Fanfics Brasil - Capítulo 38 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 38

222 visualizações Denunciar


~~Rafa POVs ON~~


Hoje ficamos em casa, vendo filmes, e Giio, Mari e Thau foram comprar o material delas. Ficamos, eu e Ticy em casa, a Beks teve que ensaiar para a próxima peça-teste dela.


~~Mari POVs ON~~


Mari - CARAMBA QUE LISTA COMPLICADA.


Thau - Não estou vendo nenhum complicação.


Mari - Óbvio, não é a sua lista que está escrita com letra de médico ¬¬


Giio - Ainda bem que o meu está legivél. 


Thau - Vocês estão com o papelzinho do endereço lá do apartamento né?


Giio - Pra que?


Thau - Você por acaso decorou o endereço? - silêncio.


Mari - Eu trouxe, abestadas. 


Thau - Pelo menos ela pensou u_u


Mari - AHAHAHAHAHAHHAA


Giio - ;PPPPPPPP vem, achei uma mochila perfeita. 


Elas escolheram as mochilas > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75790042&.locale=pt-br <


Mari - Agora que compramos quase tudo, o que nos resta?


Giio - Acho que nada. Compramos mochilas, cadernos... - ela ia avaliando a lista, e dizendo em voz alta o que compramos. Até que vimos uma multidão. - Hãn... o que é isso?


Thau - Em Londres? Deve ser algum famoso.


Mari - Ei, o barrulhenta! - eu disse me referindo a garota que olhou para minha direção - o que houve?


(menina)- É o Niall da One Direction ali.


Thau - Tá, vamos dar a volta?


Giio - Andar muito só porque não queremos passar por ele? De jeito nenhum! Afinal, é o Niall ali! Se fosse o Zayn, Louis oi Harry poderiamos dar a volta, mas é o comilão da Beks, sem problemas.


Mari - Giio tem razão.


 Giio - Sempre tenho razão, 2bj pro recalque U_U


Thau - Eu não acho que a Giio tem razão, lembra que ela quis misturar brigadeiro com pizza que iria ficar bom, todos falaram que ela tinha razão e a Beks ficou no banheiro por 2 dias seguido?


Giio - DOIS DIAS NADA! Foi um dia só. 


Thau - Que seja. Vamos. - E fomos andando em direção aquela mutidão, passamos sem dar importância até que a idiota da Giio tropeça e caí no chão, eu e Thau ficamos rindo de imbecil, todos viram ela caindo, inclusive Niall, que veio ajuda-la, só que ela só ria, parecia um doente.


Niall - Tudo bem contigo Giio?


Giio - Sim. AHAHAHAHHAHAAHHA eu só acho que torci meu pé.- Ele pegou a idiota no colo.


Niall - Venham meninas, bora levar ela para um hospital.


Giio - Nossa, que cavalheiro. - Ele nos levou em direção ao carro dele.


Niall- Eu pensei que a desastrada fosse a Beca... aliás, como ela está?


Thau - Ela... bem.


Niall - E ... -ele respirou fundo- o namorado dela?


Mari - NAMORADO? AHAHAHAHHAHAHAHA


Giio - Ele deve estar falando do Math.


Niall - Math?


Thau - Eles se pegavam de vez em quando, só que ela não quis namorar com ele, sinta-se uma pessoa mega importante. 


Niall - Ah, que triste.


Todas- AHAM, AHAM, Muito triste né Nialler?


Giio - Então... One Direction né?


Niall - Uhum. Já ouviram.


Giio - As garotas não param de ouvir vocês, a Mari já até arrumou barraco com uma...


Niall -HAHAHAHAHAHHAA


Thau - Verdade.


Mari - AAAAAAAAH QUAL É... ELA MERECEU U_U


Giio - Aiiiiiiii.


Niall - Tá doendo? 


Giio - Só... muito. Mas acho que dá pra suportar. 


Niall - Vem. - ele disse parando o carro e me pegando no colo de novo.


Giio - Acho melhor parar de ficar me botando no colo, porque se não, eu me acostumo e te roubo da Beks - ahahahahahhahah ela tava zoando obviamente.


Niall - AHAHAHAHAHAHHAHAHAHA


Thau - Vai nessa Giio! Beks te taca pela janela e você quebra mais do que o pé.


Mari - Né não? HAHAHAHAHHAHAHAHAHA


Bom, a Giio já foi examinada, e graças a Deus ela não quebrou, só torceu o tornozelo. 


Niall - Quer que eu leve vocês para casa?


Thau - Não, aí você grava o endereço, passa pro resto daqueles garotos insuportáveis...


Niall - HAAHAHAHHAHAHAHA, como vocês vão para casa então?


Mari - TÁAAAXI TÁAAXI.


Niall - Te falei que aqui é dificil arranjar um táxi vago?


Giio - HAHAHAHA por mim o Nialler pode nos levar de boa.


Niall - NiallER é?


Giio - Niall. U_U


Niall - Pode me chamar de Nialler, eu deixo DIRECTIONER.


Giio - Só sei isso de vocês seu chato.


Niall - AHAM! Bora? Tá chuvendo. - E eu fui entrando no carro dele, e sentando no banco carona.


Giio - Vão vir ou iram ficar que nem estátuas na chuva?


Mari - Vamos Thau!


Thau - Vamos Mari!


Peguei o endereço do nosso loft e mostrei à ele. Chegamos em 20 minutos, bom, Niall e Giio ficaram cantando Heart Attack da Demi Lovato, muito engraçado, davia para se ver de longe que iriam virar ótimos amigos. ;3


Descemos do carro, Niall falou alguma coisa com Giio, que assediu saindo do carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~~Giio POVs ON~~ Antes de eu sair do carro, Niall pediu que eu entregasse este bilhete pra Beks. Então, sem que as meninas percebessem, peguei o pequeno pedaço de papel de sua mão (Niall), e botei no bolso do meu casaco, sai de lá.  Mari - O que o Niall falou contigo? Giio - Depende, ele falou tantas coisas nesta tarde. - Existe "Enrolados ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais