Fanfics Brasil - Capítulo 6 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 6

18 visualizações Denunciar


~~ Viih POVS ON~~


Eu simplesmente não aturava mais minha atitude infantil com Justin, e vou lá falar com ele. Aqui estou eu, em frente sua casa. Toquei o interfone, e o porteiro Andy, me deixou entrar.


Viih - JUUUUUUUUUUUSTIN! SOU EUUUUU, TÔ SUBINDOO! - Eu também estava sendo infantil nessa história, nós eramos amigos, não precisavamos dessa rivalidade to... O QUE?


Quando vi a Selena estava sentada no colo dele, eu devo ter feito uma cara de "what?" que nossa.


Selena- Oi Vitória! Eu adoro suas músicas. - Disse ela vindo em minha direção. 


Viih - Também curto suas músicas! - sorri o mais falsamente possível. AHAHAHAHAHA` pra falar a verdade eu gostava sim. Mas ela com o Jus nada haver!


Justin - O que você está fazendo aqui? Não deveria estar com seu namoradinho novo?


Viih- Selena, posso falar com ele, rapidinho?


Selena - Fique a vontade! - Então vi ela pegando sua bolsa. - Justin, nos falamos amanhã? - ele assediu. - Tchau, beijo amor, foi um prazer te conhecer Viih! - ela dei um beijo no Justin e vai caminho a porta.


Viih - Justin... é mídia, assim como você e a Selena. - disse me sentando em seu lado.


Justin - E por que não me disse antes?


Viih- E você deu tempo? Acho que não!


Justin- Eu fiquei .. eu só fiquei ... com ciumes... medo de você me abandonar.


Viih - Nunca faria isso, é meu melhor amigo! - disse dando um abraço nele. - Tem bacon nesta casa? - nós dois rimos.


~~Ticy POVs ON~~


Nossa, como este facebook está cheio de gente que não tem o que fazer hahahaha o que estou fazendo online?? Vou sair... 


"Oi Ticy!" - JOSH, AQUELE SAFADO, CACHORRO, SEM VERGONHA!


"Oi" - TOMA! LAPADA NA RAXADA! 


"Tudo bem contigo?" - aff, para de ser ridículo, como ainda fala comigo?


"Não te interessa." - TOOOOOME. 


"O que houve contigo?"


"Ops, não te interessa." - Lapada na raxada²


"É por que eu não me despedi de você?"


"AHAHAHA. Tá achando que é quem? Sínico!"


"O que aconteceu?" 


E morrendo de ódio, e com aquela mensagem, com a foto ainda anexada, resolvi por no pc e mandar para ele. 


"Er, não me lembro disso."


"Sínico. Aniversário. De. Um. Ano. De. NAMORO!"


E exclui o próprio do meu facebook! Resolvi sair de casa, e fui numa lanchonete aqui próxima.


Flavio - Aqui sozinha dona Ticyane?


Ticy - Está vendo mais alguém do meu lado? - respondi rudemente, e logo me arrependi pois ele ficou num silêncio, - Desculpa Flavio, eu estou com a cabeça a mil... e estou muito mal.


Flavio - Josh? - concordei. - Olha, ele... ele é só um idiota, não ligue. - sorri e ele sorriu de volta. - Vem, vamos para casa. 


Eu - Posso ao menos terminar meu milkshake? - nós rimos.


------------------------------------------------------------------------------------------


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~~Mari POVs ON~~ Eu tinha visto Louis na televisão mais uma vez, e ele estava lindo aquele cretino! Ele e aqueles garotos estavam fazendo uma entrevista... E: Qual de vocês namora? - Nessa hora um tal de Zayn e Liam levantaram a mão e Louis fez a idiotice de levantar a mão também. E quando ela repetiu o nome da bandinha dele, fui procurar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais