Fanfics Brasil - Ticy vs Devine The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Ticy vs Devine

161 visualizações Denunciar


~~Ticy POVS ON~~


Hi! Me chamo Ticyane Machado, linda de bonita! Moro no Brasil! Odeio com todas minhas forças o Josh... aaaaaaargh! 


FLASHBACK BRASIL/RIO DE JANEIRO ON


Minha melhor amiga Mariana teve que se mudar para a incrível England. Doncaster! E me abandonou, que saudades daquela garota! Com quem eu falaria agora que eu gosto do Josh? Ficaria guardado em meu coração,pra sempre... eu estava deslocada naquele colégio.


Eu sentia falta daquela gorda, safada e idiota da Mariana, ela me fazia rir tanto... me sentia importante, e agora, simplesmente um... nada? Andava eu pelos corredores daquela prisão que tinham coragem de chamar de escola, esbarro em alguém...


(?)- Ai me desculpe! Deixa que eu te ajudo com o matéria. - Eu e a menina misteriosa juntamos os nossos materias que cairam no chão. - Prazer Danielly Santos!


Ticy- Meu nome é Ticyane Machado. Prazer também!


Dani - Eu sou uma tonta... não liga não! Desculpe, mas você anda sozinha não é mesmo?


Ticy- Não que eu me importe, mas ando.


Dani- Vem cá, irei te apresentar à uns amigos. - ela me puxava para um grupo de sei lá quantas pessoas - Ei pessoal! Chega aí!


(Garotos)- Fala Dani! 


Dani- Gente, essa aqui é Ticyane, Ticy, esse são Flavio, Rony, Rafael e Guga. - Nooooooooooooooossa. Quem eram aqueles seres que nunca, na fase da terra, eu teria visto?! - Eles são novos na escola, e já nos demos bem. Eles são super gente boa. Um pouquinho chatos, mentira, muito chatos, mas a gente se acostuma no fim! Ela não conhece muita gente daqui, daí resolvi apresentar vocês.


Flavio- Já que a Ticy também não conhece ninguém, vamos apresenta-la pro Josh! - Josh? Ele falou Josh? Vou ter um heart attack! - Ei Josh chega mais! 


Josh- Fala aê pessoal! Quem é a nova garota? - NOVA? OLHA AQUI SEU IDIOTA, EU ESTUDO AQUI À MAIS DE 3 ANOS E VOCÊ SEMPRE FOI DA MINHA TURMA E NUNCA REPAROU EM MIM? - Ah, essa é a menina estranha lá da sala. - ESTRANHA? COMO ASSIM ESTRANHA?


Rony- Olha a educação com a garota! Já chega chamando ela de estranha?!


Josh- Foi mal aê, Ticy, Ticyane não é mesmo?


Ticy- É-é sim. - Gaguejei por que??????????


Josh- Bom, prazer em finalmente conhece-la. - Afinal, já nos falamos umas 5 vezes em 2 anos e meio. Eu contei.


Ticy- O prazer foi meu. - TENHA CERTEZA DISSO!


Rafael- Então, vamos pessoal pra sala?


Guga- Não quero ir! 


Ticy- Também não quero, pena que as coisas não são como queria que fosse... - disse olhando mais ou menos pra Josh, que retribui com um lindo sorriso maroto. 


FLASHBACK BRASIL/RIO DE JANEIRO OFF


Foi assim que finalmente, conheci o miserável! Maldita hora que troquei olhares com aquele, imbecil!


FLASHBACK BRASIL/RIO DE JANEIRO ON


 


Eu e Josh namoramos um certo tempo, iamos fazer 1 ano, hoje. Iamos sair, óbvio. Eu, a cada dia que passava, estava mais apaixonada por aquele garoto! Eu me arrumava e quando acabei de ficar linda e pronta, fiquei fitando o meu celular, esperando a ligação dele, esperei, esperei, esperei, esperei, até que meu celular tocou, estranhei já que era o toque de mensagem... Eu vi que era uma mensagem, anexada com uma foto. A sms era o seguinte.


"#Peguei CHUPA sua gorda! 


Ass: Felipa. "


A foto mostrava ela e Josh aos beijos na praça em frente a minha casa, ah esqueci de informar, Felipa, a mostrenga morava ao lado da minha casa, e era apaixonada pelo Devine, mas o Josh me deixou bem claro que nunca me trocaria por ela.. e depois dela aprontar o bastante, e quando eu achei que ela tinha parado, veio hoje, um ano de namoro com o Josh, e ele aos beijos com a nojenta da Lipa. Lágrimas escorriam dos meus olhos ao olhar pela janela e ver que ainda se beijavam, enquando Felipa, que estava virada para minha janela, olhou, e riu, VAGABUNDA, PIRANHA, SUA PROSTITUTA!


FLASHBACK BRASIL/RIO DE JANEIRO OFF



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~~Rafa POVS ON~~  Eu era só, normal, até conhecer a quem pertencia meus sonhos.. o cavalheiro que eu queria. O príncipe que eu sempre esperei encontrar, o sapo que me abandonou... FLASHBACK Wolverhampton ON Lindo dia, belo dia, incrível dia SÓ QUE NÃO. O dia estava chuvoso, o dia estava piorando cada minuto mais. Cheguei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais