Fanfics Brasil - Capítulo 37 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 37

162 visualizações Denunciar


~~Giio POVs ON~~


Acordei com as meninas me puxando da cama.


Giio - Que é? Tô dormindo.


Thau - Não!! Acorda! Precisamos te contar sobre a noite passada!


Giio - Esperem eu acordar.


Ticy - Já esperamos demais!


Giio - Eu não quero saber dos namoricos de vocês não!


Rafa - QUER SIM!


Mari - Ahhh Giio! Acorda, você vai gostar da história das três.


Beks - E porque eu ainda não contei para você que o Niall cantou More Than This pra mim, aliás, só um trecho.


Giio - Interessante. Agora me deixa dormir. 


Mari - Já sei! Me esperem. - O QUE ELA VAI FAZER?? Ah, tô nem aí, as meninas continuaram tentar me acordar, até que um balde de água fria cai sobre mim


Giio - MARIANA COSTA CORRE SUA BITCH! COOOOOORREEE! - E começamos a correr, eu atrás dela, e ela fugindo...


Depois que cansamos, as meninas pegaram um pote de sorvete, e começou a contar o que aconteceu com elas.


Giio - Noooooooossa, me acordaram por isso? - Le Girls tacaram almofadas em mim. - Então tá...~- Meu celular toca.


~~~le número desconhecido.~~~


(pessoa)- Ei, Giio!


Giio - Oi?!


(pessoa)- Aqui é o Zayn, avisa todas aí que já temos o número de você. Iremos encher o saco de vocês todos os dias. 


Giio - COMO TEM NOSSOS NÚMEROS? - as meninas arregalaram os olhos.


Zayn - A Thau deixou o celular dela na mesa, o Hazza pegou, anotou todos os números, e botou de volta lá sem no mínimo ela perceber. 


Giio - THAUANY SUA LESADA. 


Zayn - Então... era só para avisar mesmo. Tchauzinho! Espero que respondam as nossas mensagens. 


Giio - Como assim?


~~desligou~~


E nossos celulares começaram a apitar. "MENSAGEM NOVA" em todos celulares.


"Que tal jantar à luz de velas? Xx (nome do boy de cada uma.)"


Resolvemos ignorar, depois de 10 minutos.


"Balada?"


Ignorando, e excluindo mensagem em 3,2, 1...


"Ok, ok. Descobrimos o ponto fraco de vocês, que tal um show de Vitória Menezes e de Justin Bieber?"


ahahahaha, pra que iriamos querer isso se tinhamos o número de Viih (acho que já poderia chama-la assim). 


"Nossa! Achei que pelo menos fossem responder, eu vi vocês ficando loucas com Beauty And A Beat ontem... tudo bem. Não temos mais ofertas. Espero que nos esbarremos de novo, ou então, seremos obrigados a fussar toda Londres à procura de vocês."


U_U AHAHAHAHAHAHA, vai ser muito dificil caro Zayn... muito dificil. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~~Rafa POVs ON~~ Hoje ficamos em casa, vendo filmes, e Giio, Mari e Thau foram comprar o material delas. Ficamos, eu e Ticy em casa, a Beks teve que ensaiar para a próxima peça-teste dela. ~~Mari POVs ON~~ Mari - CARAMBA QUE LISTA COMPLICADA. Thau - Não estou vendo nenhum complicação. Mari - Óbvio, não é a sua list ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais