Fanfics Brasil - Capítulo 17 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 17

9 visualizações Denunciar


Já se passaram um semana que os garotos tinham ido para o Brasil, era sábado, e eles voltariam para Londres terça.


~~Harry Styles POVs ON~~


Hoje, sábado, tinhamos um luau para ir, se passou uma semana, e não tinhamos encontrado as garotas, Zayn resolveu ligar para Rebeca, tentar explicar, mas ele saiu abalado e correu pro quarto chorando por um motivo que ainda não sei qual, estou aqui eu, implorando para que ele abra a porta e vá com a gente para o luau.


Harry - Ahhh vamos! O que foi que aconteceu?


Zayn - Foi a Giio...


Harry - Esquece ela! Vamos nos divertir!


Zayn - É fácil pra você falar!


Harry - Você sabe que não é, mas eu segui em frente.


Zayn - Aham! Então porque quando fomos procurar as meninas no segundo dia aqui no Brasil, encontrei você chorando porque não encontrou a Thau? - ele disse em meio de choros, eu fiquei em silêncio, e sentei do lado da porta,  fiquei pensando em Thau, de como ela devia estar, até que depois de uns minutos Zayn abre a porta.


Zayn - Temos um luau para irmos. - ele disse enxugando as lágrimas.


~~Giio POVs ON~~


Ouvi o telefone e saí correndo, com a inteção de que fosse minha mãe, afinal, fazia tempo que não falava com ela, aé, não expliquei, ela tinha ido viajar, uma folga sabe? Ela precisava, minha mãe trabalha demais, e se estressa demais, ela foi para Ibiza junto com meu padrasto, espero que ela tenha se divertido.


Giio - Alô?


(Pessoa)- Oi! Olha, pode parecer chato, mas meu amigo, está sofrendo muito, e eu só quero explicar a situação para a Rebeca.


Giio - ahaha, e quem é desta vez?


(pessoa com a voz mais gostosa do mundo)- Zayn Malik. - Meu mundo desabando? NEM PENSAR! É AGORA QUE EU TERIA A VOLTA POR CIMA!


Giio - Ahhhhh! Então é você! O idiota, cretino e imbecil Zayn Malik?


Zayn -Ãn... acho que sim, mas, desculpe perguntar, quem é?


Giio - Uma colega antiga! Espero que se lembre do que me fez Malik!


Zayn - Giio ?


Giio - EXATAMENTE!


Zayn - Olha, me desculpe, não foi exatamente como você entendeu...


Giio - Ah não?! Foi como Zayn? ME EXPLIQUE!


Zayn - Olha, me deixe falar com você pessoalmente.


Giio - Pra dar tempo para pensar numa boa desculpa né Zayn? Saiba que não quero ver sua cara nem pintada de ouro! 


Zayn - Ainda me odeia?


Giio - AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Querido, meu ódio por você só se aprimorou quando você fugiu. SIM, VOCÊ FUGIU.  Qual foi sua inteção com aquilo?  SUMA DA MINHA VIDA ZAYN MALIK, ASSIM COMO VOCÊ TINHA FEITO ANTES.


E desliguei o telefone na cara dele, correndo ao meu quarto. 


Ele não podia fazer isso comigo. E veja, queria falar comigo pessoalmente, mal sabe que nunca vamos nos olhar de novo. Ele conseguiu o que queria, eu o odeio...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~~Thau POVs ON~~ Depois da Giio ir atender o telefone (eu realmente não prestei atenção na conversa, e só ouvi ela gritando "ASSIM COMO VOCÊ FEZ ANTES") e batendo a porta de seu quarto. Eu fui lá né. Thau - Ei, abre aporta Giio! Giio - Nem pensar! - Não notei um tom de choro na voz dela, mas ela estava com uma extrema ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais