Fanfics Brasil - Capítulo 51 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 51

506 visualizações Denunciar


~~Mari POVs ON~~


Eu e Giio já tinhamos ido ao médico, ao Mike né? Ele disse que sentir dor de cabeça é normal quando se lembra dessas paradas, bom, os meninos nos chamaram para uma festa, as meninas não queriam ir de jeito nenhum, mas provavelmente aquelas biscates estariam lá, e nós resolvemos nos vingar dos meninos assim.


Ficamos assim : https://encrypted-tbn2.google.com/images?q=tbn:ANd9GcREvi6pTvWXj7QC2F8EvsTqYBvdQims60A9oqZC-6DaavAf7VmS 


http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/650213/gd/128942178288/Miley-tem-sua-propria-colecao-de-roupas.jpg 


Lindas e prontas pra acabar com eles. HAHAHAHA`  Chegamos lá, e era uma baita festa, e no palco tinha baterias, microfones, etcs... iriam cantar hoje, talvez eles... até que os meninos subiram no palco.


Niall - Queria primeiramente, chamar no palco, as meninas mais lindas do mundo.


Pezz/ Els/ Danielle - Nós, com certeza. - elas estavam no nosso lado. As luzes foram em nós, tome biscates.


Beks - Luzes no lugar errado. - ela disse se afastando cada vez mais das luzes, Rafaela foi toda-toda pro palco, só faltou falar "CHUPA BISCATE" pra a Peazer.Ticy foi atrás de Rafa. Eu fui atrás dela, também toda-toda. Olhei para Eleanor e pisquei. Thau e Giio estavam vindo segurando a Beks para ela não fugir.


Louis - Então... vocês são, eram... nossas amigas. E pedimos muitas vezes perdão. Vocês são cabeças duras, e orgulhosas. E não aceitaram nossas sinceras desculpas..


Harry - Então como somos caras bem legais, resolvemos fazer uma festa pra vocês.


Nossos olhos se abriram meio que assim "O_O"


Beks - Me tirem daqui rápido. - ela disse baixinho.


Liam - É mais um pedido de desculpas. E tenham a certeza que não iremos desistir de pedir desculpas. 


Niall - O que fizemos foi mais que horrível, magoamos nossas melhores amigas...


Josh entra no palco.


Josh - Ticy... Eu posso dizer que te quero como antes, só que mais... de verdade mesmo. Me perdoa por ter sido um idiota, um imbecil. E depois daquilo tudo ainda ter te abandona lá, sozinha.


Zayn - Você ainda não se lembra... mas quando lembrar... me perdoa. E tenta rever as coisas, a culpa não foi minha, não mesmo. Você nem sequer me deixou explicar... 


Pezz - Tá bom já, acabou chamem logo Justin Bieber, Bruno Mars e a Vitória Menezes logo! Que saco! - ela disse "rosnando".


Zayn - Perrie! Era surpresa poxa... mas já que ela anunciou. Subam por favor, e faça um lindo show para minhas amigas.


Eles desceram no palco, iriamos descer, eles fizeram com a mão "calma.", e esperamos, O primeiro a cantar foi Bruno Mars, e tocou a música favorita da Giio, Talking To The Moon, e ainda dedicou para ela, não preciso nem dizer que Giio tava chorando.


Bruno Mars - Giovanna para de chorar e perdoa ali os garotos. 


Giio - Eu não sei nem por qual é o motivo que odeio o Malik. - ela disse secando as lágrimas e soluçando.


Mari - Ela perdeu a memória num acidente.


Ticy - E está voltando aos poucos.


Thau - Poucos... 


Bruno - Poxa! Quando lembrar, perdoa ele! 
E logo depois ele anunciou o término do namoro dele com Vitória Menezes, que foi logo entrar no palco.


Viih- Sobre eu e Bruno... bom, somos amigos. Meninas perdoem a 1D! Todos merecemos novas chances.


Ela cantou um cover da música - Last Kiss da Taylor Swift. << Cantou super mega ultra bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~~Mari POVs ON~~ Niall chama Vitória e Justin no palco para cantarem Beauty And A Beat. Mas é claro que é para cantar, o que eles iriam fazer no palco à não ser isso ? Thauany estava num canto comendo pizza, Harry chega por trás dela, e beija-a no pescoço, Thau dá um tapa no braço do Harry. [PS Da Giio: O tapa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais