Fanfics Brasil - Capítulo 14 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 14

7 visualizações Denunciar


~~Zayn Malik POVs ON~~


Ainda estamos no avião e a Perrie não desgruda de mim. Garota chiclete. 


A Giio me odiava, será por isso que existe aquele ditado "amor e odio andam juntos...", porque eu acho que quando uma pessoa não para de pensar em outra, e sente a vontade, a necessidade de proteger a outra, eu acho que é amor.


Perrie- Amor?! Está me escutando?


Zayn - Estou. - menti.


Perrie - Eu tava imagindo eu, você, e mais 4 filhos numa casa de praia aqui no Brasil.- ESTÁ MALUCA GAROTA?


Zayn - Hum, legal. - Se fosse pra acontecer isso, você não estaria comigo.


Perrie- Você está tenso... o que houve? - Não te interessaaaaaaaaaaa...


Zayn - Nada amor, só estou cansado.


Perrie - Então pode dormir meu amor, eu te aviso quando chegar.


Ok, agora já posso encontrar com a Giio em meus sonhos.


~~Louis Tomlinson POVs ON~~


Els era uma garota legal, mas eu não podia negar que sempre senti um grande, enorme, gigantesco sentimento por Mariana. E para mim, aquilo não era coisa de melhores amigos... ou seria? 


Els- Lou... você imagina nós dois juntos no futuro?


Louis - Não sei Els...


Els- Hum.


Louis - Quem sabe...


Els - Ahh...


Louis - Moça, moça! - Eu disse chamando a aeroMOÇA, "aero" "moça", entenderam?


AeroMOÇA - Oi?


Louis- Aqui tem cenouras?


Els- Ele e essas cenouras, vocês teriam um frappuccino do STARBUCKS? 


Louis - Ela e starbucks...


AeroMOÇA - Já irei trazer.


~~Liam POVs ON~~


"Gosto muito de você leaõzinho..." CADÊ HARRY STYLES? Por que me deixou com a Peazer?


Danielle - Amorzinho, que cara tensa é essa? 


Liam - Medo... - de não encontrar minha ruivinha... - de avião. - completei, mentindo né.


Danielle- Me abraça que passa! - [Notas da autora: Pode matar ela já Rafaela!]


Liam- Estou bem, preciso enfrentar meus medos né?


Danielle- Verdade! Então toma um sorvete comigo de COLHER!


Liam - Acho que não vou enfrentar meus medos agora não. - eu disse e logo Danielle me abraçou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os minos da One Direction, e suas idiotas namoradas, enfim chegam e se acomodam em seus quartos do hotél de luxo COPACABANA PALACE. #CHUPEM. Enquanto as minas iam para uma praça em frente a casa de Rafaela.  Aliás, lá estava, Rafa e Mari andando de skate, enquanto, Giio, Beks,Thau e Ticy observavam os skatistas gatinhos de lá. ~~Ticy ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais