Fanfics Brasil - Giih vs DJ Malik The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Giih vs DJ Malik

9 visualizações Denunciar


~~Giio Povs On~~


Meu nome é Giovanna, apelido Giio, moro em Bradford, eu tenho uma prima, quase irmã chamada Rebeca Garcia, que mora em Mulligar na Irlanda, e sempre nos falamos via computadores, e celulares, e nas férias, ela passava aqui em minha casa... Sempre é bom, quando éramos menores, eu Zayn e ela nos divertiamos bastante. 


FLASHBACK Bradford ON~~


Ãinw... Zayn Malik... seu... lindo... que... sorriso... que... olhos... como se respira??????? Não gostava desse garoto, mas que ele é lindo ele é. Ele sempre me pertubava, era um chato isso sim! 


Zayn- Ei Giio, me empresta seu celular?


Giio - Pra que? - respondi mal educada.


Zayn- Pra eu anotar meu número.


Giio - Como seu eu fosse querer ele.


Zayn - Para de ser grossa garota! 


Giio- Não vou com sua cara, só isso, agora vê se não enche.


Zayn- Garota maluca! Te fiz algo?


Giio- Fez... nasceu!


Saí de lá... de algum cheio... ele me irritava. E o pior, fazia de tudo pra me provocar!


Zayn- Ei Giovanna, segura essa bola! - Ele tacou aquela bola na minha cara, o que eu fiz? Taquei nele, e nós dois fomos pra enfermaria e depois ficar de castigo. 


Giio - Sua culpa garoto idiota!


Zayn- Sua, porque não soube agarra a bola.


Giio - Babaca.


Zayn - Acho que isso tudo é amor.


Giio - Amor? AHAHAHAHAHAHA essa é a última coisa que sentiria por você.


Zayn - Pra que ser tão dura garota? Poderiamos até ser amigos...


Giio - Pra que ter um amigo como você?


Zayn - Para com isso, já fomos amigos um dia, poderiamos tentar de novo.


Giio - SÓ QUE NÃO.


Zayn - Pra que isso tudo sua chata? Eu adoraria ser seu amigo.


Giio - Mas eu não.


E ele saiu de lá, rindo. Filho de uma boa mãe, bom, eu gostava da tia Trisha, era uma fofa.


 


FLASHBACK Bradford OFF~~


Não foi esse motivo que me fez odiar ainda mais Zayn Malik. 


FLASHBACK Bradford ON~~


 


Ele não me pertubava mais depois daquele dia, e confesso que morria de saudades dele me provocando, mesmo sentindo o imenso ódio por ele. E quando tive notícias desse desgraçado, foi quando me falaram que ele estava namorando a Geneva, garota nojenta, tinha um corpinho bonitinha, mas dava pra ver na cara dela o nojo que ela tinha por mim, o mesmo ódio que sentia por Zayn? Não... o dela era pior, se ela pudesse me matava ali mesmo.


Gen - Oi coisa horrível que Deus criou. 


Giio - Desculpa, falou comigo barbie mal feita?


Gen - Pelo menos eu tô com o Zayn.


Giio - Que engula ele, minha querida!


Gen - Sua inveja ainda me mata!


Giio - Inveja porque você está com o Malik? AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA nunca! Que os dois fiquem juntos pra sempre!


Zayn - Ei Giio! Oi Gen!


Gen- Oi amor da minha vida.


Giio- Affê. Tchau pro novo casal mais "lindo" da escola!


Zayn - Espera Giio!


Gen - Deixa ela!


Zayn- Giio! - disse ele se afastando de Geneva e vindo atrás de mim. - você poderia ir na minha festa hoje?


Giio - Festa sua? AHAHAHAHAHA


Zayn- É só uma festinha! E minha companhia não é nem tão ruim assim. 


Giio - Ahh é tão ruim assim, sim!


Zayn - Eu soube que seu padrasto recebeu uma promoção.


Giio - Hum, não soube disso não... se tiver mentindo para ter assunto não precisa continuar.


Zayn - Não? Então ninguém te avisou que o pai da Gen, deu uma promoção pro seu padrasto ir para o Brasil e trabalhar lá? Com casa, carro, passagem de avião, tudo paga!


Giio - Bra-brazil ?


Zayn- Bra-brazil não. BRAZIL!


Giio - Eu... eu acho que irei na sua festa. Para comemorar eu indo embora e nunca mais te ver.


Zayn - Te pego ás oito?


Giio - Pra que? Moro bem ao lado de sua casa.


Zayn - Ahahahaha Te vejo lá.


Não entendia o motivo de Zayn estar sendo tão legalzinho comigo. Mas tudo bem, são meus últimos dias aqui na famosa "England" e eu não sou muito sociável. Acho que uma festa cheia de gente legal seria uma boa forma de aproveitar a Inglaterra um pouquinho.


