Fanfics Brasil - Capítulo 55 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 55

245 visualizações Denunciar


~~Giio POVs ON~~


Tipo assim, é hoje que minhas aulas começam eu estou toda animada, porém perdi muitas aulas. Me diga como é chegar 1 mês atrasada na escola, sei que tive meus problemas e tal...


Eu, Mari e Thau, por incrível que parece, estudamos na mesma faculdade. E hoje eu fui com elas.


Mari - Giio! Deixa eu te apresentar, esse é o Austin, ele faz faculdade de fotografia comigo. 


Giio - Prazer Austin!


Austin - O prazer é todo meu, Giio.


Thau - Esse aqui é o Logan. Ele também faz a mesma faculdade que eu... moda. Engraçado né?


Giio - Moda...?


Logan - Moda masculina, é moda. HAHAHAHA Meus pais ainda não aceitaram de ter um filho que goste de moda... mas estou aqui, seguindo meu sonho. E você, Giio, faz faculdade de que?


Giio - Jornalismo. Quero ser colunista.


Mari - Vocês não vão acreditar, ela se inscreveu numa revista sem antes ter feito nenhum curso, faculdade, nada, nada, nada! 


Giio - Eu pensei que...


Thau - Poderia ser colunista sem experiência, e sem nenhum curso? Você é maluca!


Logan/Austin- AHAHAHAHHAHA


Triiiiiiiiiiiiiim. -(sinal)-


Giio - Acho que temos que ir né?


Mari- Vem Austin. - ela disse puxando ele.


Thau - Bora Logan!


Austin - Tchau Giio!


Logan - Até mais!


Giio - Tchau... 


E segui sozinha, com um papelzinho me indicando a sala, 103. Ok... até que esbarro em alguém.


(menina)- NÃO OLHA POR ANDE ANDA NÃO?


Giio - QUEM NÃO OLHOU FOI VOCÊ!


(menina)- NOVATA! SAÍ DA MINHA FRENTE!


Giio - AHHHHH não fod*. - Eu ainda estava no chão, até que percebi uma mão, e me ajudou a levantar.


(menino)- Você está bem?


Giio - Estou sim... que dizer, tá doendo um pouco minha cabeça, mas não é nada haver à caida no chão... 


(menino)- Bom, não liga pra Amy, ela é assim mesmo, aliás, me acho Philipe.


Giio - Me chamo Giovanna, mas... me chama de Giio, é melhor! ahaha.


Philipe - Ok Giio! Eu não tenho apelidos... então, pode me chamar de Philipe mesmo.


Giio - Ok. - eu disse entrando junto à ele na sala de aula. 


Philipe - Tem problema se eu sentar do seu lado?


Giio - De jeito nenhum, senta aí!


Philipe - Não pude notar que você é nova aluna, e também não veio esse mês.


Giio - Ér...


Philipe - Você deve ser a menina que estava no hospital e não pode vir.


Giio - Acho que sou eu sim, mas... como sabe disso?


Philipe - A diretora veio avisar que você voltaria hoje, e que tinhamos que ser legal com você, porque estava no hospital, e blábláblá.


Giio - AHAHAHA sem problemas... - O professor logo chega, e pede para eu me apresentar.


Giio - Ãnn... oi pessoal. Me chamo Giovanna. - só falei isso, pra que me apresentar para esse povo chato? Eu hein, me sentei e começou uma aula muito, muito, muito chata. Ele escreveu algumas perguntas pra fazermos para um colega, era um trabalho. Teria que entrevistar um ao outro.


Philipe - Quer fazer comigo Giio?


Giio - Claro! Poderiamos fazer lá em casa hoje. 


Philipe - Ótimo, só passa o endereço! 


Giio - Claro! - Escrevi num papel, e depois de um tempo, bateu o sinal de novo, só que agora era pausa na aulas, era tipo... almoço.


Peguei hamburguer, um refrigerante qualquer e uma maçã, e sentei na mesa em que Thau e Mari estavam.


Giio - Oi meninas!


Mari - Como foi a primeira aula Giio?


Giio - Legal!


Thau - Conheceu alguém?


Giio - Aham. - O Philipe chega e pede pra se sentar, e claro eu deixo. 


Philipe - https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTAWy8iUeWGzR4_WKpNa_UegFQ9ys02QpspO7yiHqJ2m_XVRvHuAQ 


Austin - https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSJ-WZI-oTSBuVzDVBwN8K2r3y0vYFZ_0iCKyB6WKEt7DBv-QCq 


Logan - https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT0pnzobwrf6x6Tbh3eB5cqGQHOHtNj52AM_Ktulci_rjZWVZhf 


Giio - Meninas, esse é o Philipe. 


Mari/Thau - Oi Philipe!


Logan/Austin - Eaí!


Ficamos conversando bastante, até dar o sinal de voltar para aulas e tal.


Professor- Em breve, teremos um teste, uma prova. Bem fácil para quem estudou. Gostaria que alguém ajudasse a Giovanna, alguém se propõem ?


Philipe - Eu posso ajuda-la.


Professor- Ok sr. Twints. - Hum, sobrenome legal... 


No fim da aula, Philipe foi lá para casa, tinhamos que estudar e ainda fazer o dever de casa, que era entrevistar um ao outro e depois juntar nossa linda entrevista. Viemos conversando. Thau e Mari iriam sair com Austin e Logan. Ticy e Rafa iriam ao shopping, então, seria eu & ele. Woooooool!


Giio - Não liga a bagunça, afinal, são 6 garotas morando juntas e dá nisso ;3


Philipe - Ahahaha, sem problemas. - Começamos a estudar e depois fomos fazer a entrevista.


Giio - Então, posso começar entrevistando?


Philipe - Pode sim. 


Giio - Ér... o que você faz além de estudar?


Philipe - Eu jogo futebol, nado em tempos livres, e também desenho.


Giio - Legal... você curte que bandas?


Philipe - Eu curto One Direction e The Wanted. 


Giio - Hum... e você tem irmãos?


Philipe - Sim, tenho uma irmã chamada Ashley Twints. 


Giio - Hum, desculpa, mas... esse nome me é familiar. Mas não lembro mesmo, acho que só isso de perguntas, sua vez.


Philipe - Ok, er... você tem irmãos?


Giio - Sim, três.


Philipe - Curte que bandas?


Giio - Não tenho banda favorita, mas eu curto Bruno Mars. 


Philipe - E você tem namorado? - corei.


Giio - Acho que isso não fazia parte da entrevista.


Philipe - Ahahaha, não faz. Quer sair comigo sábado? Ah, e isso também não é da entrevista.


Giio - Seria um prazer... - ficamos nos fitando e nos aproximando quando.


Niall - EAAAAE MENINAS!


Louis - CHEGAMOS PARA ANIMAR ISSO AQUI!


Zayn - MENINAAAAS, A GIIO TÁ AÍ?


Liam - RAAAAFA!


Estavamos no meu quarto, então nos afastamos, e eles entraram no meu quarto.


Giio - As meninas sairam... 


Harry - E O QUE A SENHORITA FAZ COM UM GAROTO EM CASA?


Giio - Primeiramente, não interessa à vocês, mas eu sou legal, estavamos estudando. 


Zayn - EI SAI DE PERTO DELA QUE ELA TEM DONO.


Giio - QUE?


Philipe - Você... você... você...


Louis - HÃ? Travou menino?


Giio - Aé, ele é fã de vocês.


Philipe - Você conhece eles Giovanna? E nem pra me contar?


Giio - É só um detalhe.


Philipe - Não é só um detalhe, é ONE DIRECTION! - Então, ele pulou nos meninos, pediu autógrafo, tirou fotos.


Liam - Ãn... tá né!


Philipe - Giio, tenho que ir agora, sábado então?


Giio - Claro! Nos falamos amanhã!


Philipe - Tchau Giio, tchau meninos? - Então ele saiu lá de casa.


Zayn - SÁBADO GIOVANNA? O QUE TEM SÁBADO?


Giio - Pergunta a sua namoradinha Perrie, ela te deve satisfações, eu não.


Liam - Giovanna, Giovanna...


Giio - Eu posso cuidar de mim, ok?


Niall - TÔ COM FOOOOOOOOOME! QUERO PIZZA!


Thau e Mari chegam em casa.


Mari - QUE BAGUNÇA É ESSA AQUI NA MINHA RESIDÊNCIA?


Thau - PODEM SAINDO DAQUI A-GO-RA!


Harry agarra a Thau, safado! E ela fica batendo nele. Louis pula em cima de Mari fazendo-a cair no sofá.


Rafa- Então Ticy, eu odeio ele e tam... QUE ISSO? - Disse ela e Ticy entrando em casa.


Ticy - Josh não veio né?


Liam- Não, ele tava ocupado.


Ticy - Com uma vadiazinha, sei disso. 


Louis - Na verdade não, o apaixonadinho tava escrevendo uma música.


Meninos - LOUIS!


Liam - Não era pra contar seu idiota!


Rimos, e depois pedimos uma pizza, e ficamos conversando.


Louis - Então... ainda nos odeiam?


Giio - Como não odiar?


Harry - Eu sei que é dificil parar de amar a gente e tal... 


Zayn - Porque somos irresistíveis, lindos, bonitões e tal. Principalmente eu. - Taquei o travesseiro na cara dele. 


Rafa - Ahahahahaha


O telefone da Thauany toca.


Thau - "Ah, oi Logan", "aham", "adorei hoje também", "De novo? Claro!", "Austin também?" "A Mari vai adorar!" "Ok, tchau! Boa noite." - e desliga. - Mariana, amanhã depois da aula vamos passear... 


Mari - Vamos aonde?


Thau - Sei lá, Logan disse que é surpresa... uuu...


Giio - NOOOOOOOOOOOOSSA HEIN!


Louis/Harry - NÃO, NÃO E NÃO. VOCÊS NÃO VÃO A LUGAR NENHUM COM ESSES GAROTOS NÃO!


Mari - E QUEM SÃO VOCÊS PARA NOS IMPEDIR?


Harry - Amigos?


Thau - AHAHAHAHA e desde quando amigos tem esse poder? Eu vou sim. Aliás, Giovanna, como foi com o Philipe aqui?


Giio - Depois falo com vocês, e explico detalhe por detalhe...


Ticy - HUUUUUUUUUUUUUUMMM...


Rafa - Nossa, já tão assim? - rimos. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~~Mari POVs ON~~ Louis ainda teimava dizendo que eu não iria sair hoje com Austin de jeito nenhum, ameaçou a me prender dentro de casa, e de não deixar eu ir para a faculdade, e blábláblá, mas você acha mesmo que EU, Mariana Costa, vou dar atenção para o que um garoto besta fala? NADA DISSO MEUS QUERIDOS! ELE N&A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais