Fanfics Brasil - Capítulo 35 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 35

14 visualizações Denunciar


~~Giio POVs ON~~


Enquanto eu dançava com as meninas, ao som de "22 de Taylor Swift". Eu percebi que sempre odiei ele, e no dia que tentei ser legal com ele... Eu também não podia ter sido legal não. Eu tinha que ignora-lo como sempre fazia. 


Zayn - Er... desculpa por ter te beijado forçadamente? - disse ele sentando-se ao meu lado.


Giio - Sem problemas, agora pode sumir?


Zayn - Não dá... a vontade de ficar perto de você é grande demais.


Giio - Então saio eu.


~~Beks POVs ON~~


Beks - Gente, eu estou com fome.


Mari - Ahhh problema é seu.


Thau - Tô ocupada dançando...


Ticy - Não olhe pra mim.


Rafa- Não.


Giio - Eu que não, seja lá o que esteja tramando. - ela disse chegando até nós.


Eu fui me sentar, e Niall veio perto.


Niall - Gostou da música que fiz pra você?


Beks - Não sei do que está falando.


Niall - Quer que eu cante pra você?


Beks - Não. - respondi seca e ignorante.


Niall - "Cause I can love you more than this. Can love you more than this"


Beks - Pronto, já fez seu showzinho que não queria nem ouvir, já pode ir. 


Niall - Ainda vou te conquistar Rebeca... escreve o que eu estou te falando.


~~Mari POVs ON~~


Começou a tocar I Knew You Were Trouble - Taylor Swift [Notas da autora: não liguem, estou viciada em Tay]


Louis - Assim os garotos daqui ficam babando. - ele disse se referindo a eu dançando, eu acho.


Mari - Vai cuidar da sua vida, e da sua namorada.


Louis - Eu tentei, mas ela vive reclamando... - oi? - Estou me referindo a você.


Mari - Não sou nada sua, menos ainda namorada.


Louis - Isso porque você quer.


Mari - Quem fez ficar assim foi você.


Louis - Eu já pedi desculpas.


Mari - Então, me desculpe por isso. - Dei um tapão no seu braço. E saí de lá.


~~Thau POVs ON~~


Call me maybe começou a tocar. E Hazza chegou dançando do meu lado.


Thau - Não sabe dançar, nem vem pro meu lado. - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Hazza- Me ensina. 


Thau - Não dá, já vi que você seria um péssimo aluno.


Hazza- Só se for na dança, porque em outro lugar, eu devo ser ótimo. - SAFAAAAAAADO.


Thau - Call Me Maaaybeee! - eu disse cantando e ignorando a presença desse ser ao meu lado.


Hazza- Como se você ainda não me deu teu número? - Tava me estressando já.


Thau - Affê, vai azarar outras garotas, se não percebeu tá cheio de aqui.


Hazza - Como olhar para várias garotas daqui, se eu não tiro os olhos de uma só?


~~Rafa POVs ON~~


Botem para tocar > A thousand year - Christina Perri < 


Liam - O que eu fiz?


Rafa- Confundiu meus sentimentos... - eu disse saindo daquele local barrulhento, para rua.


Liam - Como? 


Rafa - Aquela noite... tinha sido perfeita... até...


Liam - Até a Danielle né? 


Rafa- Acho que sim...


Liam - Mas... eu te amo. Não ela.


Rafa - Então me diz o motivo,  porque se declarou para mim e depois ficou com ela?


Liam - Ciumes talvez...


Rafa - Do que?


Liam - Do William com você... por favor, me desculpe ter sido um covarde com você.


Rafa - Não sei se dá... me machucou demais por todo esse tempo.


Liam - Eu irei fazer diferente... 


Rafa - Como? Voltar no tempo Liam? - Eu disse já chorando.


Liam - Me perdoa... por favor. - ele começou a chorar também.


Peguei um táxi ali mesmo, deixando-o sozinho com seus inúmeros pensamentos. Depois mandei uma mensagem para as meninas, avisando que fui para casa, deitei me na cama, e dormi. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~~Thau POVs ON~~  Botem para tocar Love The Way You Lie   Ele só me ensinou a gostar de alguém... e até odiar. Só sei que eu amo odeio ele. Harry - Vai me perdoar quando? Thau - Quem sabe quando porcos voarem? A ASH ERA UMA VADIA SEU DESGRAÇADO. Harry - EU SEI DISSO. ELA BOTOU COISAS NA MINHA CABEÇA, EU ACREDITEI, ME ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais