Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction
~~Louis POVs ON~~
Subimos naquele palco, e por mais que já tivemos cantando mil vezes para essas cabeças duras, estamos aqui, cantando de novo, e de novo e de novo. Estarei fazendo duas coisas que amo, reconquistando minha little princess e cantando.
Niall - Oi pessoal! Vocês devem achar que nós somos loucos, no fim nós somos mesmo. Estamos aqui simplesmente para uma nova tentativa, as outras foram um fracasso, mas no fim tudo valerá a pena.
Josh - Loucos... apaixonados.
Liam - Eu não consigo esconder mais de ninguém.
Zayn - Eu só amo, tudo o que ela me faz sentir. E NÃO, NÃO É A PEZZ!
Louis - Onw que fofinho, agora que reparei os meus amigos apaixonados, tão melosos! Essas garotas vão ficar com nojo do grude de vocês!
Harry - AHAHAHAHA quer falar de quem Lou??
Louis - Ok Ok, eu amo minha moreninha... E só para saberem, essa música foi criada pelo Josh Devine, nosso baterista e quem diria que ele teria talento de compositor!
Josh - Só escrevi o que eu e ela temos!
Todos: Huuuuuuuuuuuuum.
Louis - Agora é sério, vamos ao que interessa!
~~Mari POVs ON~~
MÃAAAAAAAAAAAAAAAE CADÊ VOCÊ? Eu quero um buraco para que eu possa me esconder! AAAAAAAAAAAAI SOCORRO! As meninas estão tipo, paralizadas, só a Giio que foi procurar alguma coisa para beber.
Mari - Eu não acredito que eles vão fazer isso de novo.
Rafa - Nem eu... eles são loucos...
Thau - Eu é que vou ficar louca com esse imbecil no meu pé!
Beks - HAHAHAHHAHAHA - Tadinha... quando a Beks fica nervosa, ás vezes não só quando tá nervosa mas, ela começa a rir, sozinha.
Thau - Vem Beks, vamos ver onde a Giio foi pegar algo para beber, para a gente beber também.
Beks - Eu quero comer! Beber não... se eu beber... eu... eu quero beber também!
Mari - Nem começou a beber direito e já tá looooooooooucaaaa, louquinha!
Eles começam a cantar, música animada... http://letras.mus.br/one-direction/1964649/
[Meninas, eu vou botar numa ordem aqui, mas NÃO é a ordem "real" da música, eu só quis fazer um pouco... diferente, ok?]
Niall :
Autor(a): garootah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~~Liam POVs ON~~ Desci do palco depois de muitos aplausos e também muitos flashes... é tinham paparazzis ali. Mas estou nem ai! Agora eu quero é ver qual é a reação da minha ruivinha. Danielly - EITA... AGORA É QUE COMEÇA A MELAÇÃO, vou ali com o Rony e os meninos, já volto... Rafaela- Bom, isso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 259
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49
nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs
-
garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32
Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.
-
lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11
continuaa
-
lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05
ta muito bom continuaa
-
lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28
continuaa
-
anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43
Continuaaaaa pleaseeee
-
lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56
amei continuaa
-
anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00
COntinua logo pleaseeeeeee
-
garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59
Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'
-
lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05
continuaa ta muito bom!!!