Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction
~~Liam POVs ON~~
Eu posso estar famoso, "rico" e ter qualquer garota aos meus pés, mas para que isso tudo se só uma garota eu quero perto de mim para sempre?
Sou fraco, idiota e um baita de um orgulhoso, mas preciso dela comigo, agora!
Hoje era o dia em que elas iriam se despedir da Rebeca, óbvio que não nos convidaram, mas Ticy me avisou onde seria, que horas seria e quando seria. Ela disse que gostaria que voltasse com a Rafa, e que ajudaria para que isso fosse possível. UMA FOFA!
#LIGAÇÃO ON
[...]
Liam - Então fica combinado assim?
Ticy - Sim, mas tem que ser depois da festinha com a Beks...
Liam - Claro!
Ticy - Tenho que desligar, o Rony acabou de cair aqui no chão, senti o chão tremer meu querido! AHAHA beijos.
Liam - Beijos!
#LIGAÇÃO OFF
Estava tudo combinado, eu teria minha ruivinha novamente. Agora só faltava eu falar com os meninos.
Um pouco mais tarde...
Caramba! As meninas já devem estar até lá! E o Zayn não sai de frente do espelho!
Harry - Zaaaaayn! Eu vou raspar sua cabeça! Vou te deixar CARECA!
Zayn - EU PRECISO FICAR LINDO PARA A MINHA LINDA!
Louis - Eu nem preciso disso tudo, eu já sou lindo para minha princesa!
Niall - AFFÊ, ERA O QUE ME FALTAVA! LOU DAR UMA DE ZAZA! Mas eu quero minha loooooira! - [DETALHE: Beks já FOI loira, agora ela pintou o cabelo e blábláblá.]
Harry - Será que a Thau volta para mim?
Liam - Com certeza garanhão! - AHHAHAHAHAHAHAHHA
Zayn - PRONTO! ACABEI!- GLÓRIA A DEUS! - Caralho Zayn, como você consegue ser tão lindo hein?
Todos: AFFÊ!
E fomos para a boate! Uhu õ/õ/
Zayn - ALL DAY, ALL NIGHT!
~~Rafa POVs ON~~
Já estávamos na boate, que aliás estava cheia, como se alguém importante estivesse lá dentro.
Giio - Cara, como vamos entrar? Tá cheio aqui!
Guga - Culpa sua Giovanna!
Giio - Minha nada! Sua que demora mil anos para pentear esse cabelo! - [#Giio - GUGAAAAAAAA MEU AMOOOOOOOOOOOOR, não fica bolado comigo, te amo viu? Ignorem isso, foi só porque o Guga lê isto, mas enfim!]
Mari - AHAHAHA deixem comigo!
Thau - MARIANA, O QUE VOCÊ VAI FAZER?
Mari - Ahaha baby. - ela disse e piscou os olhos. Ela foi em direção ao segurança e disse alguma coisa em seu ouvido, o cara deixou nós entrarmos, e ainda piscou para a safada da Mariana.
Ticy - Diz que você não fez o que eu estou pensando?!
Mari - Fiz! AHAHAHAHA
Rafa - SUA... SUA.. SUA INDECENTE!
Giio - Mari sua safada!
Thau - NOSSA... NOOOOOOOOSSA!
Rafael - Caralhooooo...
Guga - Vishê.
Rony - Cara, ela não fez isso... genteeeeeee...
Mari - Fiz, e olha! Estamos lindos de bonitos aqui dentro! - ela piscou mais uma vez e caimos na gargalhada.
Estávamos curtindo bastante, quando... ROOOOOLLY DO CÉU! NÃO CREIO! [Rolly = Rony + Danielly] OOOOOOO NOOOOSSA, VISHÊ O RONY PEGOU A DANIELLY.
AAAAAAAAAAAAAI AI AI QUE ISSO! QUE NOSSA!
Ticy foi para um canto da festa e ficou conversando com DJ ! GEEEEEEEEEEEENTE.... O DJ! DJ! DJ!
Daí, Giio e Thau foram pro bar, ficar bebendo, ÓBVIO! Junto com seus companheiros Flavio, Rafael e Guga. Eu e Mari fomos para a pista, e ficamos dançando. Beks foi procurar algo para comer, mas acho que ela achou melhor experimentar a língua do carinha ali, siiiiim! Ela tava pegando um garoto, tipo, LINDO! L-I-N-D-O.
Loirinho, fofo e ... NIALL! Quem mais poderia ser! Só Beks mesmo! Mais esse casal é super fofo e eu super aprovo!
Chegue perto dos meus bêbados.
Giio - Geeeeenteeee... sabe o que eu quero agora?
Flavio - O que você quer?
Giio - A UANI DIURECTIUM lá no meu apê...HAHAHAHAHAHA
Thau - Não suporta nem unzinho, como vai ser com cinco?
Giio - IIIIIIIIIIIIIIIIIIHHH, SHIIIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUU... - tava... louca... - NÃAAO CHOOOORE THAUZINHA! SORRIAAAAAAAAAAA!
Thau - Mas ... ele é um vagabundo! Miserável! Idiota!...- foi daí para baixo. Imagine Giovanna animadinha e Thauany choradeira?! AHAHAHA TAVA MUITO ENGRAÇADO!
A graça se foi quando "6" garotos sobem no palco.
QUEM SERIAM ESSES SEIS IDIOTAS?? ADIVINHEM ¬¬
Autor(a): garootah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~~Louis POVs ON~~ Subimos naquele palco, e por mais que já tivemos cantando mil vezes para essas cabeças duras, estamos aqui, cantando de novo, e de novo e de novo. Estarei fazendo duas coisas que amo, reconquistando minha little princess e cantando. Niall - Oi pessoal! Vocês devem achar que nós somos loucos, no fim nós somos mesmo. Estamo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 259
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49
nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs
-
garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32
Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.
-
lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11
continuaa
-
lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05
ta muito bom continuaa
-
lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28
continuaa
-
anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43
Continuaaaaa pleaseeee
-
lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56
amei continuaa
-
anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00
COntinua logo pleaseeeeeee
-
garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59
Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'
-
lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05
continuaa ta muito bom!!!