Eu vestia um short preto, tênis, e uma blusa rosa escura que eu amava. E lá fui eu, na festa do Malik! Quem diria...


Zayn - Nossa! Eu jurava que você não viria...


Eu - Aqui estou eu!


Zayn ria, logo depois vinha Geneva abraçando-o de lado.


Gen - Por que convidou este ser?


Zayn - Geneva, a festa é minha e eu convido quem eu quiser.


Geneva bufou e logo saiu de lá.


Zayn - Me desculpa por isto.


Giio - Sem problemas... er, aqui tem alguma coisa para beber?


Zayn - É uma festa, dãa, claro que tem.


Fiquei conversando com alguns estranhos e logo me senti tonta. Devia ser as bebidas, e então, me levantei decidida a ir embora e Geneva veio atrás de mim.


Gen - Acho que alguém está meio mal...


Giio - Não é da sua conta.


Gen - Olha Giovanna, aprecio sua vinda nesta festa, mas ela não foi muito necessária.


Giio - Geneva, eu não te dei a liberdade de falar meu nome, pra você eu é GARCIA. Quer que eu soletre?


Gen - Querida, não importe o que eu te chame, você sempre será um lixo.


Giio - Sua biscate. - então pulei em cima daquela coisa loira e dois rapazes me puxaram, pensei que fosse para amenizar a briga, mas não, eles me seguravam enquanto deixavam a Geneva acabar comigo. E depois me jogaram na piscina. INCRÍVEL. EU TENHO MEDO DE PISCINAS FUNDAS, e não sei nadar...


Eu - Al... - não consiga falar. - So... - E quando me dei conta, estava alguém tinha pulado para me salvar, e era... - Zayn?


Zayn - Giovanna, você está bem?


Giio - Eu...


Zayn - Caiu na piscina? A Geneva me disse...


Giio - Ela o que?


Zayn - Giovanna, por favor. Não fala, vou te levar para meu quarto. - então ele me pegou no colo. - PESSOAL, ACABOU A FESTA. PODEM IR PARA CASA.


Gio = Não precisava terminar sua festa por mim, eu sei me cuidar e...


Zayn - Não precisa ser dura o tempo todo...


Giio - Zayn, obrigada. Obrigada mesmo, se não fosse você...


Zayn - Amigos fazem isso por amigos não é mesmo? - disse ele me botando na cama. - Vou ligar para sua mãe dissendo que dormirá aqui hoje. 


Ele me deixou sozinha com meus pensamentos, então era assim, ele me via como uma amiga? Ele me salvou... ele pulou naquela piscina, sendo que também tinha medo, só para me salvar?


Zayn - Giovanna, eu avisei sua mãe, e ela concordou.


Giio - Zayn. - puxei ele para um abraço. - Me desculpa ter sido ignorante e chata com você...


Zayn - Giio... 


Eu - Zayn, é sério. Me desculpa mesmo... eu não sei o que seria de mim se não fosse você me ajudar. 


Zayn - Eu sei do seu medo de piscinas fundas... não ia deixar nada de mal acontecer com você... porque eu te amo. - dissendo isso, senti meu corpo estremecer.


Giio - Zayn...


Zayn - Calma, deixa eu terminar. - ele disse me interrompendo. - eu sempre tentei chamar sua atenção, e você sempre vinha me dando patadas. 


Giio - E a Geneva?


Zayn - Você não sentiu nem um ciumezinho? - disse ele me fitando e eu neguei. - Então não deu certo. - ele riu baixinho.


Eu me aproximei dele, e o beijei, só que aquilo foi se tornando em mais que beijo, e... enfim. Rolou o que tinha que rolar, se é que você me entende hahaha. 


Acordei de manhã no meu quarto. PERA. NO MEU QUARTO?


Eu - MÃE? MÃAAAAE?


Mãe - Filha, o que é?


Eu - O Zayn? Cadê ele?


Mãe - ele te deixou aqui hoje cedo. E disse que deixou um bilhete para você. - olhei para o criado mudo, e sorri ao ver que tinha uma carta. Então, a noite com ele foi verdade... e foi tão... incrível.


"Me desculpe não ter te acordado... e sobre ontem, não devia ter acontecido, eu... me desculpa, ok? Não vai se repetir até porque eu te odeio, esqueça o que eu disse, na real eu só queria o que você me deu. Então, acabou. Tudo. Aliás, nunca existiu.


Ass: Eu."


FLASHBACK Bradford OFF~~


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrador ON: Depois do que as garotas passaram, e do que os garotos fizeram, resolveram, todas elas, irem para o Brasil, começar uma vida nova! Rebeca foi pra Bradford, lá ficou 3 dias e foi com Giovanna, pais da Giio, Beks e seu primo (irmão de Gio) para Brasil. Mari foi com seus pais, e chorou a viagem de carro toda até o aeroporto sentido &o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais