Fanfics Brasil - Capítulo 25 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 25

6 visualizações Denunciar


~~Viih POVs ON~~


Eu já não estava totalmente bolada com o Justin, mas, o sorriso dele me acalmava bastante, já fizemos o clipe de Beauty And A Beat, e foi muito maneiro! Caramba, foi uma muito divertido. Além da música estar sendo um sucesso. Entrei aqui num site de famosos, sabe? Daqueles que só gente que não tem o que fazer fica lendo... só entrei para ver o que estavam falando do meu namoro com Bruno. Bom... vejamos.


"Bruno Mars in Brazil, por que será que não levou Vitória Menezes com ele, como os One Direction fizeram? Se não sabem, Perrie Edwards, Danielle Peazer e Eleanor Calder, foram juntas com os namorados por uma semana de férias no Brazil."


Esse povo inventa tanta coisa! E tem uma notícia de minha música com Justin!


"Sucesso Beauty And A Beat, o clipe será lançado na próxima sexta-feira. Justin irá fazer uma turnê em poucos meses, será que levará Vitoria, e será que sua namorada Selena Gomez, irá junto?"


Entrei no meu twitter, lindão, e como "assunto do momento", está "#ClipeBAAB #BeautyAndABeaty" E tinha também hastags brasileiras do tipo "JBandVTCOMETOBRAZIL" amei amei amei! Tô me sentindo uma popstar agora! Essas fãs são uma doçura! Mas... que história é essa de turnê do Justin??? Hum...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~~Louis POVs ON~~ Eu estava de boa em casa, (bom, eu divido meu apartamente com meu melhor amigo Harry né), os meninos estavam lá em casa, para falar de sábado possivelmente. Harry - E então, como encontrar suas meninas? Zayn - Esbarrei nela, e caimos no chão, ela em cima de mim. [Notas da autora: *-------* não pensem merda, ops.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais