Fanfics Brasil - Capítulo 45 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 45

187 visualizações Denunciar


~~Rafa POVs ON~~ 


Giio e Mike estavam quase se comendo a festa toda, o mesmo digo de Mari e Louis, Thau tinha pego um garotom Hazza com uma bitch qualquer, e depois não vi mais nenhum deles, só Beks que estava comendo os petiscos da festa com Niall, Ticy bebendo e depois beijando Josh. Eu tinha bebido muito também, aliás, todas nós bebemos. Viih estava ... onde ela estava? Huuuuuuuuuum. Justin onde cê tá gatinho?


Liam me fitou, e eu, sou má, fui falar com uns garotos que também me observavam.


Rafa - Ei, você sabem onde está o Justin? - Era só pra puxar assunto, é óbvio que eu não iria procura-lo e encontrar Viih e ele se pegando KKKK


Garoto 1 - Não vi não, mas, prazer, me chamo Ian. Esses são meus amigos, não tão importantes. - eu ri.


Rafa - Prazer, Rafaela. - conversamos durante o tempo, e o tal de Ian não parava de olhar minhas pernas e meus peitos, aaaaaah fdp. Vou sair daqui, me levantei, o Ian me puxou pelo braço e me beijou a força. E só vi Liam o tacando no chão, nossa Daddy *-* fortinho, delicia, na minha cama cê faz um estranho hein. WHAT? Eu puxei Liam, se não iria matar o menino, e fomos lá pra fora.


Liam - Você tá bem?


Rafa - Claro, você me protegeu meu batman. - ele riu.


Liam - Não faz mais isso comigo. - eu ri. - Quer uma carona para casa?


Rafa - Claro!- E lá fomos nós. Conversamos bastantes, e quando chegamos em casa, convidei-o para entrar e conversamos mais, até que nos fitamos por um tempo e nos beijamos. E o beijo foi se aprofundando, muito. E quando percebi, estavamos subindo as escadas, nos beijando, fomos pra nosso terraço (Ainda não mostrei era assim: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQeGczlxQLAyieHy_FQyPf5EOfdBaoBHyW3HKfB9tJ9x-oNdxL-Nw)


Entramos na hidro, com roupas, não sei o que deu, só não paravamos de nos beijar, paramos para recuperar o folêgo, mas ele continuou com os beijos, só que no meu pescoço, me fazendo arrepiar a cada toque. As roupas estavam colando em nós, e resolvi tirar a blusa e a calça dele, que fez o mesmo tirando meu short e minha blusa. Roupas íntimas, e nos provocando cada vez mais. Já estavamos loucos de tanta provocação.


Liam - Cadê ... - ele disse se referindo a camisinha ahaha


Rafa - Ah merda. 


Liam - Esquece, tem aqui na minha certeira. - ele botou, e numa pressa, ooo homí rápido, penetrou, e era tão bom estar ali, com ele principalmente. E depois de um tempo resolvemos sair da hidro.


Rafa - Melhor... você ir... as meninas podem chegar né..


Liam - ahahaha elas não devem nem vir hoje... devem estar ocupadas com outras coisas. ahahahahah


Rafa - AHAHAHAHAH será? Então... dorme aqui. Só não tem cama de casal... são três camas de solteiro,  em cada quarto. 


Liam - Então, poderiamos dormir no sofá da sala, deve ser bom lá.


Rafa - Giio não vai gostar nada disso, ela ama aquela sala, vai ter trauma quando nos ver semi-nús no sofázinho dela.


Liam - AHAHAHAHAHAHAHA ela deve tá pegando o Zayn.. ou o Mike né.


Rafa - Viu como eles tavam quase se engolindo na festa? - eu disse me referindo a Giio e o Mike.


Liam - Viu o Louis e a Mari? AHAHAHAHAHA


Rafa - Morri de rir! - fomos descendo, nos beijamos, eu deitei em cima dele, e adormeci. Acordei, e ontem não tinha nem percebido que a cor da cueca do meu liamzinho era vermelha, nossa. Que delicia, ouzadia e alegria pra mim. HAHAHAHAHAHAHA


Liam - Algum problema com minha cueca ou é com o conteúdo dentro dela?- AHAHAHA SAFADO. Eu fiquei com a cor igual do cueca.


Rafa - Cuecas vermelhas são minha tara. - eu disse rindo.


Liam - Eu gosto de rosa - ele disse se referindo a cor da minha calcinha e sutiã. - Mas eu nem te conto o que prefiro. - ele disse e eu ri.


Rafa - Tá com fome?


Liam - Sim, por que? Vai fazer café-da-manhã pro namorado?


Rafa - #1 - Não, tá com fome faz você, #2 - Namorada é aquela Danielle lá., 3# - Não pode acontecer isso de novo. Entendeu? Eu sou péssima para ser a outra.


Liam - Você não é minha outra.


Rafa - Diz isso porque não é você. ¬¬` 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~~Beks POVs ON~~ Eu estava comendo lá na festa de boas vindas da Giio, [Giio - Novidade, só sabe comer] Niall sentou-se ao meu lado e ficou comendo comigo, e me olhando.  Niall - Cara feia pra mim é fome, mas isso é estranho, porque você é linda e sempre tá com fome. - eu ri. - Tem algum palhaço aqui dona Rebeca G ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais