Fanfics Brasil - Recadinho da autora The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Recadinho da autora

184 visualizações Denunciar


Ãnn, oi! Então, eu acho que eu nunca falei "diretamente" com vocês, ér... então... eu vim explicar algumas coisas, e me apresentar, ou melhor, nos apresentarmos, somos 6! Ok, acho que vou explicar primeiro...


Como vocês fazem a fanfic?


R: Ér... tem vezes que nos reunimos, tem vezes que escrevemos em um  papel e depois passamos tudo à limpo, e também tem capítulos que só uma escreve e tal, a que faz mais capítulos é a Giio. As meninas ajudam e dão sugestões, a Mari já escreveu 3 ou 4 capítulos. Tenho que confessar que nosso grupinho é dahoran!


Como surgiu essa ideia de fazer uma fanfic?Na verdade, a ideia foi, parcialmente, da Giio. Ela é directioner faz 1 ano em maio, acostumada com essas paradas de fanfics, e à caminho da escola, estavam elas, Giio, Rafa, Thau, Mari, Beks e Ticy, daí veio a ideia. Ok, foi mais ou menos assim, eu tenho que pôr créditos aqui também, afinal, nossa inspiração veio da fanfic Take Me Home, aliás, leiam por favor, tenho certeza que vão gostar. >>> http://fanfics.com.br/fanfic/20831/take-me-home-one-direction 


Vocês se conhecem pessoalmente?


R: Sim! Estudamos juntas, somos todas amigas, porém, acho que essa fanfic fez a gente se reunir mais, talvez até nos aproximarmos mais.


Todas são directioners?


R: Não, Giio e Thau são directioners, Beks e Mari estão virando, Rafa e Ticy ainda não admitem *hihi*


E os garotos da fic (Rony, Guga, Rafael e Flavio) ?


R: Então, eles são nossos amigos da escola, os meninos sabem dessa fic, porém eles não acompanham. E se você está se pergunta "Ahh e eles não vão voltar pra fic? Por que ficaram no Brasil? E eles com Pezz, "Danielly", Danielle Peazer e Els???" Bom, isso é coisa da fic, é para deixarem curiosas, isso só ao decorrer da fanfic saberam.


E a tal de Viih, Vitória Menezes?


R: Esse é um caso mais complicado, ela é nossa amiga, não directioner, e que no começo concordou com a fic, e que estava tudo beleza porém ela resolveu sair do nosso grupo, e sim, ela continua sendo nossa amiga.


Ok ok, eu acho que já deu para explicar algumas coisinhas, agora vou apresentar a gente.


Thau - Thauany Freitas, carioca, idade não importa, morena, directioner, o preferido é o Harry Styles.


Giio - Giovanna Garcia, cariosa, idade não importa, morena/loira, directioner, o prefiro é o Zayn Malik.


Mari - Mariana Costa, carioca, idade não importa, morena, quase directioner, amo o Louis, tem quedas e abismos por Niall Horan (quem nunca teve?), é palhaça, engraçada e barraqueira igual ao boo bear. 


Rafa - Rafaela Caldeira, cariosa, idade não importa, ruiva, não directioner, ama Liam Payne, fofa.


Ticy- Ticyane Machado, carioca, idade não importa, morena, não directioner, josh maníaca, ama essas paradas de bateria, no sonho dela, ela tem uma baqueta do Josh Devine, com o suor dele. #sonho


Beks - Rebeca Garcia, carioca, idade não importa, era loira, agora é morena, quase directioner, ama o Niall Horan, mas já teve suas quedas e abismos por Harry Styles. (quem nunca teve?) Prima de Giio, de verdade mesmo, são quase-irmãs, tem a mesma idade.


Prontinho. É só isso pessoal! Apesar de só termos 3 leitoras (pouco, por enquanto), agradeço ao carinho de vocês, e ainda mais por lerem nossa pequena fanfic, que surgiu do nada e por acaso. Valeu por tudo pessoal! É só isso! Fui...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PS DA AUTORA: Esse capítulo vai ser só Flash Back, beleza? Mas depois irá continuar normalmente. :) #Flash Back ~~ ~~Giio POVs ON~~ Recebi uma mensagem do Mike; "Ei, estou livre hoje, que tal irmos para um parque que abriu aqui perto, hoje? Xx Mike" Me arrumei e saí. ~~Mike POVs ON~~ Chamei a Giovanna para sair, fomos em um parque de divers ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais