Fanfics Brasil - Capítulo 50 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 50

247 visualizações Denunciar


PS DA AUTORA: Esse capítulo vai ser só Flash Back, beleza? Mas depois irá continuar normalmente. :)


#Flash Back ~~


~~Giio POVs ON~~


Recebi uma mensagem do Mike;


"Ei, estou livre hoje, que tal irmos para um parque que abriu aqui perto, hoje? Xx Mike"


Me arrumei e saí.


~~Mike POVs ON~~


Chamei a Giovanna para sair, fomos em um parque de diversões muito maneiro, nos divertimos bastantes lá, e a Giio não parava de falar o quanto queria ir logo nos karts.


Giio - Vamos no carrinho bate-bate?? Eu tenho certeza que ganho de você!


Mike - Dúvido! Sou muito bom nisso! 


Giio - Quer apostar que eu bato mais no seu carrinho do que você no meu? 


Mike - AHAHAHAHHAA 


Aí, avistei Zayn e resolvi comprimenta-lo.


Mike - Hey Zayn. - sem animação, me comprimentou também.


Zayn - Fala ae brother, oi... Giio. 


Giio - Zayn... oi menina ;) - Zayn estava com uma garota, que não me era estranha... ah lembrei! Ela é daquela girl band. Little Mix!


Mike - Você é aquela menina da Little Mix né?


(girl)- Aham, me chamo Perrie, mas me chame de Pezz!


Mike - Claro Pezz, me chamo Mike, e ... não tenho apelidos.


Pezz- AHAHAHAHAHA


Zayn - Bom... vamos Pezz? 


Pezz - Aonde?


Zayn - Carrinho bate-bate.


Mike - Eu e Giio estavamos indo para lá agora mesmo. 


Pezz - Sério? Vem com a gente! Podemos apostar, eu e Mike contra Zayn e Giio, que tal ?


Giio/Zayn - Ah, acho que não né?


Mike - Eu topo!


Giio - É que eu não quero mais ir no bate-bate.


Mike - Mas você queria tanto ir, tava toda hora falando nos carrinhos...


Giio - Se o Zayn topar, tô dentro. - ela disse dando um sorrisinho lindo e tímido.


Pezz - Vamos Zayn!


Zayn - Ok. - e sorriu. 


~~Giio POVs ON~~


Entramos no carrinho, Mike e Pezz foram no carrinho vermelho, eu e Zayn no preto.


Zayn - Então... saindo com médico agora é?


Giio - E ela cantora né? Acho que profissões pouco importam agora não é mesmo?! - Ele ficou em silêncio. 


Zayn - Sobre isso...


Giio - Não precisa me dizer nada, sabe disso né? - nessa hora Mike e Pezz nos acertaram.


Zayn - Já lembrou de algo?


Giio - Nada demais, só lembro das meninas, do Niall e de você. 


Zayn - Você ainda não conheceu os meninos direito. 


Giio - Hum... por que eu te odeio?


Zayn - Não quero falar sobre isso...


Giio - Foi coisa muito ruim né? - Ele ficou em silêncio mais uma vez. E batemos no carro de Pezz e Mike.


Zayn - Eu e Pezz não estamos juntos de verdade... - ela falou baixo, que nem ouvi.


Giio - Que? 


Zayn - Não estamos juntos. É mídia. - Batemos mais uma vez no carrinho vermelho onde estava Perrie e Mike.


Mike/ Perrie - AHHHH NÃO ACREDITO. - Eu e Zayn rimos.


Zayn - Meu coração tem dona, desde quando tinha 10 anos. - Para ser mais exato, foi a idade que ele tinha quando nos conhecemos. E foi a vez de Pezz e Mike baterem no nosso carrinho. - Quando você lembrar o que eu te fiz... lembra também que te pedi muitas vezes perdão, e saiba que... - nessa hora acabou o tempo nos carrinhos, saímos de lá, e ele e Pezz foram abordados por dezenas de fãs, Mike dei um leve tchau para Perrie, Zayn me olhou, e eu desviei o olhar.


#Flash Back OFF



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~~Mari POVs ON~~ Eu e Giio já tinhamos ido ao médico, ao Mike né? Ele disse que sentir dor de cabeça é normal quando se lembra dessas paradas, bom, os meninos nos chamaram para uma festa, as meninas não queriam ir de jeito nenhum, mas provavelmente aquelas biscates estariam lá, e nós resolvemos nos vingar dos meninos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais