Fanfics Brasil - Capítulo 39 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 39

207 visualizações Denunciar


~~Giio POVs ON~~


Antes de eu sair do carro, Niall pediu que eu entregasse este bilhete pra Beks. Então, sem que as meninas percebessem, peguei o pequeno pedaço de papel de sua mão (Niall), e botei no bolso do meu casaco, sai de lá. 


Mari - O que o Niall falou contigo?


Giio - Depende, ele falou tantas coisas nesta tarde. - Existe "Enrolados" e eu acado de estreiar o "Enrolandos" 


Thau - Quando saimos do carro lesa.


Giio - Ah, ele me disse que passaria aqui mais vezes com os meninos. - Ele não falou isso, mas com certeza irá vir.


Mari - Não me parece convincente, mas é bem a cara deles.


Thau - Né..


Entramos, Beks ainda não tinha chegado, as meninas estavam no sofá (lê-se jogadas no sofá), assistindo filme, com pipoca, fui para o meu quarto, botei o bilhete em baixo do meu travesseiro, e fui para sala, assistir filme com as meninas, recebi uma mensagem do Niall perguntando sobre o bilhete, respondi que estava em baixo do meu travesseiro, e acabei dormindo na sala, no meio do filme. 


Acordei com uma gritaria em cima de mim.


Giio - Caramba, o que foi?


Thau - O QUE FOI? VOCÊ! ROUBANDO O NIALL DA REBECA, SUA SUA...


Giio - SUA O QUE THAUANY? ALGUÉM PODE ME EXPLICAR ALGUMA COISA? SÓ PORQUE FICAMOS CONVERSANDO E CANTANDO JUNTOS QUER DIZER QUE ROUBEI O NIALL DA REBECA?


Mari - OLHA SEU CELULAR. Primeira mensagem.


"Peguei seu número com Zayn, e o bilhete?" - O que você responde.


"Tá embaixo do meu travesseiro, a Beks não chegou."


E olha o que ele responde em seguida.


"Queria te ver amanhã, só nós dois, pode ser?"


Thau - VIU? VIU? VIU? E DEPOIS DE LER AS MENSAGENS, FOMOS PROCURAR O TAL BILHETE. - que eu não tinha lido ainda.


"Princesa, eu te amo. Sobre hoje... queria te ver de novo." - Oi?


Mari - COMO TEM CORAGEM DE ROUBAR O NIALL DA REBECA? IMAGINA COMO ELA VAI FICAR?- Beks entra na sala, Ticy e Rafa só observando, Mari e Thau me dando esporro, e eu com cara de assustada e meio "what?"


Giio - Meninas, me deixem explicar...


Thau - NÃO VAI EXPLICAR NADA! Vaza daqui Giovanna.


Giio - Ok, não me deixem explicar. BELEZA ENTÃO! - Peguei meu celular, e liguei pro Horan, expliquei o que aconteceu, eu fiquei sentada na frente do apartamente, e Niall veio me buscar. 


Niall - Então elas acharam mesmo que você estava me pegando?


Giio - hahaha sim. 


Niall - Que problemão.


Giio - Nem me fale. 


Niall - Imagina só se o Zayn fica sabendo disso, e ainda por cima que você está na minhca casa?! Ele vai querer me bater.


Giio - Ele não tem motivos para te bater.


Niall - E elas não tinham motivos para reclamar de você estar ou não ficando comigo, pois, não sou nada da Rebeca =\


Giio - Vai ficar tudo bem... você vai ver só. Os dois vão ficar juntos um dia. 


Niall - Pensei que odiasse a 1D toda. 


Giio - Você é legal Niall. 


E chegamos na casa do Niall, que mansão é essa! NOSSA NOSSA NOSSA. Posso morar aqui?


Niall - Lar doce lar. Sinta-se em casa.


Giio - Ahhh pode ter certeza que irei me sentir em casa. - eu disse tirando meu casaco e jogando no sofá.


Niall - Não ligue a bagunça.


Giio - Bagunça? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA nada comparado ao meu quarto lá no Brasil!


Niall - Deixa eu mostrar seu quarto. - E fomos subindo a escada. - Aqui. - abriu a porta do quarto - Meu quarto fica no fim do corredor, tá escrito "Horan" na porta. Qualquer coisa é só bater lá.


Giio - Niall, me empresta uma camisa sua? Só para eu dormir, sem maldade.


Niall - Tá bom! - Ele foi em seu quarto e me entregou uma blusa. - Aqui. 


Giio - tá bom, Niall, já comeu brigadeiro?


Niall - Brigade...- ele tentava falar, mas não conseguia. 


Giio - Ticyane me ensinou a fazer, vou fazer pra gente. 


Niall - Ok, desde que não destrua minha cozinha.


Giio - AHAHAHAHAHA - Fui para cozinha, peguei os ingredientes, e fui fazendo, Niall observava atenciosamente, talvez estivesse tentando aprender a fazer. E logo que ficou pronto, botei na geladeira.


Niall - Vai demorar muito?


Giio - Talvez... um pouco, vem vamos pra sala.


Niall - Por que não podemos comer agora?


Giio - Quer queimar a língua? - Niall fez carinha de triste, e eu fui pra sala. Alguns minutos depois eu ouço um grito "AAAAAAOW" [Notas da autora: Tipo do heart attack 1D, Aow] - NIAALL! O QUE HOUVE?


Niall - Briga... malvado.


Giio - Eu disse pra não comer abestado. - e começamos a rir. Peguei gelo, e dei para ele - Pôem na língua, daqui a pouco passa. 


Niall - Brigado por cuidar de mim duendizinha. 


Giio - De nada dude. Agora vem, vamos pra sala que daqui a pouco está pronto.


Niall - Sério mesmo que não podemos comer assim? 


Giio - Só você mesmo Nialler...


Fomos pra sala, e então fui tomar uma banho rápido, botei a camisa que ele me emprestou, as mesmas roupas íntimas, fui para sala, peguei o brigadeiro da geladeira, e começamos a comer.


E sai entrando 4 garotos, Harry, Louis, Liam e Zayn.


Liam - Niall a gente tentou de ligar mas... GIOVANNA?


Giio - Ér, oi?!


Zayn - GIOVANNA?


Harry - GIOVANNA?


Louis - Oi? Ah tá, GIOVANNA?


Giio - MEu horrível nome. 


Zayn - Niall? O que...


Harry - Giovanna, você está com a blusa do Niall? - VISHÊ... VAI DAR PROBLEMA. Zayn saí da casa de Nialler, com... lágrimas?!


Giio - ZAYN! VOLTA AQUI! Niall, explica à eles enquanto eu vou procurar o Zayn. Ouçam : A thousand year - Christina Perri   [Ouçam se quiserem, só acho que a música dá muita emoção]


Niall - Vai lá Giio, aliás, vou comer o briga... todo ok?


Giio - Tá bom!- E fui atrás do Zayn, naquela chuvarada! Ele entrava em seu carro, e ia dar partida, qual eu entrei.


Zayn - Vai lá ficar o Niall vai!


Giio - Olha você não entendeu...


Zayn - E eu todo preocupado com você, porque as meninas me disseram que vocês tiveram uma discusão idiota, e você saiu de lá.


Giio - Corrigindo, me expulsaram.


Zayn - Que seja! E você lá com Niall - Ele estava dirigindo, chorando , me olhando ao mesmo tempo.


Giio - Zayn... para em algum lugar... não vai querer que bata o carro né? - ele assediu, e parou num estacionamento, vazio. - eu não tenho nada com Niall, a não ser amizade.


Zayn - Amizade colorida?


Giio - Claro que não.


Zayn - AH PARA GIOVANNA! CONTA OUTRA!


Giio - AAH QUER SABER? EU NÃO TE DEVO SATISFAÇÕES NENHUMA. NÃO SEI NEM O QUE ESTOU FAZENDO AQUI! - Eu disse saindo do carro naquela chuva. E percebi que meu tornozelo ainda estava ferrado, então caí. 


Zayn - GIOVANNA! VOCÊ TÁ BEM? - ele disse saindo do carro?


Giio - MELHOR IMPOSSÍVEL!


Zayn - Giovanna! - e vi um clarão, e depois senti me caindo por um "morro" e sei lá... tudo se apagando? Ouvi pela última vez "Giovanna!"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~~Niall POVs ON~~ Niall - Então, foi isso que aconteceu. - eu disse terminando de contar a linda história e de acabr com o briga, brigade.. Louis - Caraca... o Zayn ficou triste atoa. E o pior é que a Giio tentou explicar e ninguém deixou. Mas essa hora, ela já conseguiu explicar e devem estar se pegando num motel qualquer. - Nessa hora o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais