Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction
As meninas tinham se esforçado o bastante para fazer as provas, e esperavam ansiosamente a resposta de que se tinha passado ou não. Mas para a felicidade de Beks.
~~Beks POVs ON~~
Já tinha se passado um mês depois daquela peça, e o diretor londrino não tinha nem ao menos, tentado se comunicar comigo, já tinha perdi as esperanças, estava deitada no sofá, as meninas iriam vir na minha casa hoje, mas eu estava tão desanimada, prendi meu cabelo com um coquê, e não tive nem o trabalho de tirar o pijama, ao contrário da Giio, que saiu do seu quarto toda produzida na beleza, sem maquiagem, short jeans, blusa preta com notas musicais, seu all star preto e os cabelos soltos, como sempre.
Giio - Vai ficar nessa deprê mesmo Beks? - ela disse sentando-se no sofá ao lado.
Beks - Não tenho motivos para me animar.
Giio - Olha, eu posso não ter passado naquela prova para estudar naquela faculdade, entre MILHARES E MILHARES de outras meninas, você ainda tem outras oportunidades Rebeca! E se ele estiver ocupado e não pudesse ter como falar com você esse mês? Olha, só não para de acreditar que um dia seu sonho pode se realizar. Não desanime, ele vai ligar, tenho certeza. - Ela foi franca no que disse, e eu, tenho que acreditar no que minha prima diz, afinal, ela sempre tem razão. (SQN).
Mari - CHEGUEEEEEI PARA ABALAR ISSO AQUI! - Ela disse chegando com Thau, Ticy e Rafa.
Giio - Shiiiiiiiiiuuuu! Minha mãe tá dormindo, meu padrasto e meu irmão também.
Mari - Foi mal aê.
Giio - De boa. - já estava todo mundo com essas girias brasileiras.
Thau - Alguma notícia do diretor londrino Beks?
Beks - Nenhuma.
Mari - Deu para perceber pela sua cara. - Tava tão ruim assim? LOOOOOOOOOL.
Rafa- Olha como você fala com ela coitada!
Beks - Que nada... eu devo estar um caco mesmo. Mas, e o resultado do concurso Thau?
Thau - Eu ainda não olhei no site... Giio pega seu notebook e entra lá por favorzinho.
Giio - Não precisa nem pedir, fofura
Ficamos em silêncio, e nada da Giio falar com a gente. Ela olhava atentamente, li algumas coisas e...
Giio - TU PASSOU BITCH VOCÊ PASSOU! PASSOOOOOOOOOOOOOOOOOOU.
E todas nós gritamos de felicidade!
Mari - Vamos comemorar!
Rafa - Com certeza!
Ticy - Baladão hoje?
Giio - Balada sem funk se possivel.
Thau - Claro!
Beks - Funk dá animação né Giio sua chata. - [PS: Não curto funk, pela letra delas, mas até que a batida anima, é legal. #Giio]
Giio - Ahhhh tá bom.
E lá fomos procurar lindas roupas, e escolhemos essas : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75696304&.locale=pt-br
Chegamos lá, arrumadinhas, lindas, e tinha cada garoto jogando cantadas e olhares para gente que não consegui nem contar. Ahhhh hoje dia foi especial né!
~~Mari POVs ON~~
Eu acho que... ficamos um pouco... bêbadas, e logo me vi, na pista, requebrando até o chão, chão, chão. Quando me dei conta disso, fui me sentar, e beijei um rapaz, não me lembro quem foi... olhei para os lados para ver onde estavam as meninas, Giio estava no bar, bebendo e chorando. Thau estava na pista junto com Rafa, Beks tava pegando o garoto que ela atuou na peça do mês passado, e Ticy acaba de sair to banheiro, provavelmente deve ter vomitado. Olhei para o relógio, e percebi que já eram 2 hrs da manhã, tinham que ir pra casa. Puxei Rafa e Thau da pista, peguei Giio do bar, puxei Beks do rapaz bonito, e Ticy estava vindo.
Mari - Vamos pra casa meninas...
Beks - Eu quero ficar...
Thau - Eu tô exausta.
Ticy - Acabei de voltar do banheiro, tava vomitando.
Giio - O desgraçado do Malik, o desgraçado lindo do Malik... eu odeio amo ele. - Giio estava trocando palavras, tropeçando nas frases, ninguém entendia o que essa besta falava.
Rafa - Eu acho que... eu acho que... podiamos... ir... - Essa já não conseguia nem falar direito.
Mari - Rafa o que houve contigo? Você é a mais responsável, e tá toda bêbada.
Rafa - Não fale de mim assim. Você bebeu também. - Ela tentou por o dedo indicador na minha cara, mas acabou apontando um pouco pra esquerda do meu rosto.
Mari - Ai! Vamos suas bêbadas!
E pegamos um táxi. Dormimos hoje na casa da Rafaela, já que se chegassemos desse jeito em nossas casas, iamos levar um esporro. Ah, Rafa morava sozinha. Ela era a mais velha de nós.
Autor(a): garootah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como previsto, elas acordaram com uma baita de uma ressaca. ~~Beks POVs ON~~ Se passou mais um mês, e eu havia saido com Matheus (menino que fez a peça com ela, e que eles se pegaram no dia da balada), a gente tava quase namorando... mas por enquanto, nada sério. Não que ele não tivesse pedido, mas eu acho que... só não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 259
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49
nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs
-
garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32
Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.
-
lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11
continuaa
-
lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05
ta muito bom continuaa
-
lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28
continuaa
-
anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43
Continuaaaaa pleaseeee
-
lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56
amei continuaa
-
anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00
COntinua logo pleaseeeeeee
-
garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59
Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'
-
lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05
continuaa ta muito bom!!!