Fanfics Brasil - Capítulo 66 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 66

325 visualizações Denunciar


~~Liam POVs ON~~


Desci do palco depois de muitos aplausos e também muitos flashes... é tinham paparazzis ali. Mas estou nem ai! Agora eu quero é ver qual é a reação da minha ruivinha.


Danielly - EITA... AGORA É QUE COMEÇA A MELAÇÃO, vou ali com o Rony e os meninos, já volto...


Rafaela- Bom, isso foi lindo...


Giio- Você é maluco! - disse ela gritando com Zayn num tom não de raiva.


Mari - Eu não sei o que... - Louis não deixou a menina terminar e já foi puxando para um beijo. Ao cotrário deles, com o Hazza e a Thau...


Harry - Olha, eu não sei ma... - foi ela que não terminou de ouvir ele e puxou-o para um beijão. ÃO, TIPO... ÃO! 


Beks - Vocês não cansam mesmo né? Se bem que precisam inovar, já que cantar não faz efeito em nós, e olha que vocês já se arriscaram a canatr tipo assim, umas trezentas vezes!


Niall - O que mais eu tenho que fazer para que você me perdoe?


Beks - Já perdoei. - e ela o beijou. [Nota da autora: Geeeeente... falta-me ar #Giio]


Ticy - Jo-Josh. - tadinha... nervosa.


Josh - Gostou da música?


Ticy - Eu amei, eu te amo, eu... 


Josh - Também minha vida... - e ele puxa ela para o lado de fora da festa.


Ouvimos um barulhão. Adivinha? Era a imbecil da Giovanna caindo e puxando Zayn junto.


Thau - Bem típico da Giovanna, ela cair e puxar os outros juntos! - Não entendi.


Louis - Hã?


Danielly - É que teve uma vez, no Brasil, ela e a Thau estavam indo para minha casa, daí...


Giio - Shiiiiiiiiiu Danielly, não conta não... já paguei mico demais por hoje, não acha não?


Girls - Não!


Danielly - Continuando...


Thau- Bom, a gente poderia ir para casa... ir conversando e tal.


Todods concordamos. E eita... cadê aqueles amigos da Rafaela? 


Liam - Rafaela cadê os...


Flavio - ISSO! Esquece seus amigos mesmo!


Giio - Não... foi... minha culpa! - disse ela confundindo o inglês, com português, sono, bebida... essa garota é maluca...


Flavio - Ok ok, eu só vim falar que encontramos umas amigas, e vamos ficar por mais algum tempinho...


Giio - SAFAAADO! - e ela começou a rir - Quero saber de tudo depois! 


Niall - HAHAHAHAHAHAHA.


Beks - Giih, você tá bem?


Flavio - Pode deixar! - ele sorriu para Giovanna.


Giio - Ei, Flavio! Flavio! Leva a Danielly contigo, ela quer contar do meu tombo pros meninos... e isso não é boa coisa!


Dani - Eiii! - disse ele puxando a Danielly.


Flavio - É para seu próprio bem.


Danielly- SÓ QUE NÃO! Tchau pessoal!


Liam - E agora gente?


Thau - Agora?


Mari - Eu não faço idéia...


Rafaela- Olha, eu queria muito comemorar com a Rebeca hoje, pois amanhã ela já vai.


Louis -  E nós também.


Giio - Eu mais que mereço o corpo do Zayn hoje... - e começou a rir.


Thau - Giio, cala a boca, você vai se arrepender do que diz hoje, amanhã.


Mari - Deixa ela. - E depois a Mariana começou a cantar uma música em português, adivinha? Temos duas bêbadas! - Ela não anda... ela desfila. - Hã?


Louis - Traduz para mim alguém?


Giio - Ééééé... não. - e depois começou a rir.


Zayn - Não se vocês, mas eu pretendo levar a Giio para casa, ou para minha... 


Thau - Nãaaao! - disse ela e puxou a Giovanna pelo braço- Seu tarado. Você vai se aproveitar dela bêbada...


Giio - Ui, deixa Thauany, aaah não tem problema não...


Beks- Coitada... não sabe o que diz!


Mari - Eu ... EU acho melhor...


Rafaela- Você não acha nada! Vem! Vamos todas, TODAS - disse ela deixando bem claro que seriam só elas. - para a casa. AGORA.


Mari - OLHA AQUI! VOCÊ NÃO ME MANDA... SE EU QUISER IR PARA IBIZA COM LOUIS AGORA EU VOU...


Thau - Ibiza *-*


Giio - Ibiza *-*


Beks - Aiiiwn, Ibiiiiizaaa!


Liam - Hã... ?


Rafaela - Nada não bebê. - Ela me chamo da bebê *-*


Zayn - Vocês curtem Ibiza?


Giio - Ibiza... Ibiza... Ibiza... - tipo "la la la la la", só que versão "Ibiza". 


Zayn - Giih... você não tá bem.


Giio - O QUE? EU ESTOU ÓTIMA! - Zayn pega ela no colo e sai correndo.


Thau - Ticyane... cadê ela?


Beks - Com o Josh, ué... com quem mais poderia. - ela disse jogando um olhar malicioso. Nialler do céu... que sorte tua! Os olhinhos verdes dela e ainda com esse olhar...


Niall - Não. Faça. Isso. Perto. De. Mim. Quando. Não. Houver. Uma. Cama. Por. Perto. - E começamos a rir. A Beks ficou super envergonhada, coitada...


Mari - Eu estou... - mal terminou de falar, e a doida cai no chão, desmaiada. Louis pega ela no colo.


Louis - Eu acho que não foi a noite do jeito que eu imaginava.


Giio - É... é... - Tadinha, ela tava mais magoada que a gente.


Zayn - Quando eu voltar teremos mais vezes de ficarmos juntos tá amor?


Giio - VOLTAR? VOLTAR DE ONDE? VOCÊ VAI ME DEIXAR ZAYN? COMO ASSIM? - Vishê... ela não lembrava que iriamos fazer uma turnê. Aii... segura essa bola Malik!


~~Ticy POVs ON~~


Lá estava eu... e Josh! Ai... que saudades dele!


Josh - Me promete que vai me esperar.


Ticy - Te esperar? Como assim? - ele me fitava e olhava pro chão. - Não me diga que você vai... - não terminei a frase, e o abracei tão forte que não queria mais soltar. - Você vai com eles... eu pensava que...


Josh - É a minha profissão... eu tenho que ir... eu, quer dizer, nós, eu e os meninos, não temos escolha...


Ticy - Por que sempre acontece isso com a gente? Nós demos bem e daí acontece alguma coisa que nos faz separar? 


Josh - Amor... eu não queria assim. - ele disse e eu o olhava chorando. - Nós veremos em breve.


Ticy - SIM, DAQUI A 6 MESES! ISSO NÃO É BREVE! - eu disse.


Josh - Não é minha culpa! Tenta entender! 


Ticy - Eu não quero entender... mas é preciso...


Josh - Me espera...


Ticy - Eu não acho que eu vá conseguir...


Josh - Só me espera o quanto puder, e quando não aguentar de saudades, eu volto correndo.


Ticy - Então... Josh, eu estou com saudades, volta pra mim? 


Ele deu uma risadinhas, e me beijou...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~~~Mari POVs ON~~ Chegamos na nossa humilde residência. Os meninos vieram nos trazer. Louis - Meninos, vamos? Mari - Não me deixe! - o abracei forte. Liam - Mariana, comporte-se! Harry - Nossa. Mariana sóbria não é assim. Mari - Louis não volte para aquele biscate morena da Eleanor! - EU TAVA BÊBADA PORR4! Louis - Eu n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais