Fanfics Brasil - Capítulo 8 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 8

12 visualizações Denunciar


~~Louis Tomlinson ENGLAND POVs ON~~


Ahh, que saudades da minha pequena. Minha little princess... nunca vou me conformar do fato de ter deixado ela sozinha por medo meu, por falta de coragem minha, ela com certeza nunca me perdoaria. 


Harry - Ei Lou! Tá triste cara?


Louis - Só estava pensando em alguém... importante.


Harry - Quando você fala "pensando em alguém... importante" , você quis dizer "pensando em Mariana Costa, a doida da feijoada" - ele disse rindo.


Louis - Eu fui um idiota...


Harry - Não tanto quanto eu fui com a Thau... acreditava que ela realmente gostava de mim.


Louis - Harry, sinceramente, só porque aquela biscate da Ashley falou que aquilo tudo da Thauany, não quer dizer que seja verdade. Você deixou ela confusa, e beijou outra, na frente dela o que é pior.


Harry- Você não tem como provar que ela viu eu beijando a Ash, ou melhor, a Ash me beijando.


Louis - Ahhh meu querido, podes crer que ela viu sim.


LIGAÇÃO ON.


Justin - Eaí Tommo!


Louis - Fala aê brother!


Justin - Aê, estou aqui na area, podiamos sair eu, você e o resto da One . 


Louis - Beleza! - Ouvi um grito do Zayn "Beleza? Tenho de sobra!" CONVENCIDO.


LIGAÇÃO OFF.


Será que a Mariana já sabe que sou da One Direction? Mas é óbvio que sabe né Louis! Para de ser babaca, agora mesmo é que ela nunca vai te querer. E o pior, tenho que aguentar esse namoro forçado pela mídia, com a Eleanor. Pelo menos a Els é legal, bonita, e ... ela não é nada comparada a Mariana!


~~Harry Styles POVs ON~~


Será mesmo? Será que a Ash inventou tudo aquilo da Thau para eu me afastar dela? Ela não teria coragem de fazer isso... ou teria? O que eu sei, é que eu gosto da Thau assim como antes, está intácto meus sentimentos por essa garota, talvez esteja até aumentando...


~~Zayn Malik POVs ON~~


Tudo me lembra Giio... e do que fiz com ela... Justo eu, que provocava a Giio pois queria a atenção dela. Me sinto um canalha, mas eu não consegui, não consegui ser o homem que ela precisava. Eu fui um babaca, queria poder mudar aquilo...


E nunca mais vi Giio na escola, perguntei a amigos, que não sabiam de nada. Ela nunca foi de falar com ninguém, a não ser sua prima Rebeca Garcia.


~~Liam POVs ON~~


Sei lá... só sei que... lembrei dela... da minha ruivinha. Eu fiquei tão feliz naquele dia, eu finalmente consegui demonstrar de uma forma que ela percebesse que eu gostava dela. E de uma hora para outra... ela não atendia meus telefonemas, e falava pra mãe dela avisar que quando eu chegasse lá na casa dela, falasse que ela estava dormindo, ou tinha saído. O QUE EU FIZ? Eu ainda gosto dela. E sempre vou gostar, mesmo estando namorando a Peazer. 


~~Niall POVS ON~~


Beca, me perdoa por ir de uma hora para outra, me perdoe por não voltar, me perdoe pelo que te disse... você pode não estar me esperando agora seja lá onde você estiver, mas eu te espero. 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~~Viih POVs ON~~  Depois de muito tempo pensando, aliás, ficamos a madrugada toda escrevendo... e os "superiores" mandaram escrever um pop com hip hop então. Justin - Você é incrível cara! Como conseguiu fazer as letras ficarem tão... Viih - Lindas? Querido, eu posso. - disse me gabando. Ele correu atrás de mim pela ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais