Fanfics Brasil - Capítulo Especial ao LouDay The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo Especial ao LouDay

193 visualizações Denunciar


#Flash Back


~~Louis POvs ON~~


"E mais um dia, sem dizer o que sentia...


pela minha melhor amiga Mariana."


Lá estava eu, sentando em minha cama, com meu caderno em minhas mãos, escrevendo o que sinto. 


Fizz - Lou! Você só vive escrevendo nesse caderno, que saco! Cadê sua vida social? - disse Felicite entrando no meu quarto.


Louis- Minha vida social? AHAHAHHAHAHAHAHAHAHA


Fizz - Tanto faz... - disse ela pegando o caderno na minha mão. Enquanto eu tentava tirar da mão dela. - Nossa... que interessante! Começa isso aqui desde o dia que a Mari chegou aqui... - Mari e Fizzy eram amigas. 


Louis- É claro! Minha melhor amiga...


Fizz- Aham, não é isso que diz aqui na última folha! 


Louis - FELICITE TOMLINSON ME DEVOLVE ISSO A-GO-RA.


Fizz - AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


A campainha da minha casa começa a tocar, Fizz se destraiu e eu peguei o caderno e corri para abrir a porta. E dei de cara com um sorriso encantador...


Louis - Mari... ér... oi. 


Mari - LOOOU!


Fizz - MARI! Você não sabe o que eu... - interrompi ela.


Louis - Fizz, tá na hora de ir pra cama né?


Fizz- MAS SÃO 7 p.m LOUIS!


Louis - PROBLEMA! Minha mãe não tá em casa, eu mando aqui. 


Mari - Pega leve com ela Louis...


Louis - Tá bom, só porque a Mari pediu, só vai pro quarto Felicite. - Fizz me lançou um olhar e depois riu da minha cara. - Já foi Fizz?


Fizz - Tô indo, tô indo... - disse ela subindo a escada. 


Louis - Ér... então. Tudo bem?


Mari - Sim e você?


Louis - Eu estou bem e queria te conta uma coisa...


Mari - Que legal! Também queria te falar uma coisa!


Louis - Fala primeiro então.


Mari - Eu... acabei... de... 


Louis - de...?


Mari - Ficar com o Carlos! - O QUE? E EU IA TODO FELIZ FALAR PARA ELA QUE GOSTAVA DELA, E QUE QUERIA ELA COMIGO, E ELA VEM ME FALAR QUE FICOU COM O GAROTO QUE EU MAIS ODEIO DAQUELA ESCOLA? PQP...- Louis? Você me ouviu?


Louis - Que bom, tenho que ir dormir, que bom pra você. Tenho que dormir, tchau! - eu disse e deixei ela lá, subi e fui falar com a Fizz, chorando é claro. 


Fizz - O que foi Louis? Por que você tá chorando? O que ela te fez? Te bateu? Disse um "não" ? Te xingou? Falou a verdade pra você? Que você é horrivel, idiota, imbecil e... Louis... você tá triste de verdade...


Louis - Claro que não estou triste, essa é a minha expressão de felicidade. - disse ironicamente. - Me desculpa por ter falado assim com você...


Fizz - Tá, me diga o que aconteceu agora. - Expliquei tudo para ela, e adormeci em seus braços.


~~Mari POVs ON~~


Louis nunca tinha me tratado daquele jeito, mais parecia que estava com raiva de alguma coisa. Mas de que? Ah, amanhã eu falo com ele. Quase não consegui dormir, pensando que poderia ter sido eu a causadora disso tudo. E me arrependo de ter ficado com o Carlos, e ter deixado de falar o que sentia pelo Louis... Minha mãe veio falar comigo. 


Greice- Oi filha, tenho uma notícia para te dar.


Mari - Iae, é boa né?


Greice- É o melhor a ser feito.


Mari - Como assim? Tá me assustando, já vi que é ruim.


Greice- Querida... mudaremos de casa de novo.


Mari - Ué, isso é bom, é onde? Aqui na rua mesmo?


Greice- Érrr... não. É no Brasil novamente. A minha situação com seu pai não está nada bem, e voltaremos para ficar perto de seus avós.


Mari - COMO ASSIM MÃE? - eu disse em lágrimas- BRASIL É DO OUTRO LADO DO OCEANO! E O LOUIS? 


Greice- Filha... você fez a mesma coisa quando veio pra cá e encontrou o Louis!


Mari - É DIFERENTE MÃE!


Greice- Não, não é. Embarcamos amanhã, ás 15h. 


Fiquei chorando e chorando... `e eu estava lá no meu quarto, chorando feito uma condenada! Lou sobiu em meu quarto pela janela, como de costume e foi falar comigo.


Louis- Por que está chorando princesa?


Mari- Lou! Me abraça!


Assim ele fez, era incrível como só aquele abraço me fazia acalmar.


Louis- Agora me conte o que houve.


Mari- Meus pais, meio que brigaram, e voltaremos...


Louis- Voltaram para onde?


Mari- Para o Brasil. - disse ainda chorando, percebi que Louis ficou me encarando por um tempo e depois me deu um abraço forte, como se nunca quisesse solta-lo.


Louis- E quando isso?


Mari- Ama-amanhã. - disse gaguejando.


Louis não conseguiu segurar as lágrimas, e de uma hora pra outra eramos dois bobões apenas, chorando.


Louis- Eu, prometo, prometo, prometo e prometo que irei com você no aeroporto amanhã.


Mari- Promete mesmo?


Louis- Se eu não for, você pode me odiar pelo resto da sua vida.


Mari- Te amo tanto Boo bear!


Louis- Também te amo minha little princess.


No dia seguinte, eu fiquei esperando, esperando, esperando o Boo chegar, e nada. Ele me prometeu ... me prometeu. Estava na hora, era agora que tinha que ir e ele não chegou. Ele me abandonou, eu precisava dele ali... precisa dele comigo... porque me abandonou?"


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~~Ticy POVs ON~~ Passei praticamente o dia inteiro procurando emprego, e o máximo que eu consegui foi um emprego de gari, tá louco! (menino)- Ei! - Me virei e vi um gatão, belezura, deus grego, gostoso pacas! ~~le eu safadinha. Ticy - Oii. - ele está vindo em minha direção, tô bonita?!  (menino)- Me chamo Joe, Joe Jona ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais