Fanfics Brasil - Capítulo 18 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 18

12 visualizações Denunciar


~~Thau POVs ON~~


Depois da Giio ir atender o telefone (eu realmente não prestei atenção na conversa, e só ouvi ela gritando "ASSIM COMO VOCÊ FEZ ANTES") e batendo a porta de seu quarto. Eu fui lá né.


Thau - Ei, abre aporta Giio!


Giio - Nem pensar! - Não notei um tom de choro na voz dela, mas ela estava com uma extrema raiva. 


Thau - Olha só pra te alegrar, hoje tenho uma surpresinha pra você e pras meninas. 


Giio - É comida? Foi mal dar uma de Rebeca, mas... eu tô com fome mesmo. - Eu ouvi uns risinhos, ela parecia estar melhor.


Thau - Não é comida, é bem melhor!


Giio - E o que seria?


Thau - Um ... luau com o cantor mais badalado do momento e... que somos piradas por ele.


Giio - BRUNO MARS?


Thau - SIIIIM - Ela abriu a porta me abraçou, e ficamos gritando e dando pulinhos idiotas.


Ligamos para as meninas que se vieram para a casa de Giio, correndo, fomos assim :


Rebeca/Mariana/Ticyane/Danielly/


Thauany/Rafaela/Giovanna


Lindas de bonitas! E fomos lá, caminhando, até que avisto Bruno Mars, e meio que corro atrás dele, só que os seguranças impediram de eu chegar perto, e logo vi que nenhuma menina tinha me acompanhado. Resolvi sentar ali na areia e apreciar aquelas lindas ondas antes de começar o show dele, até que um garoto senta-se ao meu lado, e eu nem olho na cara dele.


(menino)- Gata , você esta sentindo cheiro de tinta? Porque esta pintando um clima. - [notas da autora: Cantada sugerida por Rony Gomes]


Thau - AHAHAHAHAHAHAHAHA - Me virei para ver o rapaz, e nos fitamos por um tempo. - Hazza?!


Hary - É... Thau...


Thau - Vou indo.


Harry - Não. - e segurou meu braço. - fica...


Thau - Por que eu ficaria?


Harry - Porque nos devemos explicações.


Thau - Quem me deve explicações é você. Mas não me importa. Estou indo. - Disse saindo dali. E indo procurar as meninas.


Harry - Você me traiu Thauany, não fiz nada além de retribuir.


Thau - TRAIÇÃO? VOCÊ ESTÁ ME ACUSANDO DE TRAIÇÃO? E QUEM FOI QUE TE DISSE ISTO DESTA VEZ? - ele me olhava em sil~encio. - não me diga que foi a ...


Hazza - ASHLEY.


Thau - HARRY VAZA! NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ACREDITOU NO QUE ELA DISSE DEPOIS DE TUDO O QUE PASSAMOS!


Hazza- THAUANY, POR FAVOR, ME ESCUTA.


Thau - Não! Você me escutou?! NÃO. ENTÃO EU IREI TE RETRIBUIR.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~~Rafa POVs ON~~ Estava eu, andando de skate pela calçada da praia, porque me perdi das garotas, e vi que seria um tédio até acha-las. Então, vi que uma criança estava no meu caminho, desviei e acabei caindo no chão, com o braço por cima de mim. Legal! Era o que me faltava ter quebrado o braço. Um garoto me pegou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais