Fanfics Brasil - Capítulo 7 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 7

191 visualizações Denunciar


~~Mari POVs ON~~


Eu tinha visto Louis na televisão mais uma vez, e ele estava lindo aquele cretino! Ele e aqueles garotos estavam fazendo uma entrevista...


E: Qual de vocês namora? - Nessa hora um tal de Zayn e Liam levantaram a mão e Louis fez a idiotice de levantar a mão também. E quando ela repetiu o nome da bandinha dele, fui procurar no google! Ele estava namorando uma tal de Eleanor. Ridícula, feia, e não tem nada de bom nela, mentira, ela era linda, e parecia ser tão simpática. MEEEEEEERDA. E essa tevê que insistia em estar ligada, MENTIRA, era eu que não quis desligar. 


E: E quando irão para o Brasil? As directioners brasileiras estão loucas. 


Cachinhos: Então... EM BREVE. 


E: Já suspeitava que dissesse isto. - eles ficaram com cara de tacho. - Vocês, antes de ficarem famosos, já tinham namoradas? - le cara de tensão.


Liam- É... mais ou menos.


Zayn - namorei... - [notas da autora: Geneva, lembram né?]


Harry - Hum.. não quero falar sobre isso.


Louis- Er.. não...


Niall - Não.


Liguei para as meninas, e elas vieram rapidinho para cá.


Mari - Preciso falar uma coisa pra vocês, e pelo que conclui naquele dia, você também tem o que me explicar. - respirei, vi as meninas meio tensa, e continuei a falar.- Lembram do The X Factor? - pálidas... - eu já fui apaixonada por um deles. - olhos arregalados...


Giio - eu... eu... eu odeio o Zayn Malik. Ele morava em frente a minha casa.


Mari - Odeio o Louis. 


Beks- Niall, eu odeio ele.


Thau - Já que estamos confessando que odiamos a One Direction, eu odeio o Harry.


Rafa- E eu... bom.. o Liam.


Giio - Eba! Odiamos a One Direction.


Rafa- Eba, tô com sono, vamos geral dormir!


Mari - Eba, durmam aqui.


Thau - O "Eba" de vocês está tão animado. KKKKKK como se fosse coisa boa odiar uma banda famosa britânica.


Giio - E por que não seria? Podiamos criar páginas de Haters of One Direction e xingar eles.


Mari - Olha a falta de ética Giovanna! -rimos.


Ticy - Bora fazer brigadeiro?


Giio - vamos vamos vamos vamos.


Mari - EBA VAMOOOOOOOOOOS ESTRAAAANHAAAS!


Beks - Gio pega o leite condensado! A COZINHA GAROTAS...


Ticy - Gente, olha o que está passando. - ela disse apontando para tevê. - Meninas Malvadas. 


Gio - AAAAAAAAAA eu amo esse filme.


Rafa- Awn, me abraça, eu também!


Thau - ótimo! Todas gostamos - rimos.


~~Harry POVS On~~


LIGAÇÃO


Eu - Zayn?


Zayn - Cara...


Eu - O que você quer esta hora? - disse olhando o relógio que marcavam 02hrs da matina.


Zayn - Não consigo dormir...


Eu - O que eu tenho haver com isso?


Zayn - Dá para você ser meu amigo e me ouvir? - ele disse rindo.


Eu - Fala.


Zayn - Eu estou preocupado...


Eu - Com o que?


Zayn - Com o que a Giih deve achar de mim.


Eu- Ela deve te achar um príncipe, porque vocês transaram e logo após levou ela para casa (adormecida), deixou um bilhetinho e simplesmente fugiu. - disse ironicamente. - Ela deve te achar um babaca! - eu disse sincero.


Zayn - Olha quem fala... pelo menos a Giovanna não me viu beijando nenhuma melhor amiga dela.


Eu - Até porque de melhor amiga ela só tinha a Rebeca! E era prima! E detalhe, nem no mesmo país moravam!


Zayn - Tá bom Harry, vai dormir e afoga esse teu mal humor.


Ele desligou na minha cara, falei algo demais? Só falei a verdade, e ele sabia disto.


Merda, agora quem não consegue dormir sou eu.


----------------------------------------------------------------------------------------


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~~Louis Tomlinson ENGLAND POVs ON~~ Ahh, que saudades da minha pequena. Minha little princess... nunca vou me conformar do fato de ter deixado ela sozinha por medo meu, por falta de coragem minha, ela com certeza nunca me perdoaria.  Harry - Ei Lou! Tá triste cara? Louis - Só estava pensando em alguém... importante. Harry - Quando você fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais