinha. – Jéss riu. – Eles devem estar praticando algumas estratégias de batalha, se é que você me entende...


 


Nunca me dei muito bem com Jéss, isso não significa que eu não goste dela, mas sei lá, ás vezes ela me irrita e se comporta como uma criança, mesmo assim evito ao máximo criar qualquer tipo de conflito entre nós, querendo ou não, ela é a melhor amiga da Sophia, se arranjar problemas com ela, arranjo problemas com Sophia.


-          Senhoritas! Posso saber por que diabos estão plantadas aqui, na porta, ouvindo minha conversa com May? – Perguntou Quíron, ele parecia um tanto quanto, irritado.


-          Não estamos ouvindo conversa de ninguém! Apenas estávamos preocupadas com o nosso centaurinho.


-          Vê se para de graça, Jéss. Chame o Noa pra mim, e mande a Alexia atrás da Sophia, tenho uma missão pra vocês.


-          E-, eu também? – Perguntei. Era o que me faltava, sair em missão. Uma vez me mandaram para o olimpo atrás de um campista louco, depois dessa, jurei nunca mais sair em ‘missões’. –  Que foi agora? Mais alguém se perdeu por ai?


Quíron me olhou de forma fatal, senti que ele tinha vontade de me esganar.


-          Não, senhorita engraçadinha. Quando os 4 estiverem aqui, eu digo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pfvorflavs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliters23 Postado em 13/03/2013 - 17:54:48

    primeira leitora ;) ADOOORO PERCY, postaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais