Fanfics Brasil - Capítulo 4 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4

7 visualizações Denunciar


Narrador ON:


Já se passaram uns meses das meninas no Brasil, e de Viih não falando com Justin... ela não aguentava muito fazer isso.


Narrador OFF


~~Giio POVs ON~~


Estavamos todos reunidos comendo uma pizza na casa de Ticy, ouvindo música na tevê, até que reparei que Rony olhava desfarçadamente para Danielly toda hora, nesse momento eu tive que rir bem alto quando chegou a minha conclusão final disso. Ficaram todos me olhando, como se eu fosse uma louca.


Giio - Ahahaha. É engraçado esse programa né?


Rony- Na verdade não, mudamos de canal para um programa jornalisco sabia?


Giio - Então muda de novo que eu quero ver outra coisa, engraçada. - peguei o controle e fui passando de canal até que vi isso: > The X Factor  < Meus olhos se arregalaram, eu fiquei pálida, cheguei até a engasgar com o biscoito que eu comia. 


Guga: Ei, o que foi? Muda desse canal aí!


Rafaela - NÃO! Deixa ai! - E apareceu esse rapaz : >The X Factor < , ela ficou pálida também. - Muda muda muda.


Thau - Espera... - > The X Factor < chegou a cair lágrimas dos olhos dela, enquanto todos a fitavam... 


Esses meninos, que estavam juntos com Zayn. No tal > The X Factor < Percebi que 5 garotas daquela sala, pálidas ficaram. 


Giio - Podem mudar já né? - dei um sorrisinho falso.


~~Viih POVs ON ~~


O famoso JB, e a popstar Selena, e blábláblá. HUUUUUUUUUUUM. Não suporto mais isso! É impossivel eu não ter notícia de Justin e Selena... os meus superiores dizeram que me arrumariam um namorado, para aumentar minha fama... eu não queria aquilo... não mesmo. 


No dia seguinte, teve uma reunião, e parece que arranjaram um boy escândalo pra mim! E perai... BRUNO MAAAAAAAAAARS GOSTOSO LINDO PERFEITO, E ... BRUNO MARS? TÁ DE SACANAGEM BRU-BRUNO MAAAAAAAAAAARS! AAAAAAAAAAAAAAAAAAA BRUNO SEU LINDO!


Bruno M.- Ei Viih, que maneiro te conhecer, adoro sua músicas. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELE ADORA MINHA MÚSICAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LINDOOOOOOOOO


Viih - As suas são perfeitas! - SOCORRO, ALGUÉM ME SEGURA!


Bruno - Agora vamos namorar pra mídia né? - AAAAAAAAAA SEU LINDO LINDO LINDO, COMO SE RESPIRAAAA??


Viih- ÉE????????????? - Disse um animada demais pro meu gosto.


Bruno - É sim ahahaha. 


Então é isso, fingindo um namoro com BRUNO MARS! Eu e Bruno saimos de mãos dadas, e nos beijamos em praça públicas, sério incrivel, ele me deixou em casa, como um bom amigo, e logo depois Justin me liga.


LIGAÇÃO:


Justin- NAMORANDO BRUNO MARS É SÉRIO ISSO?


Viih - Sérissimo querido, não é perfeito?


Justin - Perfeito? Não sei pra quem!


Viih - Ciumes?


Justin - Não! Tenho a Selena. - PROBLEMA É SEU, TE PERGUNTEI NADA. 


Viih - Que bom pra você! - Desliguei mesmo!


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~~ Rafa POVs ON~~ Eu estava apavorada. Gio estava paralizada, e caiu sentada no sofá. Guga- O que aconteceu com ela?- Ah não aguentei, tive que sair dali também, fui pra minha casa. ~~ Mari POVs ON~~ Louis estava lindo demais, mas ele é um otário, nunca nunca nunca, vou perdoar ele. Idiota! Idiota! Idiota! Guga- Tô com medo de pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais