Fanfics Brasil - Capítulo 44 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 44

158 visualizações Denunciar


~~Mari POVs ON~~


Eu acordo e "Tommo" (chamava-o assim) estava dormindo, perfeitamente lindo, fora das cobertas, ao contrário de mim, devo ter roubado o coberto todo dele a noite, mas enfim, ele de cueca preta (já disse que tenho tara por cuecas pretas? MALVADO QUER ME PROVOCAR), saí de fininho da cama, e vi que estava de calcinha e sutiã, ah tudo bem né, olhei para meu celular, eram 9 a.m, aaaaaaa vou voltar a dormir, dessa vez cobri meu gostoso, que retribuiu com um sorriso, lindo. 


Mais tarde, acordei e Louis não estava mais ao meu lado, olhei meu celular que já marcavam dez horas da manhã ainda, dormi uma horinha só, tomei meu banho, e botei uma cueca e uma blusa dele, uma blusa enorme por sinal. E saí do banheiro.


Louis - Olha... eu já sabia que minhas camisas ficavam ótimas em mim, mas elas ficam perfeitas em você.


Mari - Idiota. - Eu disse rindo. 


Louis - Nossa, ficou bem... marcado o pescoço hein. - ele disse e eu me virei pro espelho e as marcas do chupão dele permaneciam ali, roxas, tentadoras, mas se as meninas vissem isso...


Mari - Ai meu Deus.


Louis - Que foi? 


Mari - Imagina se as meninas vêem isso.


Louis - Te garanto que os meninos deram um dura nelas ontem. Se é que você me entende... ;9


Mari - AHAHAHAHA será?- E fui descendo para cozinha, Thau estava lá, e me fitou por um tempo, eu abri a geladeira peguei um copo e fiz meu nescau U_U


Thau- Chupões, camisa do Louis, a noite foi boa hein! - Eu olhei com um certo "medo" e saí da sala correndo. 


~~Giio POVs ON~~


Eu acordei numa cama desconhecida, ou que eu conhecia e não lembrava, ao meu lado estava Mike, com uma coeca vermelha (olha.. eu até gosto, mas minhas taras são por cuecas brancas!). MIKE DE CUECA VERMELHA? Meu Deus! O que eu fiz ontem? Levantei com dor de cabeça, e uma vontade de vomitar tremenda! Deve ser... ressaca! Eu fiquei com Mike ontem porque estava bêbada! E então, ele me trouxe pra casa dele, ontem teriamos passado... um momento... bem hot. Porque minhas roupas se encontravam no chão do quarto dele, assim como as roupas dele, eu de calcinha e sutiã das cores laranja. Fui ao banheiro e vomitei, eu acho que acordei ele.


Mike- Tudo bem?


Giio - Acho que foi só ressaca... aliás, sobre ontem...


Mike - não se preocupe. Eu também fiquei bêbado. 


Giio - Ok, será que você pode me levar pra casa?


Mike - Eu gostaria, mas não sei onde você mora, e tenho que ir para meu trabalho.


Giio - Hum... meu celular tá aí?


Mike - Aham. Ali da mesinha do lado da cama. - Peguei meu celular, e liguei para Niall, que não havia atendido, então liguei para Zayn.


Ligação~~


Giio - Zayn?


(pessoa)- Ah não, só um minutinho. - era voz de uma mulher, sonolenta, como se acabasse de acordar.- Fala Giovanna! - Ele respondeu de mal humor.


Giio - Desculpa te acordar mas...


Zayn - O que você quer?


Giio - AFFÊ, ESQUECE!


Zayn - Não Giio... pode falar. - ele respondeu mais calmo.


Giio - Uma carona até minha casa, eu não sei o endereço, e Niall não atende o celular...


Zayn - Onde você está?


Giio - Só um minuto. - e perguntei ao Mike. - Na estrada que leva a Bradford. 


Zayn - O QUE? MAIS ISSO É MUITO LONGE.


Giio - Eu sei... desculpa, eu ligo pra outra pessoa.


Zayn - Não, aguarda aí que eu te busco. 


Giio - Zayn... obrigada. 


Zayn - Não por isso. - ele desliga o celular.


Ligação OFF~~


Mike - Eaí?


Giio - Ele vem me buscar...


Mike - Ok, menos mal. Pena que não poderei te levar. 


Giio - você já vai pro hospital?


Mike - Sim, não se importa né? 


Giio - Não, tudo bem.


Mike - Vou tomar banhp.


Giio - Farei o café-da-manhã pra gente.


Mike - É que eu não como aqui, mas pode fazer pra você.


Giio - Ok.


Tomei minhas panquecas que acabara de fazer, e aguardei Zayn vendo tevê, e logo ele chega. Entro no carro.


Giio - Obrigada de novo.


Zayn - Nada. - ele respondeu seco. - Não se importa de irmos visitar minha familia em Bradford já que estamos aqui né?


Giio - Sem problemas. - E assim fomos à caminho de Bradford, nossa cidade natal, enquanto iamos, resolvi botar uma música no rádio, estava tocando Next To You do Chris Brown e do Justin Bieber, começamos a cantar, como eu não poderia lembrar de Zayn? Depois de uns minutos, chegamos a casa dele. E lá ele foi me falando das nossa brincadeiras, e me mostrando cada lugar que já aprontamos. 


Trisha - Zayn! Giovanna quanto tempo! - ela disse me abraçando.


Zayn - Ah mãe, a Giio sofreu um acidente, e ela não lembra de quase nada. - ele disse e eu sorri fraco.


Trisha - Nossa, entrem, já estou fazendo o almoço. - quando entramos, as irmãs de Zayn vieram abraça-lo e me abraçaram também, elas eram fofas.


Waliyha - Giio quanto tempo! Como você está?


Giio - Bem, Waliyha né?


Waliyha - Nossa! Faz tanto tempo assim que não me vê e já esquece meu nome?


Giio - Na verdade não, é que eu caí feio, bati a cabeça e acabei perdendo partes da minha memória, mas o doutor disse que com o tempo ela volta normalmente.


Safaa- E de mim, você lembra Giio?


Giio - Claro Safaa! - só pra não deixa-la triste, afinal, ela era um amorde pessoa!


Doniya - Hum, Giio?! Vem cá, me dá um abraço! - ela disse me abraçando. - Quanto tempo não nos vemos! Enfim você resolveu dar uma chance pro pentelho do meu irmão é?! Eu sempre soube que ficariam juntos! -Zayn botou a mão na cabeça, ficou sem graça, assim como eu.


Zayn - Doni... a gente não tá junto não.


Doni - Não?! Mas poderiam! - A tarde na casa do Maliks foi agradavel, mas já estava na hora, então, fomos, conversamos a viagem toda, e digamos que... eu realmente tinha gostado do jeito de Zayn, eu acho que... aquele sentimento por ódio, que eu lembrava e sentia dele, foi desaparacendo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~~Rafa POVs ON~~  Giio e Mike estavam quase se comendo a festa toda, o mesmo digo de Mari e Louis, Thau tinha pego um garotom Hazza com uma bitch qualquer, e depois não vi mais nenhum deles, só Beks que estava comendo os petiscos da festa com Niall, Ticy bebendo e depois beijando Josh. Eu tinha bebido muito também, aliás, todas nós be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais