Fanfics Brasil - Capítulo 28 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 28

8 visualizações Denunciar


Já se passaram 3 meses depois da decisão das meninas de irem para Londres, Giio, Mari e Thau já fizeram a prova pro concurso, Giio fez para a faculdade de jornalismo,Mari fez uma prova para uma universidade de fotografia e Thau para universidade de moda, todas, respectivamente, em Londres.


Beks, teria uma apresentação, aliás, ela fazia teatro, atuaria hoje, numa peça romântica. Vamos ver no que irá dar. Ela era a principal. 


~~Beks POVs ON~~


Eu estava muito nervosa, ainda mais, porque um diretor famoso londrino, estaria lá, mas era óbvio que ele sabia portugês, só pra deixar claro. As meninas foram no camarim antes de começar.


Thau - Vai dar tudo bem.


Giio - Você vai se sair bem, sei disso!


Rafa- Essa é só mais uma peça sua boba!


Mari - Você consegue, sua estranha. 


Ticy - Nossa Mari, ela precisa de amigas, e você chama ela de estranha.


Mari - Ahhh, todos sabemos que todas nós somos estranhas mesmo. Não preciso esconder de ninguém.


Rimos.


E já iria começar, as meninas sairam, e eu olhei para a pláteia pelas cortinas, as meninas haviam sentado nas primeiras cadeiras, para me dar força, obviamente, porque percebi que Giio sentou do lado do diretor, ela vai me fazer pagar vergonha... essa minha prima é fogo!


E quando percebi... as cortinas tinham se aberto, e eu lá, começando.


A peça falava de um menina, no caso, eu, que tinha um amigo, e no dia que ele se declarou para ela (para mim né.), ele foi para outro país, me abandonando, me deixando só, num mundo de estranhos. No entando, o que não era para eu fazer, ou como dizem, não estava no scrip, eu chorei quando ele se declarou e se foi, chorei de verdade, lembrando do Nialler. 


~~Giio POVs ON~~


Ela começou a chorar, e percebi que não era para acontecer aquilo, então, tratei de chorar junto, (já que estava do lado do diretor).


Giio - Como.. é triste! Ele abandonou ela. - Eu disse, cutucando o diretor. 


Diretor Londrino - É mesmo.


Giio - E ela, uma ótima atriz, parece que está acontecendo com ela de verdade, olha como ela chora como se fosse verdade né.


Diretor Londrino - Verdade. 


AHAHAHAHAHHAHA sou demais! Giio arrebenta! Eu sou diva! 


E logo quando acabou o espetáculo, fomos no camarim falar com Beks.


Beks- Gente, eu... eu não podia ter chorado!


Giio - Não se preocupe com isso gatinha.


Beks - Como assim?


Thau - Você não sabe o que essa louca vez...


Beks - O que???


Mari - Ela começou a chorar com você, e ...


Ticy - Puxou assunto com o diretor.


Rafa- Falou que você tava atuando muito bem, como se estivesse fosse verdade teu choro e tal...


Beks- GIOVANNA!


Giio - AHAHAHAHAAHAHAHAHAHA sua chance, não podia deixar um babaca estragar!


Beks - Brigada por tudo Giio!


Giio - Nem precisa agradecer liamda! Ops, linda. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As meninas tinham se esforçado o bastante para fazer as provas, e esperavam ansiosamente a resposta de que se tinha passado ou não. Mas para a felicidade de Beks. ~~Beks POVs ON~~ Já tinha se passado um mês depois daquela peça, e o diretor londrino não tinha nem ao menos, tentado se comunicar comigo, já tinha perdi as esperan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais