Fanfics Brasil - Capítulo 34 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 34

157 visualizações Denunciar


Elas tinham apenas uma semana para aproveitar London antes de irem para escola. Então...


Ah: Gio tinha feito uma prova para mesma faculdade novamente,e como foram ela e as meninas pedir para o diretor (lê-se implorar ao diretor) para que ela pudesse fazer a prova, e tal. O cara deixou, e de cara ela ainda passou! 


~~Rafa POVs ON~~


Rafa- Balada Londrina partiu?


Giio - Será que é legal?


Mari - Nunca foi em uma?


Giio - Não.


Thau - Curte pop?


Giio - Sim.


Thau/Mari - Então você vai curtir!


Então, lá fomos nós, (dessa vez não irei botar a roupa pra vocês verem... é dificil fazer 6 roupas...)


Estava tocando Demi Lovato, então a nossa única lovatic se animou né.


Ticy - DEEEEEEEEEEEEMI, SUA LINDAAAAAAAAAA!


E todos ficaram olhando para nós, começamos a rir. Começamos a beber, e dançar!


~~Louis POVs ON~~


Os meninos estavam deprê, pelas meninas eu acho, até eu estava... então Harry deu a ideia de sairmos, velhos tempos, de nos divertimos!


Cheguemos lá, e estava terminando de tocar uma música da Demi, os olhinhos de Niall brilharam, ahahaha. Até que Diall era fofo. Pena que... 


Os meninos correram para o bar, iam beber muito, pessoas em depressão bebem muitas bebidas alcoólicas.


Louis - Meninos... já é a 2 garrafa de vocês, acho que demos parar e voltar pra casa...


Harry - Eu bebi muito e estou tendo alucinações ou aquelas ali são Mari, Giio, Thau,Ticy, Rafa e Beks?


Estava tocando Selena Gomez Hit The Ligths. 


Louis - Elas?!


Zayn - Não pode ser...


Niall - Eu também estou vendo. 


Liam - Ruivinha?


Elas estavam chegando perto... ficamos em silêncio, até que uma deu a falar.


Giio - Oi gatinhos.. - ela estava visivelmente bêbada, se não tivesse, teria saido dali. 


Mari - Louis né? - Mari...


Liam - Ruivinha...


Zayn, um pouco alterado, pegou Giio pela cintura e tascou um beijão. Vi que Hazza ia fazer a mesma coisa, só não deu tempo, a Thau virou o rosto, fazendo beija-la na bochecha. Giio batia em Zayn, que ainda a agarrava. 


Ticy - Cadê o vagabundo do... Josh?


Hazza - Tá vendo ele aqui por acaso?


Thau - OLHA COMO VOCÊ FALA COM A TICY.


Hazza - EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER COM ELA.


Thau - NÃO FERRA HARRY!


Giio - SAAAAAAAI DE MIM! Vou chamar os seguranças, a policia!


Zayn - Eles vão muito te ouvir! Grita aí!


Giio - Me solta se não... - EITA NOVINHA BRABA. 


Zayn - Se não... 


Mari - SOLTA ELA A-GO-R-A.


Zayn - Segura sua namoradinha Louis.


Mari - Eu não sou namorada dele!


Zayn - Devia ser!


Mari - Argh! ;@ - Vem minha marrentinha *-*


Zayn beija Giio mais uma vez.


Louis - Zayn, já deu não acha?


Zayn - Não... ela não ainda não sabe o que eu sinto por ela.


Louis - E você acha que é assim que ela vai saber?


~~Liam POVs ON~~


Tava rolando aquele barraco todo, e eu só conseguia ficar olhando para minha ruivinha, e ela olhando para mim, eu me arrisquei a dizer uma coisa.


Liam - Er, que bom que nos encontramos de novo né?


Rafa - Tanto faz. - DOEU? DOEU MUITO, MAS SORRI PRA DESFARÇAR.


Começou a tocar Beauty And A Beat - JB e Vitória Menezes


Rafa- Eu... adoro essa música.


Mari - Eu... amo essa música.


Giio - Vitória...


Rafa - Justin Bieber!


Beks - AAAAAAAAAAAAAAAA!


Eu não sabia se os meninos pensaram no mesmo que eu... mas... depois eu conto a eles. Iriamos ter a amizade delas de novo, e muito mais! 


Zayn - Pensaram no mesmo que eu? - Ele disse enquanto as meninas iam para pista de dança.


Louis - Se pensou em chamar Justin e Vitória para fazer um show particular para elas...


Liam - Eu pensei em leva-las para um show deles, mas até que um show particular.


Niall - Oi? Eu não tinha pensado nisso... eu tinha pensado em levar a Beks para o Nando`s


Harry - Nem te conto para onde queria levar a Thau. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~~Giio POVs ON~~ Enquanto eu dançava com as meninas, ao som de "22 de Taylor Swift". Eu percebi que sempre odiei ele, e no dia que tentei ser legal com ele... Eu também não podia ter sido legal não. Eu tinha que ignora-lo como sempre fazia.  Zayn - Er... desculpa por ter te beijado forçadamente? - disse ele sentando-se ao meu lado. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais