Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction
~~Thau POVs ON~~
Giio desceu as escadas, já de banho tomado.
Giio - Ok, podem começar a linda história, depois eu conto a minha u_u
Mari - Thau conta como você foi parar na casa do Hazza.
Thau - Só depois de você revelar sua noite com o Tomlinson.
Rafa - Quero saber da Beks com Niall.
Beks - Eu não quero nem saber da sua, Rafa. Fiquei traumatizada de ver Liam de cueca.
Meninas (Thau, Mari e Giio)- CUECA???????
Giio - Dá pra alguma começar?
Beks - Pode começar Giovanna!
Thau - É apressadinha.
Rafa- Conte-me tudinho.
Mari - Aos mínimos detalhes.
Giio - Ahhh gente... eu bêbada, fui pra casa do Mike, provavelmente, dormi com ele, e de manhã, não sabia onde era casa, Mike não pode me buscar, liguei pro Niall, ele não atendeu, liguei pro Zayn, e então ele me buscou, e já que era perto de Bradford demos uma passadinha lá, fiquei lá com a família depois, e ele me trouxe. Só isso.
Mari - SÓ ISSO? TÚ PEGOU O GATÃO DO MIKE, E É SÓ ISSO?
Thau - Nossa!
As meninas resumiram as história, e só faltava eu e a Mari.
Giio - Sua vez Freitas.
Thau - Bom... eu tava pegando um garoto lindão na festa, e daí ele foi me puxando pra algum lugar, mas eu não queria ir... eu entendi o que aquele safado queria, daí Harry viu, e deu um soco na cara dele... depois disso, o Hazza saí de lá com muita raiva, fui atrás dele, e então andamos pelas ruas de Londres até madrugada, então ele me levou de volta pra casa dele, e dormi na cama dele, e ele no chão. E daí acordei e vi Mariana com a camisa do Louis.
Mari - Shiuuuuuuuuuuu
Todas- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
Mari - Bom... eu peguei o Louis. Acordei... botei a blusa dele, e fui comer algo, daí essa garota tava lá. Só isso.
Beks - Ai ai, as únicas que se deram bem foi Mari, Rafa e Giio.
Thau - Eu me dei bem, não queria o Hazza mesmo u_u
Beks - O Niall é legal...
Thau - Onw! KKKK`
Giio - Ok palhaças. Só isso né? Acho que vou ... vou... ér... - eu percebi que antes dela falar, o celular dela apitou, era uma mensagem - Vou... no Niall! Ele pediu uma ajudinha com a Beks, mas não falem pra ele que falei pra vocês. - Mentirinha ... ela saiu dali.
Thau - Só eu achei estranho?
Beks - Ela tá mentindo...
Mari - Safada!
Rafa- Deixem ela... cadê Ticyane?
Mari - Boa pergunta!
Autor(a): garootah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~~Mari POVs ON~~ As meninas estavam vendo tevê, e eu estava no tédio daquele sábado. Giio irá pras aulas amanhã. Mari - Ei meninas, vamos no shopping? Giio - Tenho que aproveitar meu último dia sem aulas. Thau - Amanhã tem aula. Rafa- Ah não não não. Mari - Poxa, cadê Ticyane? Giio - Não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 259
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49
nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs
-
garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32
Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.
-
lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11
continuaa
-
lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05
ta muito bom continuaa
-
lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28
continuaa
-
anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43
Continuaaaaa pleaseeee
-
lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56
amei continuaa
-
anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00
COntinua logo pleaseeeeeee
-
garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59
Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'
-
lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05
continuaa ta muito bom!!!