Fanfics Brasil - Capítulo 19 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 19

12 visualizações Denunciar


~~Rafa POVs ON~~


Estava eu, andando de skate pela calçada da praia, porque me perdi das garotas, e vi que seria um tédio até acha-las. Então, vi que uma criança estava no meu caminho, desviei e acabei caindo no chão, com o braço por cima de mim. Legal! Era o que me faltava ter quebrado o braço. Um garoto me pegou no colo e me botou em um carro.


Rafa – Que isso? Sequestro? Olha aqui, tenho spray de pimenta na minha bolsa, me deixe sair!


(garoto)- Seu braço... eu só quero te levar pro médico sua paranoica.


Rafa- Ah. Me desculpe... eu... eu te conheço?


(garoto)- Deve conhecer, Liam James Payne.


Rafa- Li-liam?


Liam- Ra-Rafaela. – ele disse rindo.


Rafa- Seu ridículo, me deixa sair daqui. – eu disse batendo nele com o meu braço bom.


Liam- Sossega sua teimosa! Quer me fazer bater o carro e morrer nós dois?


Rafa- Desculpe...


Liam – Não se desculpe por isso, se desculpe pelo seu sumiço repentino.


Rafa – Aff.


Liam – Por que sumiu? Por que foi embora naquele dia?


Rafa – Não te interessa. – ele tinha parado o carro, pois tinham chegado ao médico, sai de lá, e fui-me a moça que atendia. E logo depois fui atendida, e colocaram um gesso em mim. Liam me esperava "preocupado".


Liam - Tá melhor?


Rafa- Uhum.


Liam - Fiquei preocupado.


Rafa- Não precisava. E não sei o por que.


Liam - Porque... porque você é minha melhor amiga. E me defendeu de uns babacas muitas vezes.


Rafa- Era sua melhor amiga, e o babaca da vez foi você. - eu disse saindo de lá, entrando no carro de Liam, que logo em seguida entrou, botou WMYB e eu desliguei o som, ficamos em pleno silêncio, saí do carro e bati a porta quando chegamos.


Liam - De nada! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~~Mari POVs ON~~ Eba! Para minha alegriaaa, me perdi das garotas, e daqui a pouco o show começa.  Eu fui andando andando andando até que ouvi alguém chamar "Mari!" "Mari!" e olhei para trás, e fui olhando até esbarrar em um idiota. Mari - CARACA SEU IDIOTA! NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO? (menino)- QUEM NÃO OLHOU FO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais