Fanfics Brasil - Capítulo 27 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 27

10 visualizações Denunciar


~~Mari POVs ON~~


Mari - Meninas já por acaso, pararam para pensar, em irmos para London?


Rafa - Você tá louca, ou esqueceu que os minos moram lá?


Mari - Meninas, pensem nas possibilidades, lá é um lugar ótimo para encontrarmos nossos ídolos.


Beks - E até uns que não gostamos.


Mari - Ahhh pessoal! Qual é o problema de encontrarmos com eles? É só ignorar. É só fingir que não existe. Lá é bom para conseguirmos realizar nossos sonhos. Por exemplo, a Giio quer ser colunista de uma revista de moda teen famosa, Beks quer ser atriz e atuar em seriados, a Ticy quer ir a à um show de Vitória Menezes, eu quero ser fotógrafa. a Rafa quer ser skastista profissional e Thau quer ser estilista, Londres é o lugar perfeito!


Giio - Pois é... não tinha pensado nisto antes.


Thau - Ai gente...- disse com um certo desconforto. - não curti muito isso.


Beks - Pensando assim.


Ticy - É. 


Rafa- Fazer minha mãe concordar vai ser uma merda.


Mari - Ai gente! Vamos correr atrás do que sonhamos, deixem esses garotos bestas para lá, vocês vão ver o quanto vamos ficar ricas, e famosas. AHAHAHAHAHA


Giio - Olhem! - ela disse mostrando o notebook para a gente. - Tem um faculdade baratinha, e que ainda está fazendo provas para ganharem bolsas...


Ticy - Ótima oportunidade para você Giio!


Thau - Olha... eu não sei se é uma boa irmos não.


Giio- Então, pra sua felicidade, abriram bolsas para uma universidade de moda em Londres nesta mesma faculdade, imagina se você passa, se forma lá, e vira uma estilista famosa! - Os olhos de Thau brilharam...


Thau - Pensando bem... não é tão ruim ir para Londres, me inscreva para fazer a prova?


Giio - AGORA MESMO. Vou me inscrever também.


Beks - Será que lá eu poderia encontrar algum diretor de seriados?


Ticy - Quem sabe?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já se passaram 3 meses depois da decisão das meninas de irem para Londres, Giio, Mari e Thau já fizeram a prova pro concurso, Giio fez para a faculdade de jornalismo,Mari fez uma prova para uma universidade de fotografia e Thau para universidade de moda, todas, respectivamente, em Londres. Beks, teria uma apresentação, aliás, ela fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais