Fanfics Brasil - Capítulo 52 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 52

18 visualizações Denunciar


~~Mari POVs ON~~


Niall chama Vitória e Justin no palco para cantarem Beauty And A Beat. Mas é claro que é para cantar, o que eles iriam fazer no palco à não ser isso ?


Thauany estava num canto comendo pizza, Harry chega por trás dela, e beija-a no pescoço, Thau dá um tapa no braço do Harry. [PS Da Giio: O tapa da vagaba da Thauany doi. Muito.]


Thau - Você acha que só porque fez essa festona pra mim eu aceito suas desculpas?


Harry puxa ela para um canto da casa, onde provavelmente beijou-a. Só sei que ela saiu daquele canto xingando-o de gay pra baixo. BOCA SUJA HEIN THAUANY! Enquanto eles discutiam...


Vitória e Justin Bieber cantam, e quando acaba, Justin puxa ela para um beijo.


Justin - Viih, eu te amo... e muito mais que amiga. - então, ela sorri e dá um beijão nele, que casal fofinho!


Niall está dançando com Rebeca. Beks puxa ele para um beijo, obviamente, devia estar bêbadinha. Depois ela continua dançar animadamente. 


Bom, a festa tava animada para meninas, eu não tinha visto nem Giio, nem Ticy e nem Rafa, só vi Beks pegando o Niall, e Harry pegando a Thau. Fui lá fora procurar aquelas loucas, no escuro e sozinha, quando alguém me puxa, olho para trás, e como estava escuro não reconheci, só sei que me beijou.


Thau - LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUIS SOCORRO!


Então era o Louis, safadinho! Me confundiu com a sua namoradinha foi? Saiba que ela é bem diferente de mim. Louis me pega pela mão, e corre até Thauany, que estava segurando Harry. 


Louis - O que houve? Por que o Harry está assim?


Thau - Esse garoto tá muito bêbado. 


Louis grita chamando os meninos (Liam, Niall e Zayn)


Eles chegam assustados, e ao ver Hazza naquele estado se assustam.


Rafa - Caramba, nunca vi alguém tão ruim como ele tá! - Nossa rafaela você apareceu!


Mari - É um cachaceiro! AHAHAHAHHAHA - acho que piadas nessa hora não foram muito bem recebidas...


Giio - Leva ele pro quarto, dêem um banho nele, e botem-o pra dormir, ele só vai acordar muito mal amanhã, mas se recupera logo. 


Louis e Thau levaram-o para fora, ele e Thau pegaram um táxi, que leva para a casa dele. 


Louis - Pronto, deixei eles no táxi, a Thau vai cuidar dele, podem voltar a se pegar, e você Mariana, venha aqui. - ele me puxou para um lugar escuro, e me beijou.


Rebeca foi comer com Niall, Liam foi dar uma volta com Rafa pelo quarterão. Zayn foi com a Perrie, e Giio está bebendo. Eu e Louis ficamos lá por um tempão se pegando.


Mari - Louis. - eu disse parando o nosso beijo. - a Giio... eu não quero que ela fique igual ao Hazza. - eu disse apontando pro bar onde ela estava.


Louis - Vai lá, te espero aqui.


E lá fui eu.


Giio - Bob! Seu lindo, pra que Zayn se tenho você? - Bob é o namorado imaginário da Giovanna, ela é doida assim mesmo, brinca com Bob desde os 13 anos... uma idiota.


Mari - Giio, o Bob não está aqui agora não. - eu disse tirando a garrafa de bebida da mão dela.


Giio - VOCÊ TÁ CEGA MARIANA? ELE TÁ AQUI, VOCÊ NÃO TÁ VENDO?! - Ela disse gritando e apontando para o banco vago ao lado dela.


Mari - Eu vim te prevenir de ficar como o Harry, mas parece que é tarde demais.


Giio - O Harry tá ruim mesmo, eu tô ótima. Eu estou com Bob, não preciso do Zayn não. Aquele corno, viado... - e xingou disso tudo pra baixo.


Mari - Ai amiga, vem. - eu disse segurando ela, olho pra Louis que agora tá agarrado com Eleanor. Sério, eu queria ficar com ele na frente daquele biscate. Avistei Rafaela voltando com Liam.


Danielle - LIAM! Onde você tava?


Liam - Fui ali com minha amiga.


Rafa - Tchau. - e ela se aproximou da gente bufando.


Mari - Rafa, me ajuda com essa bêbada.


Giio - EU NÃO TÔ BÊBADA MARIANA, EU SÓ TÔ FELIIIIIIIIZZZZZ... 


Zayn - EI! Aconteceu alguma coisa com a Giovanna? - ele disse chegando perto da gente.


Giio - Giio tá ótima, quer dizer... eu tô ótima. E você? CADÊ A NAMORADA?


Zayn - Giovanna... 


Giio - GIOVANNA NÃO! VOCÊ É IDIOTA... BOB VAMOS EMBORA DAQUI.


Zayn - Bob?


Mari - Liga não.. é coisa dela. - Beks chegou perto da gente passando mal.


Beks - Acho que comi algo que não me fez bem, vamos?


Rafa - Vamos, a Giio também não está bem?


Giio - Pra finalizar essa parada aqui, LOOOOOOOOOUIS! - O que essa viada vai fazer? Louis solta de Eleanor, e vem.


Louis - Oi Giio..


Giio - VOCÊ É UM IDIOTA, CORNO, VIADO... - E xingou dele disso pra baixo.. que vocabulário Giovanna Garcia!- DEPOIS VOCÊS TODOS VEM PEDIR DESCULPAS PRA GENTE, VEM QUERER ALGO MAIS, E NÃO SEI O QUE, NÃO SEI QUE LÁ, SÓ QUE FICAM COM ESSAS GAROTAS LÁ. QUE FIQUEM, FAÇAM BOM PROVEITO! EU NÃO QUERO MAIS SABER DE NADA. E SE VOCÊS, QUALQUER UM DE VOCÊS, MACHUCAR MINHAS AMIGAS.... muahahaha vai ser só a relação da minha mão com a cara de vocês.. - ele terminou rindo.


Mari - Já chega Giio...


Rafa - Chega não! Continua Giio!


Beks - Eu vou vomi.. - e vomitou, que eca!


Giio - Boa noite para vocês, ah, mais uma coisa, essas garotas aqui - ela disse apontado para nós - são muito mais gostosas do que aquelas três juntas. - rimos.


Beks - Gente... vamos..


E saímos de lá, pegamos um táxi. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~~Thau POVs ON~~ Cheguei na casa de Harry. E botei ele no sofá. Thau - Ei Harry, vai tomar banho. Harry - Thau? Eu tô sonhando? Thau - Anda Harry, eu preciso ir pra casa... Harry - Não consigo levantar... eu estou muito... - e acabou pegando no sono de novo. Thau - Harry, Harry! Facilita um pouco para mim por favor! - segurei ele, levantei-o e fui e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais