Fanfics Brasil - Thau vs Hazza The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Thau vs Hazza

191 visualizações Denunciar


~~Thau POVS ON~~



Pra quem não me conhece, me chamo Thauany Freitas, moro em Holmes Chapel, lugar lindo! Só algumas pessoas não me agradavam ASHLEY E HARRY STYLES. Eu vou contar detalhadamente o que aconteceu para eu odiar esses dois seres.


FLASH BACK EM Holmes Chapel


Eu nunca tive muitos amigos, eu era do tipo que, sozinha. Até conhecer Harry, e logo após Ashley. Eram amigos de infância, e a Ash sabia que eu gosta muito do Harry desde que nos conhecemos quando pequenos.


Eu estava lá publicando em meu blog, é, eu utilizava esse troço! Por causa de Harry, gostava de me desabavar, e os que viam sempre gostaram das minhas frases e textos, pelo menos é o que falavam. 


"Eu só sei que gosto muito dele, mas ele só me vê como uma amiga, como pode isso? Ele só me vê como amiga..."


E lá fui eu, para mais um dia exastivo de aula. A minha sorte é que poderia vê-lo, abraçar ele, sentir aquele doce perfume que só ele tinha!


Cheguei na escola e estava lá Ash e Hazza, a Ashley estava abraçada com o Harry, confesso que fiquei até com ciumes, mas ela nunca faria aquilo comigo, afinal, ela é minha melhor amiga!


Thau- Ei Hazza, ei Ash!


Hazza- Fala Thau!


Ash- Oi amiga! 


Tivemos nossas aulas, eramos da mesma turma, Ash sentava ao lado de Harry e eu ao lado de Ash, o dia passou rápido, e enfim fomos liberados da prisão chamada de escola. Ash teve que ir pra casa e Hazza me convidou pra tomar um sorvete.


Hazza- Você... gostou do sorvete?


Thau- Delícia! Baunilha é bom demais, e seu sorvete de morango, tá bom?


Hazza- Quer provar?


Thau- Claro! - Nessa hora ele pegou um pedaço do sorvete, botou na boca dele, e me beijou.


Olha, eu gostava muito daquele garoto, mas, mas.. como se respira caramba?! Depois desse beijo, ele ficou me fitando e eu fazia o mesmo, e me perguntando o que houve com aquele garoto...


Hazza- Er, desculpa, mas eu sou um idiota e não vai se repetir, eu sei que você nem gosta de mim e que nunca vai gostar,  mas...


Thau- Oi?


Hazza- Eu sei que você não gosta de mim. A Ash me disse. - BISCATE!


Thau- Eu... er, Harry, ela mentiu, porque eu gosto desde de quando toquei os olhos em você...


Hazza- Como amigo, já sei, já sei...


Thau- Não, como muito mais que um simples amigo...


Hazza- Eu sempre fui apaixonado por você. - e me beijou antes que eu pudesse dizer mas qualquer coisa. Foi perfeito! - Fica comigo, tipo assim, pra sempre?


Thau- Pra sempre é muito, não acha?


Hazza- Com você, eu não sei de nada, só sei que eu te quero, muito. Namora comigo, depois casa e fica até ficarmos velhinhos juntos?


Thau - Sim, sim e sim. - own` 


FLASH BACK EM Holmes Chapel OFF


E foi assim que eu e ele namoramos, e não foi isso que me fez ter ódio imenso por este ser despresível. Vou contar a história de como eu e Hazza nos odiamos. 


FLASH BACK EM Holmes Chapel ON



Eu e Hazza estavamos namorando à 3 meses, incrível, eramos o casal perfeitinho lá da escola... E o aniversário da Ash estava chegando, ela convidou eu e Harry, era neste final de semana, e depois de um piscar de olhos esse dia chegou, Hazza não passou em minha casa e então fui andando, não tinha idade para dirigir, era de menor. O Harry tinha marcado de passar lá na minha casa antes de ir pra a Ash, não sei porque não passou...


Chegando lá, mutidão lá fora, pelo visto seria uma festa grande, esqueci de comentar que a família de Ashley Twints era rica, podre de rica, não que minha família não fosse, mas ela era mais. Possivelmente, a mais rica, e mais metidinha da escola, o segundo devia ser o Styles. Enfim, voltando ao assunto, festa da Ash, entrei lá e fiquei procurando Harry e Ash. E nada, então fui no jardim, no belíssimo jardim, e Hazza e Ash estavam conversando, o Harry estava com uma cara de desapontado, desespero e tristeza, e logo depois, vi a cena, a pior cena que já vi em toda minha vida, foi a Ash e Harry se beijando, bem na minha frente, ok, eu estava cerca de uns 20 a 30 passos deles, eu só sei que saí correndo de lá, e fui para meu quarto. 


FLASH BACK EM Holmes Chapel OFF


Esse sim foi o real motivo de eu odiar aquela biscate da Ashley e o vagabundo do Styles. Depois desse dia, nunca mais olhei na cara do Harry e nem da Ash, até que minha mãe, meu pai decidem que voltamos a terra natal da minha mãe. O BRASIL


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~~Beks POV ON~~ Oi, meu nome é Rebeca Garcia, eu morava em Mulligar, na Irlanda, e sempre ia para Bradford (Inglaterra) nas férias visitar minha prima Giovanna Garcia, ela era tipo uma irmã para mim. Ahhh, esqueci de falar que eu odeio Niall Horan. Garoto irritante!    FLASHBACK Mulligar ON Lá estava eu, indo pra mais um dia cansati ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais