Fanfics Brasil - Beks vs Nialle The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Beks vs Nialle

366 visualizações Denunciar


~~Beks POV ON~~


Oi, meu nome é Rebeca Garcia, eu morava em Mulligar, na Irlanda, e sempre ia para Bradford (Inglaterra) nas férias visitar minha prima Giovanna Garcia, ela era tipo uma irmã para mim.


Ahhh, esqueci de falar que eu odeio Niall Horan. Garoto irritante! 


 


FLASHBACK Mulligar ON


Lá estava eu, indo pra mais um dia cansativo naquela merda de escola, graças a Deus eu tinha a Alessandra para me fazer companhia, o que seria de mim sem aquela vaca? Ela e Giio eram minhas melhores amigas, pena que a Giovanna morava longe, mas eu visitava ela sempre e nos falavamos bastante por computador e celular. Destraída com meus pensamento, eis que um menino me grita.


(?) - Ei, garota! Ei, ei!


Beks- Oi ? 


(?)- Você deixou cair sua agenda à 30 passoas atrás ahahaha


Beks- Aí! Sou destraída abeça! Nossa! Obrigado, me chamo Rebeca.


(?)- Sou Niall! Niall Horan! Você estuda na escola perto naquela esquina não é ?


Beks- Aham! E você, também?


Niall- Na verdade não, estudo naquele outra lá - ele disse apontando pra uma escola, grande demais pro meu gosto. - mas eu moro na sua rua.


Beks- Sério mesmo? Nunca tinha te reparado lá.


Niall- Eu sempre te vejo... moro lá à quase 7 meses e você nunca reparou em mim ahahaha?! Sou tão invisível assim?!


Beks- Ahh! Desculpa mesmo! É que eu... bom, tenho meus problemas, e ocupação demais na minha cabeça, não reparo muito nas coisas desde que... bom, hahaha, vamos mudar de assunto.


Niall- Tudo bem.- ficamos em silêncio por alguns segundos. Até que ele resolve falar. - Então, estou atrasado para entrar na sala, mas poderiamos sair, dar uma volta no quarterão...


Beks- Seria um prazer! Obrigado pelo convite e até mais!


O dia passou tão lerdo, e eu queria dair logo daquela prisão, e passear com um novo amigo, bonitinho por sinal. 


Bateu o sinal indicando o fim das aulas por hoje, e lá fui eu, para fora daquele colégio, onde um lindo garoto de cabelos loiros me aguardava encostado em uma árvore. 


Niall- Pensei que nunca sairia de lá.


Beks- É um saco lá, vai por mim, se não fosse pela a Ale eu já teria me suícidado lá dentro!


Niall- Ale?


Beks- É. Alessandra Santos, minha amiga, ela é brasileira igual meu pai, minha mãe e meus tios. 


Niall- Me fale um pouco de sua familia brasileira.


Beks- Bom, meu pai foi para o Brazil, minha mãe, magoada nunca mais arrumou um outro amor, tenho uma prima, chamada Giovanna, ela é quase uma irmã pra mim, mora na Inglaterra, meus tios, pais da Giio são brasileiros iguais meus pais. Mas nós nunca fomos ao Brasil, não por enquanto, ouvi uma conversa da minha mãe com minha tia Marcia de que estavam programando de se mudarem para o Brasil.


Niall - Minha mãe ela é perfeita, eu amo demais ela, meu pai é meu herói, meu irmão é irritante, mas eu amo ele. São minha linda família, nenhum é brasileiro, mas o Brasil sempre me atraiu. 


Beks- Bom, vamos passear, sério mesmo, ficar parada aqui é muito chato.


Niall- Se importa se passarmos na lanchonete primeiro, estou te convidando, eu pago pra você.


Beks- Sendo assim, vamos estou morta de fome.


Niall- Já vi que vamos nos dar bem!


 


FLASHBACK Mulligar OFF


 


E foi assim que conheci o lindo, loiro e gostoso Niall Horan, tá, não posso negar que ele é tuuuuuuudo isso (Frase usado por uns amigos meus Pablo e Silvio.), mas eu ainda odeio esse verme despresível! Motivo? Já vai saber!


 


FLASHBACK Mulligar ON


 


Eu e Nialler viramos grandes amigos, nunca vi Niall além de um irmão até o dia em que ele me convidou para ir ao Baile de primaveira. Chegou o dia do baile, ele me buscou, dançamos até cansar, aliás, aquela festa estava um saco!


Nialler- Isso aqui está muito chato! Quer dar um volta?


Beks- Obrigado meu Deus! Hahahahahahaha é claro!


Estavamos caminhando, até que chegamos a um lago, onde nunca tinha visto antes.


Niall - Lindo aqui não é mesmo?


Beks- Lindo é pouco! Isso aqui é perfeito!


Nialler- Sabia que você iria gostar.


Beks- Me conhece bem você hein!


Nialler - Olha Beca (só ele me chamava assim.), eu acho que aqui é o lugar perfeito e a hora perfeita para eu te dizer uma coisa que tenho guardado dentro de mim esses anos que te conheço.


Beks- É? Pode falar!


Nialler- Eu.. eu... - e me beijou, um beijo doce, e meu primeiro e maravilhoso beijo... foi com meu melhor amigo! Mas eu senti uma coisa diferente, além de coisa de irmão. - Eu te amo, só sei disso! - e ele saiu correndo de lá, deixando eu e meus sentimentos confusos...


 


No dia seguinte ele não apareceu na rua, a mãe dele tinha matriculado ele onde eu estudava, e sempre iamos juntos... mas hoje ele não apareceu, e ficou lá, semanas sem aparecer, até que nunca mais ouvi falar dele. E o pior, ele deixou meus sentimentos a mil, eu realmente vi que gostava dele, ele não podia ter me deixado! Justo no dia que se exclareceu o que sentia por ele!


 


FLASHBACK Mulligar OFF


E pra piorar... quando já estava cansada de esperar ele aparecer...


FLASHBACK Mulligar ON


Eu o vi na janela de seu quarto fitando atenciosamente o celular. Ele esperava que eu ligasse? Ele é maluco? Num impulso saí de casa e fui subindo para a janela do seu quarto.


Eu - Nialler, você pode me ajudar?


Ele me olhou assustado.


Niall - Você é louca ou o que? - disse ele me puxando para dentro. - Se minha mãe te ver...


Eu - Eu gosto da tia Maura, e ela de mim, tenho certeza de que ela me ver aqui não é um problema.


Ele que antes olhava o celular, estava paralizado olhando o celular.


Eu - Niall, que malas são essas? - ele ficou em silêncio. - NIALL VOCÊ PRETENDIA SE MUDAR E NEM PARA FALAR NADA COMIGO?


Niall - Rebeca... eu passei.


Eu - Passou o que? 


Ele me deu um envelope azul. Ele havia conseguido entrar no TXF.


Eu - Niall... - ele me olhava. - Isso é ótimo!


Niall - Rebeca... eles estão longes, eu vou ficar longe de você.


Eu - Por... - senti minha voz falhar. - Por quanto tempo? - perguntei firme.


Niall - Muito.


Desabei ali mesmo. Não me importava se alguém me olhava, ele... simplesmente vai me deixar.


Niall - Beks, é bom para mim. 


Eu - Você tem que ir. 


Niall - Tenho. E não quero que você fique sofrendo. - senti minha garganta ferver. - Rebeca, eu não te amo. Você não passou de um passa tempo para mim. Nossa amizade? Não passou de uma perda de tempo. Você é insuportável. Eu não sei como consegui.


Eu - Niall...


Niall - Saí daqui Rebeca, eu já não aguento mais, VOCÊ. NÃO. FAZ. MAIS. PARTE. DA. MINHA. VIDA.


FLASHBACK Mulligar OFF


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~~Mari POVS ON~~ Ahh, Louis Tomlinson... meu primeiro amor, vagabundo amor, errado amor, irresistível amor...  FLASHBACK Doncaster ON Perfeito dia ensolarado aqui em Doncaster! Acabei de me mudar, vim do lindo e belo Brasil, deve ser minha cor bronzeada que faz todos aqui ficarem me olhando, que é? Eu aproveitei o sol do Rio antes de vim pra esse infern ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais