Fanfics Brasil - Capítulo 46 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 46

8 visualizações Denunciar


~~Beks POVs ON~~


Eu estava comendo lá na festa de boas vindas da Giio, [Giio - Novidade, só sabe comer] Niall sentou-se ao meu lado e ficou comendo comigo, e me olhando. 


Niall - Cara feia pra mim é fome, mas isso é estranho, porque você é linda e sempre tá com fome. - eu ri. - Tem algum palhaço aqui dona Rebeca Garcia?


Beks - Tem sim.


Niall - E quem seria?


Beks - Aquelas meninas ali ó, tá com a cara toda maquiada parece umas palhaças - rimos juntos.


Niall - Não fala assim das garotas. - ele riu. E ficamos conversando, comendo e conversando... aaaaaah e comendo também! Até que não vi nenhuma menina, e resolvi ir pra casa. - Quer carona? Aproveita que eu tô de carro.


Beks- Hum. Pode ser, mas, acho que não vou partir pra casa agora não, vai que algum deles tão se comendo lá em casa, vou ficar traumatizada poxa.


Niall - Quer ir lá pra casa?


Beks - Se não for abusar de mim.


Niall - Tem batatas lá em casa.


Beks - Eu acho que... sendo assim... tá bom!


Niall - Vamos ver filmes, qual você quer ver?


Beks - Atividade Paranormal 3 que tal?


Niall - Nunca conheci uma garota que gosta de ver filme de terror!


Beks - Prazer, Rebeca Garcia! - rimos e fomos à caminho da casa dele. E vemos filme, ele tava com medo, e ficamos abraçados, eu comendo pipoca, e ele cobrindo o rosto com as mãos, enquanto eu só ria.


Niall - precisàmos ver esse filme mesmo? - eu ri.


Beks - Ahhh tá com medinho Nini ?


Niall - Claro duendizinha! - O filme acabou e eu tinha dormido, só sei que no dia seguinte, acordei na cama de Nini, ele do meu lado, roncando. Eu ria baixinho, me levantei e fui fazer café-da-manhã para a gente. - Que cheirinho bom de... panquecas!


Beks- Minha especialidade!


Niall - Eu adoro panquecas!


Beks - O que você não adora Niall?


Niall - Eu e você separado. - eu ri.


Beks - Vem, vamos comer, tô morta de fome! - Acabamos de comer, Niall comeu mais panquecas que eu, estavamos apostando quem comia mais, eu comi somente 6 panquecas e ele pegou 10, esfomeado ¬¬`


Niall - Não fica triste que perdeu pra mim amorzinho!


Beks - Comilãaaaao! 


Niall - Onw, comilona *-*


Beks - Nialler, preciso ir pra casa, as meninas devem estar super preocupadas. -ele fez bico. - Take me home? 


Niall - Bora. - E fomos, e botou "JB - Mistletoe", Niall era fanático por Justin ahahaha xD E logo chegamos, convidei ele pra entrar e quando entramos na sala, tava lá Liam de cueca assistindo televisão e Rafa de calcinha e blusa.


Beks - SOCORRO VOU FICAR TRAUMATIZADA PELO RESTO DA MINHA VIDA!


Liam - VISHÊ!


Rafa- Ahhh nem vem! Passou a noite fora... com NIALL!


Beks - AHAHAHA ficamos assistindo filme!


Liam - Que decepção hein Nialler! Broxa KKKKKKKKKKKK`


Niall - A HA HA HA Liam ¬¬ - Rafa só ria. E eu ainda de olhos fechados, percebi que Liam estava botando a calça, deu um selinho na Rafa e saiu junto com Niall.


Rafa - Huuuuuuuuuuuum, você e Niall né?


Beks - Huuuuuuuuuuu, você e Liam né?


Rafa - Chega desse assunto - rimos - cadê o resto das meninas?


Thau e Mari - CHEGUEI CHEGANDO!


Beks - não, chegou saindo. - eu e Rafa demos nosso "bate aqui"


Mari - Cadê Giova...


Giio - Tchau, e obrigada Zayn.


Thau - Aí está ela!


Nós (Thau, Mari, Rafa)- Huuuuuuuuuuuuuuuuum. 


Giio - Bobas! Depois conto as paradas pra vocês... até depois! - ela disse subindo a escada, e nos deixando super curiosas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~~Thau POVs ON~~ Giio desceu as escadas, já de banho tomado. Giio - Ok, podem começar a linda história, depois eu conto a minha u_u Mari - Thau conta como você foi parar na casa do Hazza. Thau - Só depois de você revelar sua noite com o Tomlinson. Rafa - Quero saber da Beks com Niall. Beks - Eu não quero nem saber da sua, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais