Fanfics Brasil - Capítulo 3 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 3

11 visualizações Denunciar


~~Rafaela POVs ON~~


Eu realmente não parei de pensar no Liam. Minha vontade é de ir no quarto daquela nojenta da... sei lá quem era aquela! Eu podia estar exagerando, ou não, mas eu odiava o que eu sentia por Liam depois do que ele fez, odiava o Liam! Meu telefone não tocava mais, a não ser quando eram as garotas que conheci no avião... o Liam nunca mais me ligou... resolvi entrar no meu facebook, quanto tempo não usava aquilo! Postei rapidamente.


"HELLO BRAZIL" 


E adicionei minhas novas companheiras, e os garotos! Conversamos bastante, e marcamos de sair. Iamos para a praia de copacabana, a noite. Ia ser um luau, já que Flavinho (que é? Já conheço e chamo ele do jeito que eu quiser U_U) tocava violão muito bem! Chegamos lá, cantamos umas músiquinhas, e percebi que todos estavam animados, menos Thau que parecia tensa...


Rafa- Ei Thau, está tudo bem ?


Thau - Melhor impossível. - ela disse em meio de sorrisos falsos... eu sabia que ela não estava bem, porém, eu não poderia exigir que ela me contasse o que houve.


~~Thau POVs ON~~


Quem poderia não perceber minha tristeza logo de cara? Ele tinha falado comigo no facebook! Ele me xingou de tudo o que é nome, e eu, simplesmente me calei. Enquanto ele dizia que me odiava, dizia que nunca mais queria me ver, e que a Ash faria ele esquecer de mim, em meio de tantas palavras, tantas frases que nunca o imaginei ele mesmo digitando pra mim. Porém, como sou orgulhosa apenas disse:


"Não preciso de você. Fica com essa aí, vocês se merecem! Falsos e sínicos!" 


~~Giio POVs ON~~


Tava na cara que a Thau não tava bem, então pedi que Rafael chamasse ela pra comer, andar, sei lá! Sou uma ótima pessoa. 


~~Rafael POVs ON~~


A Giio pediu que eu chamasse a Thau para dar um volta, tipo, ela é linda, a Thau é putzz, linda! Mas ela não me parecia bem... enquanto caminhavamos, puxei assunto com ela. 


Rafael - Thauany seu nome né? - Ela balançou a cabeça assedindo. - Lindo nome.


Thau - Só que não. - e deu um sorriso, lindo por sinal!


Rafael - É sim tá? Meu nome que é ridículo ahahaha.


Thau - Também. HAHAHAHAHA


Rafael - Valeu pela parte que me toca... mas então, você está triste não é?


Thau- Só um pouco... mas, não quero falar sobre isso.


Rafael- Hum.. ok. - eu não iria forçar ela falar comigo sobre um assunto que ela estava tensa.


Thau- Ele é vagabundo! - me assustou um pouco quando ela disse isso.


Rafael - Quem?


Thau - O idiota do Styles, que mais poderia ser?


Eu fiquei sem entender nada, até que pude perceber que ela estava triste por causa dele.


Rafael - E o que ele te fez?


Thau - Aquele lá? Hum, ele nasceu! 


Rafael - Odeia ele tanto assim?


Thau - Você não viu nada ainda!


~~Giio POVs ON~~


Rafael e Thau sairam para passear, Flavio tava cansado de ficar tocando e foi dar um mergulho, aquela água devia tar muito gelada, Rafaela, Ticy e Mari ficaram conversando. Guga e Rony se isolavam num canto e ficaram conversando, só eu, anti-social fiquei sozinha, fitando meu celular, à espera da ligação de uma pessoa, que infelizmente, eu sabia que não iria ligar. BOM PRA ELE, PORQUE ELE É UM IDIOTA E DEVE FICAR TODINHO COM A GEN. E PROBLEMA! QUE AQUELA COBRA NOJENTA O ENGULA! Abaixei minha cabeça, dessa vez fitando a areia e logo vi Rony e Guga se aproximarem.


Rony- Eaí, beleza?


Giio - Uhum...


Guga- Não parece... - dei um riso de leve.


Giio - Talvez eu não esteja mesmo, mas... esquece disso. 


Rony - Hum, já provou cachorro-quente do Brasil?


Giio - Hot-dog, só aqueles sem graça do meu país.


Rony- Nãaao! Aqui é mais gostoso. 


Giio - Então eu quero U_U


E fomos, quem sabe assim eu me destraísse. Eles foram falandos coisas rápidas, e eu não entendia muito bem, ok que eu fazia curso de português lá na Inglaterra (minha mãe me levaria para cá um dia ou outro, afinal, ela é brasileira)


Giio - Sério que vocês não conseguem falar devagar? -ri.


Rony- Sorry! 


Giio - Falar devagar, não necessariamente em inglês!


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrador ON: Já se passaram uns meses das meninas no Brasil, e de Viih não falando com Justin... ela não aguentava muito fazer isso. Narrador OFF ~~Giio POVs ON~~ Estavamos todos reunidos comendo uma pizza na casa de Ticy, ouvindo música na tevê, até que reparei que Rony olhava desfarçadamente para Danielly toda hora, nesse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais