Fanfics Brasil - Capítulo 24 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 24

7 visualizações Denunciar


~~Thau POVs ON~~


Eles sairam do palco, e foram sei lá para onde... olha, eu não sei se o perdoo ou não... acho que não. Sou orgulhosa demais, e além disso, vai que ele tá namorando?! Nossa né Thau, para de ser anta, só porque ele te pediu desculpas, não significa que ele quer voltar contigo né! Ele foi embora, aliás, só vi um segurança encaminhando os meninos até uma limosine e nos deixando de lá. 


~~Harry POVs ON~~


E quando eu iria falar que a queria novamente, Paul nos avisa que teve um imprevisto e que teriamos que voltar para Inglaterra ainda hoje. Mas que merda! Ela ficou me fitando até eu entrar nessa limosine e eu não consegui nem dar um tchau, abraça-la, ou vê-la pela última vez.


As meninas (Pezz, Dani e Els), tinham saido. Não sei para onde, então como elas eram "menos importante", Paul nos botou num jatinho rapidamente para England. 


~~Els POVs ON~~


Aqueles gatinhos daquele dia tinham nos chamado para sair, os meninos iam à um luau, e como não curtia essas paradas, e sabia que nós só estavamos com os meninos por causa da mídia, resolvi sair com os gatinhos brasileiros... 


Rafael - Oi meninas! Vamos? Preparamos um programação para um sábado muito maneiro! - Huuuuuuuum, eu você dentro de um quarto gato?


Guga - Tenho certeza que vão gostar, aliás, vocês estão lindas, principalmente a cor-de-rosa. - ele disse olhando para Pezz. Deixa só ele saber que o Zayn é bom de briga! HAHAHAHAHAHAHA


Rafael- Aé... vocês estão lindas, e você perfeita Els. - AAAAI MARAVILHOOOOOOOOSO! Já disse que meu apartamento tá vago por hoje? 


Flavio - Já que eu já percebi de quem meus amiguinhos tão afim, e de como eu gostei da morena, Danielle, cê tá muito gata. - ADS NÇLDXJMB CBSAGJKBK


Pezz - Noussa, noussa, assim voxê me mata... ai se eu te pego, aiw ai si eu ti pegow! - Disse Pezz tentando cantar aquela música do Michel... Teló. Que fez sucesso sabe? PEZZ SUA SAFAAAAADA! Tá doidinha pelo ... qual nome dele mesmo?


E lá fomos nós para uma balada! Como chamam aqui mesmo... BAYLI FUNK. *Baile funk*! E estavam todas as garotas dançando, indecentemente, umas músicas com batidas legais, eu, Pezz e Dani bebemos muitas caipirinhas, e logo que percebi estavamos dançando igual aquelas meninas, e os garotos nos fitando impressionados. Não dançavamos muito bem não, afinal, só brasileiras tem esse poder AHAHAHAHAHAHAHAHA.


~~Rony POVs ON~~


Os meninos foram sair com aquelas gringas, eu não gosto de baladas, então, eu e Danielly fomos numa pizzaria qualquer daqui. 


Danielly- Caramba, como eu amo pizza!


Rony - Eu sei! Por que acha que eu te convidei?!


Danielly- Né! HAHAHAH


Ficamos conversando durante um tempão... até que eu lembrei da vez que eu disse pra Giio que gostava da Danielly (PS: Ele tinha falado, só não botamos na fic ok?), ela me disse que teria que contar de um jeito ou de outro, afinal, ela perceberia, porque eu olho tanto para ela.


Rony - Danielly... posso te falar uma coisa?


Danielly - Óbvio né Rony! - Eu estava nervoso.. mais do que o normal, mas sabia que ali talvez fosse a hora certa.


Rony - Eu... ér... eu... gosto de você a um tempão atrás, não tem como voltar, agora eu já disse. Pronto. - AAAAAAAAAAAINW


Danielly - Rony... não sei nem o que te falar...


Rony - Não fala...


Danielly - Eu... preciso ... pensar... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~~Viih POVs ON~~ Eu já não estava totalmente bolada com o Justin, mas, o sorriso dele me acalmava bastante, já fizemos o clipe de Beauty And A Beat, e foi muito maneiro! Caramba, foi uma muito divertido. Além da música estar sendo um sucesso. Entrei aqui num site de famosos, sabe? Daqueles que só gente que não tem o que fazer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais