Fanfics Brasil - Mari vs Boo bear The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Mari vs Boo bear

243 visualizações Denunciar


~~Mari POVS ON~~


Ahh, Louis Tomlinson... meu primeiro amor, vagabundo amor, errado amor, irresistível amor... 


FLASHBACK Doncaster ON


Perfeito dia ensolarado aqui em Doncaster! Acabei de me mudar, vim do lindo e belo Brasil, deve ser minha cor bronzeada que faz todos aqui ficarem me olhando, que é? Eu aproveitei o sol do Rio antes de vim pra esse inferno frio aqui, afinal, eu iria morrer de saudades de lá, e principalmente da minha melhor amiga Ticy. Eu fui numa lanchonete ali perto de minha nova casinha, numa esquina bonitinha. 


Mari - Uma feijoada. FEIJOADA. Que é? Meu inglês está tão ruim assim que não dá para entender?


Um menino que me fitava à um tepo começou a rir, que foi? Virei palhaça?


(?)- Desculpa moça, não é que ela não entenda você, é que aqui não comemos essa tal de feijoada. 


Mari- ESTÁ DE BRINCADEIRA? VOCÊS NÃO CONHECEM FEIJOADA? SEUS SEM CULTURA!


(?)- Me chamo Louis Tomlinson. E você se chama ...?


Mari- Joana! 


Louis- Joana é? Bom, é que eu moro na sua rua, e ouvi uma mulher um pouco mais velha que você te chamando de Mariana...


Mari- Aff! No meu antigo país não se falava nome, rua, idade, telefone para estranhos! Mas prazer, Mariana Costa. 


Louis- Prazer senhorita Costa! Pelo visto você deve ser brasileira né?


Mari - Devo não, sou. Com muito orgulho!


Louis- Eu tenho uma certa... queda por brasileiras.


Mari - Jura? Conheço várias, se quiser te apresento depois.


Louis- Seria um prazer!


Ai garoto pertubado! Saí de mim, ainda tinha que morar na mesma rua que eu, me direcionei a senhorita que anotava os pedidos que só olhava e finalmente fiz meu pedido.


Mari- Vocês tem hamburguer aqui né?


Moça - Obviamente, só isso?


Mari- Coke se possivel!


Moça- Já entregarei.


Louis- Posso me sentar ao seu lado madame?


Mari- Não larga do meu pé né chulé? Pode se sentar sim, mas só hoje. Não se acostume.


Louis- Não te pertubarei mais, prometo! 


FLASHBACK Doncaster OFF


É, conheci o Louis numa lanchonete que não vendia feijoada! Incrível! Mas, certamente, não foi assim que meu ódio por Louis Tomlinson ocorreu.


FLASHBACK Doncaster ON


Eu e Lou ficamos amigos demais, e eu estava lá no meu quarto, chorando feito uma condenada! Lou sobiu em meu quarto pela janela, como de costume e foi falar comigo.


Louis- Por que está chorando princesa?


Mari- Lou! Me abraça!


Assim ele fez, era incrível como só aquele abraço me fazia acalmar.


Louis- Agora me conte, o que houve.


Mari- Meus pais, brigaram, e eu e minha mãe voltaremos...


Louis- Voltaram para onde?


Mari- Para o Brasil. - disse ainda chorando, percebi que Louis ficou me encarando por um tempo e depois me deu um abraço forte, como se nunca quisesse solta-lo.


Louis- E quando isso?


Mari- Ama-amanhã. - disse gaguejando.


Louis não conseguiu segurar as lágrimas, e de uma hora pra outra eramos dois bobões apenas, chorando.


Louis- Eu amanhã irei com você no aeroporto amanhã.


Mari- Promete?


Louis- Sim, assim poderiamos ter uma despedida boa...


Mari- Te amo tanto Boo bear!


Louis- Também te amo minha little princess.


Ele ficou ali comigo, a noite inteira, ficamos conversando, ele ainda me abraçava, e de vez enquando me olhava com aqueles olhos lindos. 


Eu - Boo bear?


Lou - Fala little princess.


Eu - Vai se lembrar de mim para sempre?


Lou - Impossível eu esquecer de você baixinha.


Eu - Lou... mais uma coisa que queria te dizer.


Ele me virou para ele, me encarou com aqueles olhos azuis feito o mar. 


Eu - Não me abandona, amanhã eu precisarei de você mais do que nunca.


Ele apenas sorriu, e eu adormeci em seu colo. 


No dia seguinte, ele já não se encontrava mais lá.


Mãe- Filha? Ainda está com roupa de dormir? Levante e se arrume o mais rápido que puder.


Eu - Mãe, cadê o Louis?


Mãe - Louis? Não vi hoje. Por que?


Quando já estava pronta, encarei a casa de Louis por alguns minutos. E minha mãe me puxou para o táxi. Fitava a casa dele e a minha se afastarem, senti um aperto, um aperto tão grande no meu peito. Ele me abandonou. Sim, ABANDONOU. Me deixou, encare como quiser, mas ele simplesmente fugiu.


FLASHBACK Doncaster OFF



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~~Ticy POVS ON~~ Hi! Me chamo Ticyane Machado, linda de bonita! Moro no Brasil! Odeio com todas minhas forças o Josh... aaaaaaargh!  FLASHBACK BRASIL/RIO DE JANEIRO ON Minha melhor amiga Mariana teve que se mudar para a incrível England. Doncaster! E me abandonou, que saudades daquela garota! Com quem eu falaria agora que eu gosto do Josh? Ficaria guard ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais