Fanfics Brasil - Capítulo 53 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 53

10 visualizações Denunciar


~~Thau POVs ON~~


Cheguei na casa de Harry. E botei ele no sofá.


Thau - Ei Harry, vai tomar banho.


Harry - Thau? Eu tô sonhando?


Thau - Anda Harry, eu preciso ir pra casa...


Harry - Não consigo levantar... eu estou muito... - e acabou pegando no sono de novo.


Thau - Harry, Harry! Facilita um pouco para mim por favor! - segurei ele, levantei-o e fui encaminhando para o banheiro. - Harry! Por favor! 


Harry - Thau... não abusa de mim não hein... - ele disse e eu fui tirando a blusa dele. - se bem que... pode abusar de mim sim, eu deixo.


Thau - AHAHAHAHAHA não vou abusar de você não... pelo menos não nesse estado.


Harry - Eu estou bem.


Thau - Se está bem consegue tomar banho sozinho. ahaha` 


Harry - Eu estou mal Thau! Cuida de mim?


Thau - AHAHAHAH - Ele escosta minha testa com a dele, e eu fico fitando aqueles olhos verdes lindos... - você... precisa tomar banho...


Harry - Hum... - ele tira a calça e fica só de cueca, e quando ele iria tirar a cueca.


Thau - NÃO! Você vai tomar banho com ela. 


Harry - Mas...


Thau - Mas nada! Anda, entra lá. - assim ele fez. E depois de um tempo ele saiu, se enrolou na toalha, e fez aquela sacudida de cabelo molhado, tããão... sexy. 


Harry - Agora você vai me vestir?


Thau - Acho que você pode fazer isso sozinho ;9 


Harry - Não... preciso de ajuda! E se eu cair no chão do quarto e bater a cabeça? Isso se eu der sorte, porque se eu der azar eu posso morrer e ... [PS: Professor de ed. física fala assim, é muito engraçado.]


Thau - Vem. - eu disse puxando-ompro quarto. E lá ele me agarra e me beija. Daí ouço o barrulho da porta batendo forte. - Vou lá ver... deve ser Louis. - saio do quarto.


Louis - Atrapalhei?


Thau - Pro Harry sim, mas você me ajudou, aliás, obrigada. ahahaha, mas então, bateu a porta com força por que?


Louis - A Giio tinha razão no que disse?


Thau - O que ela disse?


Louis - Bom... nenhuma novidade, nada que nós já não soubessemos, mas... eu estou cansado desse namoro com a Eleanor, só me afasta cada vez mais da Mari e...


Thau - Entendi tudo... - ele fez cara triste. - Cuida do Harry ? Tenho que ir... 


Louis - Claro! - ele me deu um beijo na bochecha, fiz o mesmo nele. E peguei um táxi ali na frente da casa deles.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~~Thau POVs ON~~ Eu tava exausta, só queria chegar em casa, e deitar na minha cama. Bom, depois de 20 minutinhos chega minha casa, eu pago o táxista, e vejo Giovanna ao lado de fora da casa, chorando. Thau - Lembrou de alguma coisa? Giio - Aham...  Thau - E do que foi que você se lembrou? Giio - Do que ele me fez... do meu pai ...  Thau - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais