Fanfics Brasil - Rafa vs Daddy The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Rafa vs Daddy

264 visualizações Denunciar


~~Rafa POVS ON~~


 Eu era só, normal, até conhecer a quem pertencia meus sonhos.. o cavalheiro que eu queria. O príncipe que eu sempre esperei encontrar, o sapo que me abandonou...


FLASHBACK Wolverhampton ON


Lindo dia, belo dia, incrível dia SÓ QUE NÃO. O dia estava chuvoso, o dia estava piorando cada minuto mais. Cheguei até derrubar meu bolo no chão por causa de um imbecil que estava correndo.


Rafa- NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO SEU IDIOTA?


(?)- Me desculpe. Sério, me perdoa.


Rafa- Você não é aquele tal de Liam da mesma turma que eu em Inglês, Biologia e Química?


(Liam)- An.. sou eu sim =\ - ele respondeu um tanto triste e quando olho para trás vejo três garotos chamando o pequeno Liam de gordo, feio... aahh meu sangue subiu nessa hora.


Rafa- Ahhhhh qual foi?! Vocês não tem mais o que fazer? Vocês são horríveis e eu não falo nada! Pelo menos ele é fofo, um pouco atrapalhado, mas educado! Você vão caçar o que fazer antes que minha mão voe na cara de um! - Os garotos, um tanto "apavorados" com minha atitude, sairam logo dali. 


Liam- Não precisa ter feito isso por mim.


Rafa- Agradeça depois. Que boca suja de sangue é essa hein Payne? Vem. Vamos limpar isso. - Peguei um lenço que tinha na minha mochila.


Liam- Você não precisa... 


Rafa- Cala a boca se não vai machucar, seu idiota. -disse interrompendo o que ele iria falar. - Eu fiz o certo, proteger um amigo.


Liam- Te conheço à menos de 30 minutos e já sou seu amigo?


Rafa- Se não quiser ser, e continuar anti-social nessa escola, por mim tanto faz!


Liam- Não pode falar nada você! Anda sozinha pelos cantos se cortando e escrevendo num caderninho sem graça.


Rafa- Como você...- Meio apavorava e gaguejando continuei. - como sabe disso tudo?


Liam- Melhor eu... melhor eu ir! 


E foi correndo pra.. sei lá para onde. 


FLASHBACK Wolverhampton OFF


Conheci Liam assim... simplesmente assim... viramos até amigos... mas nada nunca ocorre como você quer. 


FLASHBACK Wolverhampton ON


Eu e Liam, amigos... amigos amigos amigos... amigos... qual problema comigo? Podiamos ser mais pequeno Liam... podiamos ser mais... seria bem melhor não acha? EU E MEUS PENSAMENTOS ABSURDOS! PARA PARA PARA PARA PARA PARAAAAAAAA DE PENSAR NELE! 


Liam- Garota, tá me ouvindo?


Rafa- Eu? Hã? Oi? Tô ouvindo ué.


Liam- E o que foi que eu disse?


Rafa- "Garota, tá me ouvindo?"


Liam- Antes. - disse ele rindo.


Rafa- Você falou alguma coisa sobre 2x45:35... e alguma coisa matemática. 


Liam- Estamos estudando pra uma prova e você totalmente desatenta! Quer passar assim como?


Rafa- Foi mal daddy!


Liam - Só te perdo se você...


Rafa- Oi? Foi mal , eu não escutei a parte final...


Liam- Se você conseguir resolver este problema aqui. - disse ele apontando para o livro. 


Meu telefone tocou, era o Willian! Ele implorava pra ficar comigo... muito muito muito chato.


Rafa- Fala Wil!


Wil- Ei Rafa!


Rafa- O que você quer? Estou estudando...


Wil - Estuda aqui em casa, está tendo uma festinha...


Rafa- Só vou se o Liam for. 


Wil- Ah não! Eu não gosto dele você sabe bem disso.


Rafa- Pois bem, não irei.


Wil- Podem vir agora?


Rafa- Claro!


Desliguei o telefone.


Rafa- Ei Liam, passa na sua casa se arruma e vem pra cá. CORRENDO. - assim ele fez, mal sabia que iria a uma festa da "sociedade" escolar! 


Liam- Ei Rafa! Onde vamos?


Rafa- Você verá!


Liam- Não me diga que é uma fes... - mal ele acabou de falar e já avistou Wil vindo nos convidar para entrar em sua casa, totalmente enfeitada e cheia de gente.- Rafa, você não nos trouxe para uma...


Rafa- FESTA!


Wil- Oi Rafa! Oi Liam...


Rafa- Oi Wil! 


Liam- Iaê.


O Wil tinha que ir atender umas mocreias que chamaram ele, e então eu fiquei com Liam, fomos pro jardim da casa, muito lindo por sinal.


Liam- Não gosto de festas...


Rafa- São maneiras seu bobo!


Liam- Mas... 


Rafa- Mas nada! - respondi interrompendo-o. -Liam... me diz se é normal ficar com uma pessoa na cabeça, o dia todo... 24 hrs com a pessoa na sua cabeça, tendo devaneios...


Liam- Eu acho que... sei lá, é normal estar apaixonado, pode ser péssimo, pelo menos no meu caso é... mas em algumas pessoas é até.. legal.


Rafa- Então quer dizer que o daddy está apaixonado?


Liam- Então quer idzer que a Rafa tá apaixonada?


Rafa- Talvez...


Liam- Talvez também. - Não sei se era impressão minha, ou se era um devaneio, só sei que ele estava se aproximando, chegamos a nos beijar, aquele beijo tão... calmo, e delicioso... 


Wil - RAFAELAAAAAAAAAAA, CADÊ VOCÊEEEEEEEEEEEE? - Eu e Liam rápidamente nos afastamos. - Aí está você, vem, gosto de dançar essa música. - ele me puxou enquanto olhava toda hora pra trás me afastando de Liam... Só vi nos dois dançando uma música lenta, eu e Wiliam... eca! Parei de dançar com o Wil e fui procurar Liam... e sei lá, eu achei.


Aos beijos com... quem é essa?


Rafa - SÉRIO MESMO LIAM? - ele parou o beijo, e me olhou.


Liam - Não é o que...


Rafa - Não é o que eu estou pensando? Jura? Vai falar esta frase clichê e idiota mesmo?


Liam - Rafaela...


Rafa - Olha aqui, eu não admito que faça isso comigo tá? Então vai lá, fica com ela. Quer saber? FODA SE. 


Saí de lá batendo o pé.


Wil - Rafa?


Rafa - NÃO ENCHE!


FLASHBACK Wolverhampton OFF



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O da Viih é mais um resumo! Então c`mon!  Vitória Menezes, cantora Pop, doida e fanática por B-A-C-O-N. #DicaProsGatos: Conquiste a Viih pela barriga! Tragam bacon para ela!  Ela e Justin se conhecem durante uma premiação em Las Vegas. Trocam skype e viram amigos depois de um tempo. Homem perfeito: Moreno. com o corpo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais