Fanfics Brasil - Capítulo 54 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 54

215 visualizações Denunciar


~~Thau POVs ON~~


Eu tava exausta, só queria chegar em casa, e deitar na minha cama. Bom, depois de 20 minutinhos chega minha casa, eu pago o táxista, e vejo Giovanna ao lado de fora da casa, chorando.


Thau - Lembrou de alguma coisa?


Giio - Aham... 


Thau - E do que foi que você se lembrou?


Giio - Do que ele me fez... do meu pai ...


 Thau - Não fica assim não...


Giio - Vocês perdoaram eles?


Thau - Não completamente... mas eu não sei o que há... é que o ódio é só combustível pro meu desejo pelo Hazza. 


Giio - Por que ele não sai da minha cabeça? Por que é tão difícil não pensar nele?


Mari - Acho que isso sintoma do amor Giovanna... - ela disse sentando junto com a gente. - A gente nunca sabe o que é... mas sabemos o que sentimos. Se é bom ou ruim, depende de quem, de como...


Thau - Como assim?


Mari - Não odiamos eles, odiamos o que eles fizeram, odiamos o que eles nos fizeram sentir... nos deixaram confusas... e mesmo que não aceitemos isso... somos verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por eles. 


Giio - Nossa, quer me fazer chorar com essas palavras bonitas é Mari ?


Thau - AHAHAHA. Meninas... eu estou "Verdadeiramente, loucamente, profundamente ..." morrendo de sono e cansaço, se importa se eu for pra cama?


Giio - Também estou indo.


Mari - Eu já vou...


Eu e Thau fomos pra cama, e Mari ficou observando as estrelas.


~~Mari POVs ON~~


Eu só amo ele... 


"Me desculpe pelo o que te fiz sentir. Me desculpe por confudir tudo. Xx Louis"


Respondi:


"Tô cansada de "desculpa", quero parar de sofrer, e você não está ajudando. Boa noite, tenho aula amanhã... Xx Mari"


E fui dormir. Não sei nem se ele respondeu, só fui dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~~Giio POVs ON~~ Tipo assim, é hoje que minhas aulas começam eu estou toda animada, porém perdi muitas aulas. Me diga como é chegar 1 mês atrasada na escola, sei que tive meus problemas e tal... Eu, Mari e Thau, por incrível que parece, estudamos na mesma faculdade. E hoje eu fui com elas. Mari - Giio! Deixa eu te apresentar, esse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais