Fanfics Brasil - Capítulo 30 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 30

8 visualizações Denunciar


Como previsto, elas acordaram com uma baita de uma ressaca. 


~~Beks POVs ON~~


Se passou mais um mês, e eu havia saido com Matheus (menino que fez a peça com ela, e que eles se pegaram no dia da balada), a gente tava quase namorando... mas por enquanto, nada sério. Não que ele não tivesse pedido, mas eu acho que... só não estava pronta para isso.


Meu telefone toca.


Beks - Alô?!


(menino)- Beca?


Beks- A própria. 


(Menino)- Eu só liguei pra...


Beks - Niall?


menino - Uhum...


Beks- Olha, não precisa mais me ligar, e me procurar. Eu tô feliz, sem você.


Niall - Eu não tô feliz. 


Beks- Pensasse isso no dia que me abandonou, e disse aquelas coisas horríveis.- Eu disse com a voz firme. 


Niall - Rebeca... me dá uma chance? Eu posso ser diferente... eu posso ser tudo o que você precisa, se for o que eu preciso, e tenho certeza de que é. 


Beks - Não me liga... - eu disse chorando já.


Niall - Eu posso te mostrar que nunca mais vou te deixar, me deixe mostrar isso. - ele estava chorando. - Mas... se quiser que eu não ligue, eu... paro de ligar, nunca mais te procuro, nem olhe na sua cara, tudo bem... você está no direito de fazer isso comigo... só saiba que... eu te amo como nunca vou amar outra.


Beks - Eu já estou com outro.- E desliguei, com lágrimas no rosto.


~~Niall POVs ON~~


Ela desligou, e eu chorei, chorei mesmo. Quem foi o babaca que disse que homem não chora? Meu coração estava em cacos, eu não sabia como essa dor poderia passar... ela tava com outro... como poderia ter feito isso comigo? O que eu fiz com ela... foi horrivel. Eu... não acredito... eu só queria voltar no tempo... e ter apagado tudo o que disse para ela.  Eu resolvi escrever uma música, para ela... E se chamaria More Than This <<<


~~Beks POVs ON~~


Ele me ligou de noite, então tomei um banho e fui dormir... pensando em quem? NELE. Niall James Horan, "SAIA SAIA DA MINHA CABEÇA... E EM VEZ DISSO, CAIA EM MEUS BRAÇOS..." One Thing não é? Era o que me faltava, eu querer cantar a música deles.


Acordei no dia seguinte, mega cansada!


Giio - BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECA TELEFONE PARA VOCÊ, VENHA CORRENDO E COM VOZ DE GENTE POR FAVOR! - é, esqueci de comentar que quando eu acordo, minha voz fica meio, estranha.


Levantei, e fui atender o bendito telefone que me acordava.


Beks - Alô?!


Pessoa - Alô, Rebeca Garcia?


Beks- Sim, pode falar.


Pessoa- Então, aqui é John, eu estava em sua apresentação à dois meses atrás, e não consegui te ligar antes porque apareceram uns imprevistos, mas então... eu queria te fazer uma proposta.


Beks - Diga, diga, diga! *-*


John - É só um teste, eu irei te levar a Londres, para fazer tipo uma "audição", e logo após, você vai fazer uma peça, gostaria de ver como você iria se sair, daí, se tudo der certo, você estará no meu novo filme, gravado em Hollywood, que tal?


Beks - MARAVILHA!


John - Só mais uma coisa, a viagem é para semana que vem, e você ficará 2 meses lá, e se der certo, e 3 meses em Hollywood. 


Beks- Ok ok. 


John - Então ok, nos escontramos sábado que vem no aeroporto já, beleza?


Beks - Ok. - e desligou. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELE LIGOU GIIO! ele ligooooooouuuuu! Vou para Londres semana que vem!


Giio - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARABÉEEENS, EU DISSE QUE ELE LIGARIA! - e ficamos pulando, e dançando.


Beks - AI MEUS DEEEEUSSS, QUE BOM! Gioo... falando em coisas boas, e sua prova?


Gio - Eu... eu não passei Beks... 


Beks - Gio... 


Gio - "Dá próxima eu consigo?" "você mesmo disse, tinham milhares de gente fazendo aquela prova." "você não pode deixar desanimar"? Beca, eu estou bem mesmo, vi que não passei semana passada. Chorei o que tinha para chorar, mas já estou melhor.


Beks - Vai para Inglaterra comigo e com a Thauany na próxima semana? 


Gio - Já falei com minha mãe, e ela me deu um dinheiro, e disse para eu encontrar com a vovó lá, que ela irá me cuidar, para eu morar e etc. Já está resolvido. Eu irei fazer mais provas para as bolsas de estudo nas faculdades de lá, e se tudo der certo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~~Niall POVs ON~~ Ela iria ouvir a música que fiz pra ela. Iria. Ela ia ouvir o que eu sentia, e se ela não quis ouvir pelo telefone, ela ouviria por rádio ou sei lá. E lá estavamos nós gravando nossa música. E na próxima semana, ela já iria ser publicada. ~~Beks POVs ON~~ Tinha se passado uma semana, já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais