Fanfics Brasil - Capítulo 11 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 11

7 visualizações Denunciar


~~Rafa POVs ON~~


Ando tendo devaneios com Liam, o que é isso? Tenho saudades do sorriso dele, do abraço dele, e de principalmente de quando ele me chamava de "minha ruivinha", será que ele ainda pensa em mim?


~~Thau POVs ON~~ 


Mais um dia brega e insuportável na escola, dessa vez, em todo lugar, naquela escola, que eu passava, tocava uma música, aliás, a mesma música, legal, contagiante e a letra é linda. "Você não sabe que é bonita, e é isso que te faz linda". Putzz vou perguntar o nome da música, apesar de eu meio que ter reconhecido uma voz.


(Menina)- "You`re insecure, don`t know what for. You`re turning heads when you walk through the do-o-or. Don`t need make-up, to cover up. Being the way that you are is enough" 


Thau - Heey, garota, qual nome da música, e da banda?


(Menina 2) - What Make You Beautiful.


(Menina 1)- One Direction. - eu e Rafa nos olhamos, pálidas.


~~Mari POVs ON~~


Ah não! Que música contagiante! "You don`t know oh oh. You don`t know you`re beautiful oh oh. But that`s what makes you beautiful"  Não aguentei de curiosidade e perguntei.


Mari - Quem canta?


(Menina)- One Direction, sua desatualizada! -  EU NÃO ACREDITO NISSO. aaaaaaaaargh! ;@@ A Ticy ficava pedindo para eu ficar calma, ficar calma como???????????


~~Giio POVs ON~~


Eu e Beks indo para escola, e todas as garotas que passavam por nós, estavam ouvindo uma música chamada What Make You Beautiful, peguei meu notebook e meu modem de internet, e baixei a música no meu celular, e fui cantando eu e Beks, em direção à escola.


Thau e Mari - SABE QUE MÚSICA É ESSA?


Giio - What Make You Beautiful, música do momento queridas!


Beks- Ela é contagiante que nem catapora!


Mari - É, por acaso, VOCÊS SABEM QUEM CANTA? - Eu sou idiota, não sabia até olhar meu IPhone e ler "One Direction".


Giio - NÃO ACREDITO QUE ESTAVA ESCUTANDO ISSO!


Thau - Estava até cantando! - Peguei meu celular, e apaguei esse troço de lá.


Mari - Contagiante...


Thau - Muito.


Giio - Nem me fale! - Peguei meu notebook novamente, e fui pesquisar algumas coisas.


Beks - Pois é.


Rafa - Muitão.


Ticy - Se ferraram HAHAHAHAHAHA


Giio - É, Ticy? Então, olhe isso. - Eu disse virando o notebook para ela.


"Josh Devine, Sandy, Dan e Jon [...] novos ONE DIRECTIONS [...] Josh Devine: Baterista gato [...]"


Ticy - Não é possível!


Giio - Tanto é, que está aí! Zoa agora senhorita Ticyane!


~~Louis POVs ON~~


Os meninos estavam decididos que procurariamos quem fizemos acidentalmente sofrer, recuperar e aprimorar a nossa amizade com elas.


Harry - Niall, como conseguiu achar o telefone da Rebeca?


Niall - Facebook ué!


Louis- Será que consigo achar o endereço da Mari no face?


Harry - Pelo o que você me disse de quando se conhecerem, acho que não. - [Notas da autora: Só para vocês se lembrarem, Louis perguntou o nome de Mari, e ela disse um nome falso, e falou que no país, não se dava informações verdadeiros a estranhos.]


Louis - BRAZIL!


Zayn - Rio de Janeiro!


Niall - Só sei que os pais dela eram brasileiros.


Harry - Caramba, como não pensei nisso antes! Brazil!


Liam - Brazil!


Harry - PRÓXIMA PARADA... BRAZIL! 


Josh - Brazil? - disse ele chegando mais perto. - Posso ir junto? Tenho... amigos por lá.


Louis - Pode! Mas, Brazil, Rio de Janeiro, é grande demais, como vamos acha-las?


Niall - Damos um jeito!


Zayn - Vocês são loucos, eu vou ligar para Gio, quem sabe ela não me diz?!


Harry - Ela vai desligar na sua cara.


Liam - Vai mesmo, porque você foi um otário com ela.


Louis - Mas se quiser ligar e ouvir ela mesma falando o quanto você é um burro, pode ligar.


Niall - Alguém quer frango? - disse Nialler cortando o silêncio. Zayn saiu putíssimo da sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~~Rafa POVs ON~~ Beks ainda estava "mexida" que nem ovo, com a ligação de Niall, será que ele ligaria novamente? Falando nisto. Telefone toca... Rafa - Alô?! ~~ Josh Devine ON~~ Estava de bobeira, e vi que Niall estava chateado, devia ser por causa da Rebeca, ele tinha que se explicar, mas se ele ligasse de novo, ela desligaria na cara dele nov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais